54 capítulo

50 4 5
                                    

Rindou- tem certeza que quer ir? Não querendo dizer o que você deve fazer, mas não acha muito arriscado? -  perguntou ao me ver na sala

vestida com uma camisa preta de gola alta, uma calça de alfaiataria junto a um par de coturnos pretos, eu também tinha uma jaqueta de couro no braço e um par de brincos de Cruz (cravejado de diamantes) nas orelhas.

- por que seria arriscado? Mikey vai comigo, além do mas, é o enterro da minha querida vovózinha - fingi estar triste - finalmente aquela velha foi pra Vala, vou garantir que não sobre nem os ossos - tirei um esqueiro do bolso sorrindo.

Takeomi - vai contar pra gente o que vai fazer?

- quem sabe depois que voltarmos... - fez uma pausa - ta se arrumando princesa? Não precisa não, ta lindo assim - zoei Mikey que descia as escadas arrumando sua jaqueta.

Mikey revirou os olhos sorrindo.

Mikey - vamos? Ta quase na hora- colocou uma das mãos no bolso da jaqueta e com a outra pegou a chave do carro.

- vamos - sorri pegando o buquê de cinco rosas vermelhas em cima da mesa de centro.

Mikey - estão liberados por hoje, saiam ou sei lá, vão pra casa - eu sai na frente com o buquê indo até a garagem.

- vamos com qual? -perguntei observando os carros .

- Corvette - girando a chave na mão foi até um dos carros dali, era como a grande maioria,da cor preta.

Ele abriu a porta para que eu entrasse no carro, logo me sentei no banco do carona e sentindo o banco de couro macio eu fechei os olhos e suspirei logo sorrindo.O homem fechou a porta, Manjiro  não demorou muito para dar a volta no carro é entrar no lado do piloto.

Mikey- nervosa? - indagou enquanto virava a chave e o carro respondia ao comando com um rugido característico do corvette C8.

- por que eu estaria? meu pior demônio voltou ao inferno- soltei uma risadinha perversa- e além de queimar lá- girei o esqueiro em meu bolso- vou garantir que até o caixão queime junto.Observei as rosas em meu colo, era lindas,pena que eu não pudesse prestar uma homenagem bonita junto a elas.

"e depois de hoje?minha vida sempre foi agitada, acho que... tenho pavor da calmaria ".

Como algumas pessoas dizem: depois que você aprende a nadar nas águas agitadas do mar,quando se aventura nas calmas lagoas,acha estranho,acha errado, lhe dá medo, medo de algo desconhecido.E eu com toda a certeza tinha esse medo,mas...medo do quê? medo de um futuro comum? não...ou sim...bem ... a verdade mesmo, é que eu não fui criada para as lagoas e o mar era minha casa, não fui criada para me casar e ter filho, não fui criada para ter uma vida normal, fui criada para matar, para lutar,para brigar.Teve uma época que eu pensei na hipótese de um dia ter filhos...mas eu seria uma boa mãe? não quero ser o demônio deles como aquela velha foi pra mim.

Mikey- ei, tudo bem?- chamou minha atenção com a mão em meu joelho.

- tudo ótimo, só pensando...- afastei os pensamentos para longe, voltando o olhar para a estrada, mas já estávamos parados,fiz uma expressão de surpresa.

Mikey- chegamos, te chamei duas vezes,mas você não me respondeu...- soltou uma leve risada- ele saiu do carro e abriu a porta para mim,pegou em minha mão e caminhamos na direção do cemitério onde tinha um aglomerado de pessoas de preto.

Localizei meu pai, ele usava um terno preto que caiam perfeitamente sob seus ombros largos, tinha uma expressão vazia enquanto falava com Atsushi que não era muito mais baixo que ele.Minha tia e primas choravam a beira do caixão e Kaian estava ao lado de Lia sem expressão alguma enquanto a mulher o abraçava pela cintura, no geral,tinha vários rosto conhecidos como aliados dos Kamura, mafias poderosas,rostos bastante procurados.Assim que eu e Mikey nos aproximamos, Mikey com uma das mão em minha cintura enquanto eu segurava o buquê e tinha minha mão no bolso segurando com força o esqueiro.

- bom dia família, que dia maravilhoso, concordam?- sorri me afastando de Mikey e ficando de frente ao caixão, minhas primas levantaram a cabeça e me encaram com ódio os olhos cheios de lágrimas.

Ayla- sua...sua...s-sua vadia- se aproximou lentamente- o que tem na cabeça? vento?- uma lágima correu por seu rosto.

- está me confundindo com você amor- coloquei o buquê no caixão, ficando só com uma rosa em minha mão, a escolhida.

Levei a rosa até o nariz sentindo o aroma de meu perfume, uma fragrância divina misturado ao cheiro da rosa.

Riley- o que você faz aqui?por que fez questão de vir? você a odiava- se juntou a irmã.

- ela era família, e família é importante - ri em escárnio - é isso que espera que eu diga?- tirei o esqueiro do bolso e aproximei da rosa.

Atsushi- o que você pensa que vai fazer- me observou cautelosamente e percebeu meu plano- não ouse (s/n) Kamura, eu estou avisando- levou a mão até sua arma que estava em sua cintura.

Eu sorri acendendo o esqueiro e a rosa pegou fogo através do perfume, a joguei no caixão onde o fogo se espalhou rapidamente e o cheiro do perfume ficou no ar, pairando sob aquelas pessoas.De relance vi meu irmão me encarando e Lia o segurando para que não se aproximasse, os homens levantaram suas armas, porem meu pais fez sinal para que não atirassem. Meu pai segurou a arma de Atsushi.

Ichiro- precisava disso tudo (s/n)? já entendemos que a odiava do fundo do seu coração...- sua voz parecia cansada, e neste momento percebi hematomas em seu rosto e em Atsushi.

- não é só ódio,é vingança, vingança por aquele que me entendia, aquele que me apoiava, aquele que...morreu pelas mãos de uma vadia como Mizuki- senti minha garganta fechar,mas me recusei a deixar as lágrimas irem- passar bem...-me aproximei de Mikey que me esperava não muito longe de mim-ah...mais uma coisa,não se aproximem de mim,não tenho interesse a nenhum verme aqui presente e...Kaian e Lia, não comparecerei ao casamento de vocês por razões obvias... espero que sejam felizes - tornei a caminhar ao lado de Mikey, desaparecendo em meio a fumaça.Alguns homens tentavam apagar o fogo que só se disipava.






Autora-

Boa noite seres humanos, espero que gostem do capítulo, vou tentar realmente escrever mais e estar mais presente.

Comentem e não esqueçam da estrelinha...

♡...♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora