ARABELLA MACCINI
Sempre fui uma garota pra frente, nunca fui do tipo tímida, mesmo ficando nervosa perto do Gustavo, nunca fui quieta, mansa ou puritana. Sair da água totalmente pelada na frente dele não fez nenhuma diferença já que nos envolvemos de maneira íntima por uns meses. Cara, ele foi meu marido! E poder olhar no fundo daqueles malditos olhos verdes e dizer que ele só irá me ter de volta quando implorar — de joelhos — Ah! Me senti no poder outra vez, cansei de me sentir usada por ele, agora eu estou no comando.
E amei ver a sua reação, totalmente idiota olhando para mim, ele sim pareceu tímido e nervoso. Quando volto para o meu quarto, tomo um banho rápido para tirar o cloro do corpo, visto minha camisola e dou uma espiadinha no quarto da Melzinha para saber se está dormindo. E sim, minha filha dorme como um anjinho.
No primeiro momento penso em entrar em seu quarto e me aninhar contra o corpinho quente da minha bebezinha. Mas tenho que deixá-la crescer e dormir sozinha. Mesmo que esteja sendo mais difícil para mim do que para ela.
Volto para o quarto, rezando para que Gustavo já tenha se enfiado no dele para que não nos encontremos. Respiro aliviada quando chego ao meu quarto em segurança e me jogo sob os lençóis, lembrando dos últimos acontecimentos da noite e dormindo com um sorriso no rosto porque finalmente Arabella Manccini, voltou a estar no comando.
***
— Mamãe, acorda, mamãe! — ouço uma voz ao longe e por um momento não sei quem é e nem onde estou. — Mami! — uns dedinhos tocam o meu rosto e me recordo: estou na casa do Gustavo, em seu quero de hóspedes e essa é a minha filha.
— Oi, amorzinho. — abro os olhos devagar, vendo seu rostinho com um sorriso gigantesco de felicidade. Acaricio suas bochechas fofas.
— Eu consegui, mamãe. Dormi sozinha no quarto, eu estou muuuito feliz, e o Ursinho Teddy também.
Finalmente entendo tudo, a brisa do sono se esvai e eu arregalo os olhos capitando a pouca luz do quarto e abrindo um sorriso largo para minha filha.
— Parabéns, Mel. — a pego no colo e a trago para mim, ela se joga em cima de mim, fazendo com que nós duas caiamos sobre os travesseiros. — Eu sabia que você conseguiria, agora já está uma mocinha.
— Estou, mami. — ela usa sua mãezinha para tirar alguns fios de cabelo do meu rosto. — Mereço um presente?
— Ahhh sua safadinha, esse foi o combinado?
— Sim?! — diz, sorrindo.
— Não! Sua espertinha. O combinado foi eu dormir aqui, somente isso.
Sempre criei a Melissa de forma que entenda que não terá tudo o que quer na hora que quer, mas sim por merecimento. Ela merece por ter dormido sozinha no quarto? Sim, merece. Mas não foi esse o combinado.
— Então vou pedir para o meu papai. — ela sai do meu colo como um raio. Desce da cama e corre para a porta, abrindo-a e batendo forte logo em seguida.
Sorrio um pouco ao ver como ela é saudável e o quanto minha vida seria diferente sem ela.
Minutos depois, ainda estou na cama, morrendo de preguiça de levantar, quando escuto a voz da Melissa e de mais alguém... Gustavo?Levanto-me apressada, dando um salto da cama, quando a porta é aberta e Gustavo me pega usando minha camisola indecente.
Cruzo os braços de forma involuntária deixando meus seios apertados entre eles e vejo os olhos do safado do meu ex-marido pousar diretamente neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só quero você (nova versão)
RomanceArabella Manccini perdeu a mãe muito cedo, seu pai sempre a culpou pelo ocorrido, por isso, se tornou uma jovem cheia de traumas. Tudo muda quando conhece Gustavo, um jovem trabalhador e de bem com a vida, então Arabella tem uma ideia, casar com Gu...