ARABELLA MANCCINI
— Já sabe o que vai fazer? — Gustavo pergunta enquanto faz carinho nas minhas costas.
Estamos deitados na cama prestes a dormir, ainda não me acostumei com o que estamos tendo agora. Para falar a verdade, estou adorando o que nós temos atualmente e não sei por que demorei tanto tempo para isso, para me entregar. Tenho medo de destruir tudo como sempre faço? Tenho. Mas decidi que o medo que eu tinha de me apaixonar por ele não vai ser mais forte do que o sentimento que estou começando a sentir por esse jardineirozinho de quinta.
— Bella, não vai me responder?
— Ham? — o encaro. — Desculpa, minha cabeça estava longe daqui. O que perguntou?
—Se você já sabe o que vai fazer com a proposta do seu pai de te dar um emprego.
— Ainda não, na verdade vou lá amanhã para saber melhor. A verdade é que eu não queria nada disso, prometi para mim mesma que me manteria longe dele. E agora vou aceitar um emprego vindo dele? Mas o que eu tenho na cabeça no lugar do cérebro? Cocô?
— Estarei aqui para qualquer decisão que tomar, sei que vai ser difícil você trabalhar para o seu pai, mas estarei aqui com você.
— Obrigada. — fito seu rosto bonito e deposito um beijo rápido em sua boca carnuda. — Eu ainda não entendo por que ele tomou essa decisão já que sempre me quis longe da empresa. Ele não deixava nem eu visitar o André na época.
— Vai que ele mudou e agora quer te ensinar o que precisa para assumir o cargo? — diz, tentando ser positivo.
— Há, há, há. Não diga o que não sabe. Fernando nunca irá mudar, ainda mais agora que eu descobri que não tenho o sangue dele. — estalo a língua. — Mas vamos parar de falar do seu Fernando porque ele não vale a pena.
— E o que você quer fazer?
— O que eu quero fazer? — digo, sentando em seu colo. Gustavo está deitado de barriga para cima só de cueca, e eu sento nele com uma perna em cada lado do seu corpo. Estou com uma camisola de seda rosa e uma calcinha finíssima de renda da mesma cor. Inclino um pouco para frente, acariciando seu peito e selo nossas bocas com um beijo quente.
— O que aconteceu com você? — ele pergunta, assim que recupera o fôlego após o beijo. — Mudou da água pro vinho de repente. O que mudou entre nós, Arabella?
Meu corpo enrigece enquanto estou inclinada beijando seu pescoço.
Na mesma hora engulo seco e viro para ele olhando seus olhos verdes. Então decido ser sincera. Claro, sincera sem a parte do real motivo que me casei com ele.— Bom, eu tentei fugir de você, Barbie profissões, mas você é o tipo de pessoa que quando entra na vida de alguém, é impossível não fazer diferença e você fez muita diferença na minha. Além do mais, percebi que não dá para fugir de você, meu medo de te destruir ainda é real, mas tentarei o possível para que sejamos, bem... f-felizes.
Gustavo abre o sorriso mais lindo que já vi e me puxa para baixo fazendo com que eu caísse em cima dele. Ele me beija tão intensamente, invadindo com sua língua gostosa a minha boca. Eu rebolo em seu colo e o atrito faz com que meu corpo desperte na hora e o dele também.
— Tive uma ideia. — paro de beijá-lo e coloco minhas mãos uma de cada lado da sua cabeça. — Você sabe que você é um jardineiro de quinta categoria, não sabe?
— Está me humilhando? — sorri.
— Não, só estou dizendo os fatos. Voltando, mas quando eu te vi naquele macacão horroroso e surrado todo sujo de lama, me fez sentir coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só quero você (nova versão)
RomanceArabella Manccini perdeu a mãe muito cedo, seu pai sempre a culpou pelo ocorrido, por isso, se tornou uma jovem cheia de traumas. Tudo muda quando conhece Gustavo, um jovem trabalhador e de bem com a vida, então Arabella tem uma ideia, casar com Gu...