Observações-
- eu criei uma característica para a (s/n) para que eu possa me localizar melhor ok? Vc pode mudar o que quiser!
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
- ACORDA PORRA - eu sinto minha cadeira ser chutada e cai de lado ainda amarada a ela.
- mas que porra...- eu senti meu pescoço doer- quem caralhos é você? sabe quem eu sou?
- quem eu sou não é da sua conta, e pelo que eu sei, você é só uma pirralha mimada que por algum motivo foi trazida para a zero dois, na verdade eu não ligo,só farei meu trabalho como a senhora Mizuki ordenou.
- espera... zero dois... porra de velha arrombada- ele me da um chute no estômago que me faz gemer de dor.
- não desrespeite a minha senhora- ele coloca a cadeira novamente de pé.
- porque? gosta de ser cachorrinho dela?- um soco é dado em meu rosto- sorte sua que eu to amarrada- eu sinto o sangue escorrer do meu nariz.
- se falar vai ser pior princesa- ele falou virando de costas pra mim e de frente pra uma mesa alta.
- aah, não começa, vai ser pior de qualquer jeito, eu literalmente passei parte da minha vida fazendo isso que você ta fazendo- eu tentei mexer minhas pernas, mas estavam muito bem amarradas assim como meus pulsos.
- vamos começar?- falou sorrindo com uma faca do tamanho de um estilete em mãos.
-porque não? - eu sorri mantendo os olhos na faca.
Ele se afastou de mim e pegou outra cadeira, sentou-se na minha frente e me encarou profundamente.
- porque você está aqui? Uma princesa tão linda quanto você não divia se mandada para cá - ele passou sua mão direita pelo meu rosto parando-a em meu queixo me fazendo olha-lo- vai ser uma pena machucar esse rostinho lindo, e ver seus lindos olhos verdes se encherem de lágrimas- ele sorriu de um modo calculadamente assustador.
- se você soubesse...- fui interrompida pela faca sendo cravadana minha coxa, eu gemi de dor interrompendo a minha fala.
- eu não disse que você podia falar- ele arrancou a faca do local e a girou em sua mão.
Eu abaixei minha cabeça sentindo a ardência e por um segundo me veio um pensamento aleatório a mente:
"Então essa é a sensação?não entendo porque gritavam tanto". Mordi meu lábio inferior tentando conter um pequeno sorriso.-olha só, a princesa aprendeu rápido - ele segurou meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele- está sorrindo?olha só, essa é nova! Gostou?
Silêncio...
Ele cravou a faca na mesma coxa em um local diferente, é então deixou ela ali.
- eu te fiz uma pergunta - ele enfiou mais para dentro.
- posso... Aguentar... Isso... O... Dia... Todo...- ele enfiava cada vez mais-...seu...arrombado... Haha - eu mordi meu lábio inferior.
-tem uma coisa que eu quero testar querida, e será muito divertido, já que não está sendo divertido com a faca...- ele se levantou e saiu da sala.
O sangue escorria pela minha perna e a faca estava bem cravada, comecei a tentar Desamarrar minhas mãos e a corda começou a se soltar. Eu escutei um barulho na porta seguido de um grito de dor, fiquei paralisada, o grito era do meu torturador. Eu escutei o corpo caindo no chão e passos. Meu corpo congelou e os passos indicaram mais de uma pessoa.
Minhas mãos foram desamarradas e eu senti uma respiração bem perto do meu pescoço.O silêncio foi automático de ambos os lados, olhei para o chão e vi um par de pernas parados em minha frente, os sapatos pareciam caros. A pessoa se ajoelha na minha frente desamarrando minhas pernas, então pude ver seu rosto.
- Mikey...?
Autora -
Comentem e não esqueçam da estrelinha...
{Cap. Não revisado }
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...