Capítulo 20 - Namorados

23 2 40
                                    

ARABELLA MANCCINI

— Isso aqui hoje está um saco!

Diz minha amiga com um copo de drink na mão, dançando até o chão da boate e ainda dizendo que está um saco.

— Ué, então por que essa animação toda se está um saco? — pergunto realmente querendo saber essa lógica louca dela.

— Porque até quando não está nada divertido eu tento me divertir.

Foi quando vejo dois homens se aproximando de nós duas, desde que o André foi embora eu não estou com animação para me envolver com ninguém, ou melhor dizendo, ninguém exceto o Gustavo. Falando nele...

— Vou pegar um drink.

— O quê? Vai me deixar aqui sozinha com esses dois? — ela pergunta antes que eu saísse.

— Então vem comigo. — peço e ela faz cara feia.

— Não, prefiro ficar, vai lá curtir seu boy que eu vou curtir os meus.

Minha amiga me contou que já se envolveu com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ela disse que foi muito bom, eu não me arriscaria porque não gosto dessas coisas, e pelo sorrisinho que ela me oferece quando os dois boys super gatos chegam perto da gente, é porque Fabiana vai aprontar alguma coisa.

— Não gosto de te deixar sozinha. — falo, tomando o copo de drink da sua mão. — Vou tomar a sua bebida para não correr riscos. Vou descer e tenha cuidado, não faça nada que eu não faria.

— Simmm, mamãe. — ela me abraça forte dando um beijo quase babado no meu rosto.

— Eca! Já chega. — a empurro com cuidado e dou as costas, quando olho para trás ela já está dançando com os dois carinhas.

Vou para o bar encontrar o jardineirozinho e tenho uma surpresa, ele não está.

— Boa noite, onde está o Gustavo? — pergunto para o outro barman que eu também já conheço.

— Hoje é o dia de folga dele, senhorita.

— Ah, obrigada.

Droga, eu queria tanto conversar com ele e saber se ele aceitou o meu pedido de casamento. Dou uma risada, porque sei que ele não aceitou e nunca aceitaria. São mais de 2h da manhã quando decido mandar uma mensagem para ele, sei que não me responderá agora mas não custa nada tentar.

Eu: Senti sua falta na boate hoje.

E tomo um susto quando vejo os três pontinhos de que ele está digitando.

BarmanIdiota: Ah, sentiu é?

Reviro os olhos porque sei que ele está sendo debochado.

Eu: Mudei de ideia.

E mando um emoji com os dois olhinhos revirados para cima.

BarmanIdiota: Está na boate? Hoje é meu dia de folga.

Eu: Percebi, e sim, estou. Eu só queria conversar com você.

BarmanIdiota: Ok, te pego daqui a pouco na porta da boate.

Eu: O quê? Como assim?

BarmanIdiota: Eu tenho uma coisa para falar pra você, quando eu chegar aí te mando mensagem.

E vejo que não está mais on-line. Como ele é louco, são mais de 2h da manhã, o que ele vem fazer aqui a essa hora em pleno dia de folga? Eu só me meto com gente doida mesmo, viu?

Só quero você (nova versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora