Mikey on
Assim q (s/n) deu as costas e desapareceu na escuridão de um beco, eu olhe pro céu ainda meio em transe, essa garota nunca saiu da minha cabeça, esta sempre em meus pensamentos....
Flashback on
Mikey e (s/n) quando tinham 7 anos
-(s/a) - fala encostado no ombro da garota.
- fala -a garota tinha os olhos fechados, os dois estava em um parque perto da casa do garoto, sentados debaixo de uma árvore.
- promete q quando crescermos ficaremos juntos?
- mas é claro q sim - a garota sorri olhando nos olhos de manjiro, logo eles escutaram shinichiro os chamando, levantaram e foram até o garoto mais velho, q estava com seus amigos (wakasa, Benkei e takeomi)- oie -fala para os garotos mais velhos.
Flashback off
Sai andando na direção contrária de onde a garota foi, onde tinha um carro me esperando, dentro dele estavam kokonoi, takeomi e kakucho. Assim q foi dada a partida do carro nenhuma palavra foi dita, em vez de ir para o prédio da botem, fomos para a minha casa, onde fui deixado e logo os outros foram embora, subi para o meu quarto em silêncio enquanto pensava , tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, peguei um copo e me servi de wisky tomei enquanto olhava pela janela a cidade iluminada.
Flashback on
-(s/n)... E-eu e-eu - manjiro olhava para suas próprias mãos onde tinha sangue e tremiam levemente.
- shii - envolveu o corpo de manjiro em um abraço - ta tudo bem, se acalma.
- e-eu n queria ter machucado o sanzu, nem o baji... N-nem vc... - ele se referia a um momento em q a garota entrou na frente dele tentando proteger sanzu, ele havia feito um pequeno machucado no pulso da garota mas nd sério comparado ao q fez em sanzu.
- eu já disse q ta tudo bem manjiro, já falei com o Haru e o baji, eles n te culpam eu tbm n te culpo de nd ! - apertou o abraço.
Flashback off
Terminei de tomar minha bebida e a deixei ao lado da garrafa de wisky, fui até minha mesa e comecei a olhar alguns papéis, eu n durmi aquela noite, assim como todas as outras...
Autora -
Cap meio curto mas podem esperar alguns maiores mais pra frente Hehehe
Cap n revisado
Comentem oq acharam e n esqueçam de deixar a estrelinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...