Prólogo

63 4 0
                                    

TRISTAN

Meu dedo indicador batucava na mesa de madeira enquanto eu olhava para a porta esperando. Esperando Dominic me trazer boas notícias, julgando minha inquietação, não receberia boas notícias tão já, me distraindo com caixa de música ao canto que tocava Come Back To Sorrento de Dean Martin, eu me sentia como um assassino preparando sua próxima acção: Não que eu não fosse, mas esse não era o ponto do dia.

Duas batidas na porta e eu me levanto permitindo a entrada de Dominic, passo para a caixa de som e desligo, volto para o meu lugar e olho para meu segurança pessoal e maior confidente.

— Más notícias senhor. — ele diz com a voz arrastada e ajusta seu terno.

— Pode falar.

— A propriedade que o senhor quer comprar em Wallace — ele me olha fazendo uma pausa dramática. — Pertence aos Roux.

Franzo as sobrancelhas fazendo uma pesquisa mental sobre os Roux, sei que eles são podres de ricos e tem Wallace inteirinho nas mãos, mas eu sou um Falcone, eu faço parte da Máfia e consigo tudo que quero quando eu quero.

— Isso é algum problema? — acendo um charuto.

— Sim. — franzo as sobrancelhas ao olhar para Dominic. — Ela não está no nome do Casimiro Roux, senhor. —  solto fumaça e sinalizo para que ele continue a falar — Está no nome de sua filha mais nova — deixo o charuto em seu lugar e me levanto.

— Filha mais nova? — olho pela enorme janela do meu escritório, o jardim abaixo é florido e vivo, minha mãe sempre cuidou dele. — Não sabia que os Roux tinham uma filha. — sorrio de canto e pelo reflexo do vidro vejo Dominic assentindo.

— Sim senhor, a propriedade em Wallace pertence a Ariella Roux. — Ele conta. — Sua filha mais nova, Magnus e eu fomos até lá, é um lugar extremamente protegido e tem escolta vinte e quatro horas, eu acho que tem alguma coisa lá senhor. — franzo as sobrancelhas.

— Aquela casa é muito grande e vale milhões de dólares — brinco com os aneis em meus dedos — Roux provavelmente a protege porque não quer que invadam — me viro para Dom. — Nós vamos para Wallace. — Digo — Arrume tudo e investigue mais sobre Ariella, ela pode ser útil no caso de Roux não aceitar vender a casa. — digo e pego meu celular em cima da mesa.

— Vamos sequestrar ela senhor? — ele me olha atento e eu quase rio.

— Não, mas podemos usá-la de outras formas, vamos ver se a princesa é realmente amada pelo seu papai —  digo e saio do escritório.

— Martinella, faça minhas malas — falo para minha governanta e ela assente. — E as suas também, vamos para Wallace esta noite.

— Por quê? — eu a fuzilo com o olhar e ela engole em seco. — Sim senhor.— quando ela faz sua reverência exagerada eu saio de casa para adiantar algumas coisas visto que sou o capo e ficarei um bom tempo fora.

Aspettami Roux e faresti meglio a proteggere la tua principessa.— sussurro.

CONTINUA...

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora