15 capitulo

707 64 12
                                    

Tem surpresa vindo aee, Hehehe

Vou postar esse hj pq eu to procesando um choque de emoções e foi a única coisa q eu pensei em fazer, espero q gostem...

Ah, e a partir de hj eu vou postar na terça e na quinta
______________________________________












(Alguns dias depois)

Estava em uma reunião com a ourimash, Mary estava falando em um ponto mais alto, e eu estava em um ponto mais baixo com Ren e kazume.

Mary-.... Estão liberados - todos os membros começaram a se retirar, e Mary começou a vir até nos.

- falou bem- falei quando ela se aproximou - mas agora... Oq é q vc queria falar conosco?

Mary - ah sim, vamos para outro lugar mais reservado - fala indo de encontro com as nossas motos, eu dei de ombros e fui atrás dela, quando eu olhei para trás Ren e kazume continuavam parados.

- vcs n vão vir? - falei e eles logo me alcançaram, Ren chega ao meu lado com um sorriso.

Ren - já te disseram q vc tem um bundão?- fala brincando.

- vai te fuder- kazume, Ren e eu começamos a rir, nos viramos amigos durante esse tempo q eu estava na ourimash.

Pegamos as nossas motos e Mary foi na frente, ela parou em um prédio (q julguei ser onde ela morava) subimos até o terraço e Lá nos sentamos em umas mesas q tinham ali, e fizemos tipo uma "reunião ", ela queria saber algumas coisas sobre a botem e seus funcionários, e mais sobre o Mikey tbm.

- sanzu, takeomi, kokonoi, os haitani e kakucho, eles são os únicos q eu conheço Além do Mikey - falei explicando- n sei muito bem oq cada um faz, mas nenhum deles tem medo de matar alguém...

Mary - entendi... - dizia com uma mão no queixo enquanto pensava -tudo bem, n se preocupe com isso... Tem algo mais pra nos contar?

- a botem tem um galpão onde eles torturam e matam pessoas - falei sem nenhuma expressão- se quiserem posso levar vcs lá .

Mary - certo... Vou Bolar um plano pra irmos até esse galpão...

Contei a eles tudo q eu "sabia" e ficamos por um tempo jogando conversa fora, até q eu percebi q estava ficando muito tarde, me despedi e peguei minha moto, dirigi até em casa dei comida para o baji, eu sabia q talvez eu demoraria um pouco...

Troquei de roupa e sai, coloquei um capuz e uma máscara q cobria minha boca e nariz e caminhei até um beco q n era tão perceptível e q dava a um lugar mais afastado e escondido, lá eu vi uma pessoa sentada em um banco, tinha cabelos brancos e era mais ou menos da minha altura, tinha tbm olhos escuros, me sentei ao lado da pessoa no banco.

Mikey - como foi? - pergunta para mim quando sentei ao seu lado.

- foi fácil, Mary confia em mim, n foi nada difícil enganar os outros- falei e logo fiz uma pausa - mas ainda acho q é loucura isso tudo q estamos fazendo.

Mikey - é só fazer como eu lhe disse, use sua lábia, inteligência e o dom de manipulação q vc possui, leve ela até o galpão, e lá acabamos com tudo- agora ele olha pra mim ficamos frente a frente, bem perto inclusive.

- eu sei, mas eu n sei quando ela irá querer ir pra lá...mas eu lhe aviso quando acontecer- falei olhando de relance para os lábios de Mikey, mas logo deixando recair meu olhar aos olhos dele .

Mikey - me diz oq vc faz comigo? - fala me encarando nos olhos, mas dando uma rápida olhada em meus lábios.

- como assim?

Mikey -n é de agora, Des q nos conhecemos, quando crianças, vc sempre teve o dom de me deixar louco , com sua beleza e personalidade, a inteligência, a lábia, e o poder q sempre teve sobre mim... - ele olhou para meus lábios e começamos a nos aproximar,até q nossos lábios se tocaram, eu coloquei uma de minhas mãos na bochecha de manjiro e a outra em seu ombro, ele colocou as mãos em minha cintura, uns segundos depois tivemos q nos separar por conta da falta de ar.

- continua tão bom quanto eu me lembrava - eu sorri, e logo ele me puxou pra outro beijo em seu colo, o selinho calmo e meio curto, virou um beijo de língua voraz, ansiavamos um ao outro, já q havíamos ficado muito tempo afastados, estávamos "matando a saudade ", n demorou muito pra falta de ar se fazer presente, estávamos levemente ofegantes.

Mikey - eu estava com saudades desse beijo... - aquilo parecia um sonho, Mas infelizmente n duraria muito tempo, colocamos nossas testas juntas e mantinhamos nossos olhos fechados , ele continuava com as duas mãos em minha cintura/quadril, e eu coloquei minhas mãos nos ombros dele.

- eu tenho q ir - falei, mesmo querendo ficar ali, eu tinha q ir, n podia correr o risco de estragar meu disfarce- desculpe...

Mikey - tudo bem... Pode ir- fala já tirando suas mãos de minha cintura e eu logo me levantei ficando de frente pra ele q tbm ficou de pé, dei um rápido selinho nele, virei minhas costas e sai andando, antes q eu me afastasse totalmente dele , eu parei e ainda de costas falei - espero ter o prazer de fazermos isso mais vezes...

Mikey - quem sabe... - eu sorri e continuei indo em direção ao beco, sai o mais discretamente q eu pude e fui pra casa.






















Autora -

Oii, comentem oq acharam, e n esqueçam da estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora