35 capítulo

346 30 7
                                    

Eu caminhava devagar pela rua. As folhas de outono voavam Conforme o vento as levava, os carros passavam pela rua fazendo barulho, e pessoas caminhavam para lá e pra cá, como era horário de almoço. Em certo ponto, quando eu ia atravessando uma multidão de pessoas eu me senti observada, eu olhei para os lados mas não vi nada então deixei de lado.

"Deve ser coisa da minha cabeça" pensei entrando no prédio.

Porteiro - bom dia, senhorita (s/s) - disse o senhor porteiro, que era já um homem de idade.

- bom dia - o comprimentei com um sorriso, quando eu já indo para o elevador escutei o senhor porteiro me chamar.

Porteiro - senhorita (s/s) -Parei no meio do caminho, olhando pra ele- logo depois que a senhorita saiu, um homem veio até aqui perguntando sobre a senhorita - eu o escutava atentamente- perguntou quando você saia, quando chegava e coisas da rotina.

- e como era esse homem?

Porteiro - ele tinha cabelos brancos, olhos azuis e eu julgo 1,90 de altura - fez uma breve descrição - ele falava com um tom meio frio e parecia ter entre 30 e 50 anos.

- obrigado por me comunicar, ele disse como se chamava?

Porteiro - não senhorita - ele negou.

-certo... Se este homem voltar aqui, me conte, ok? - falei educadamente enquanto pensava.

Porteiro - sim senhorita - então eu entrei no elevador e subi pro meu apartamento.

" ... Um homem de mais ou menos 1,90 , cabelos brancos, olhos azuis e entre 30 e 50 anos... "Pensei, " vou tentar hackear as câmeras da Portaria, e ver se reconheço o tal homem "

Quando cheguei no meu andar, eu destranquei a porta, e baji logo que escutou que eu cheguei, veio até mim, eu o peguei no colo o acariciando.

- vou ter que resolver mais alguns problemas, antes de achar uma companhia pra você meu amor - eu falei indo até meu quarto, coloquei baji em minha cama.troquei de roupa, depois peguei meu notebook e me sentei na mesa da cozinha. Não foi difícil entrar no sistema do prédio, então logo tive acesso às câmeras. As 6:47 um homem usando um sobretudo preto entrou na Portaria, e logo eu o reconheci.

" ... Mas porque ele viria até o meu prédio, e perguntaria sobre minha rotina para o porteiro? Isso ta muito estranho... "









Mikey on


Eu passei o dia inteiro no armazém que agora pertencia a botem, não era seguro eu ficar nem em casa nem no prédio da botem e provavelmente em nem um outro lugar.

Kokonoi - truco - falou jogando as cartas na mesa - podem pagando.

Todos - VOCÊ TA ROUBANDO!

Kakucho - porra, na boa, não tem graça jogar com você koko - ele tirou uma cédula de sua carteira e entregou para kokonoi.

Sanzu- certeza que ta trapaceando - entregou o dinheiro.

Rindou- você é filho da puta em - pagou também.

Ran - é lá se vão 20 ienes - ele entregou o dinheiro.

- vagabundo - entreguei o dinheiro.

Kokonoi - vamos mais uma rodada? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- pra mim chega, cansei de perder nessa merda - falei cruzando os braços.

Ran - eu aceito mais uma

Rindou - vamo te amasar desta vez - disse confiante.

Takeomi - distribui as cartas, agora eu to sentindo que eu vou ganhar

Sanzu- você? Ganhar? Sai fora velhote, quem vai ganhar sou eu desta vez, embaralha bem isso ai Koko

Eu fiquei olhando eles jogarem é por fim...

Kokonoi - TRUCO! podem ir pagando - jogou as cartas na mesa.

Todos (menos o Mikey) - FILHA DA PUTA! -kokonoi ria enquanto recebia o dinheiro dos companheiros.

Mikey - vocês foram amasados bonito dessa vez - eu olhava as cartas que estavam na mesa.

Mikey off














Autora -

Nova capaaaa, feita pelo :milkk_chocolatee, obrigado!

{Capítulo não revisado}

Oioiiii, não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha....

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora