Capítulo 13

10 2 7
                                    

ARABELLA MANCCINI

Eu juro que estava disposta a ser sincera com o Gustavo, contar a história toda incluindo a parte do meu pai, mas não sei, quando olhei para ele a coragem foi embora e olhe que eu não me considero uma pessoa medrosa, por isso quando ele entendeu que era a Fabiana que queria um namoro falso com ele eu deixei que acreditasse.

— E agora? Não sei o que fazer. — digo para minha amiga que está deitada na minha cama ao meu lado. Depois que conversei com o Gustavo viemos juntas para minha casa, dormimos até as duas da tarde e agora estamos conversando tomando coragem para levantar da cama.

— Não acredito que você disse que era eu que precisava da ajuda dele, mas que tipo de amiga você é?

— Uma amiga que ficou sem graça em ter que revelar a verdade, mas eu tinha certeza que ele não aceitaria, o Gustavo não é do tipo que aceita essas coisas, eu te disse e você não me ouviu. Além do mais, depois de refletir muito eu decidi acabar com essa idiotice.

— Quando foi que refletiu? Nos seus sonhos? Porque acordamos agora, você não teve nem tempo de escovar os dentes.

— Ainda assim, deve ter outra saída para isso, vou esperar a Luiza voltar de viagem ela irá me ajudar a tirar essa ideia de casamento da cabeça do meu pai.

— Hum, duvido muito. Se eu fosse você investia no Gustavo então, mas investia de verdade e não de mentira.

— Quê? Como assim? Você está dizendo para eu ter um relacionamento de verdade com ele?

— Sim, senhora.

— Você só pode estar de sacanagem com a minha cara, ou amnésia, porque esqueceu de tudo que conversamos ontem na boate. O Gustavo não faz meu estilo, ele não combina comigo de nenhuma forma possível, eu nunca seria capaz de ser feliz com ele, ou melhor, com ninguém, prometi para mim mesma que nunca mais vou amar alguém.

— Mas como é dramática. Deixa de drama que isso aqui não é um filme.

— Eu falo sério, Fabiana, deixa de inventar coisas.

— Caracaaaa, você é difícil.

— Sou realista.

— Tá, tudo bem, mas vamos mudar então. Já que você não quer um relacionamento de verdade com ele, pode continuar com o seu plano de fingir um namoro mesmo que ele não tenha aceitado.

— Como assim? — franzo o cenho curiosa esperando que minha amiga continue com sua ideia.

— Você pode fazer com que ele se interesse por você de verdade, mas tipo, o interesse só iria ser da parte dele, ele estaria no dating e você no fake do fake dating.

— Olhando por esse lado... Está vendo? Essa sua ideia cumpre todos os meus requisitos. Primeiro: Não preciso me apaixonar, já que não tenho mais interesse em tal sentimento. Segundo: o Gustavo iria gostar de mim de verdade já que o senhor certinho não tem tempo para um sentimento falso. Terceiro: eu conseguiria enganar meu pai direitinho, e quarto mais não menos importante, eu não preciso ficar com ele no final de tudo já que vou dar um pé na bunda daquele barman, já serve como uma vingança para ele deixar de ser tão ridículo.

O plano é perfeito, eu só precisaria fazer com que ele se apaixonasse por mim, seria uma vingança contra o meu pai já que ele vai surtar quando vir quem é meu noivo e ao mesmo tempo uma vingança contra o Gustavo, ele bem que está merecendo por me esnobar tanto e ao mesmo tempo pagaria com a língua já que um dia disse que nunca se interessaria por mim.

— Ótimo! Agora só tem que fazer com que ele se apaixone por você.

— A parte mais difícil. — bato a mão na testa. — Ele vai logo sacar que tem algo de errado.

Só quero você (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora