Capítulo 21

43 2 0
                                    

ARIELLA

"Devemos nos casar, Ariella".

A frase ecoa na minha cabeça milhares de vezes, Tristan me olha com cautela esperando por uma resposta mas eu não consigo, meus lábios abrem-se mas nada sai, eu me imagino como esposa dele. Não me imagino, ele não parece ser o tipo de homem que tiraria folga para ficar comigo em um dia onde estou com cólicas, eu duvido que ele me abraçaria depois de fazer amor, eu duvido que ele faria amor comigo, quer dizer, até meu irmão Lewis é o tipo de homem que beija a testa da mulher, mas Tristan? Ele só serve mesmo pra proteção intensiva,no início até pensei que ele seria esse tipo em mas veja só, ele é um grosso arrogante.

— Claro, por conveniência. — diz me tirando do transe. — Só até eu conseguir a minha parte do acordo porque acredita em mim Ariella, depois do que acontecer no sábado seu pai nunca mais vai querer te ver perto de um homem.

— Um casamento? — sussurro atordoada.

— Falso. Por um tempo. — engulo em seco, tudo bem, meu pai está merecendo também, ele me jogou para Gavin sem pensar duas vezes.

— Certo, tudo bem — dou um sorriso leve, já me conformei com a vida que vou levar, Tristan toca minha bochecha com sua mão grande, levanto meu olhar para ele.

— Se você não quiser, podemos não fazer isso Ariella. — seu olhar está suplicante para eu aceitar, dou de ombros.

— Meu pai está merecendo, farei isso. — digo, ele assente, ele nem sequer sorri.

— Certo, então vamos. — diz se levantando, me levanto confusa.

— Agora?

— Não temos tempo a perder Ariella. — meu coração afunda, mas... e o vestido de noiva? E o anel? E a tiara? E o spa day, papai me levando ao altar.. Ok, é de mentira mas pelo menos um vestido.

Tristan não parece se importar, ele me arrasta para seu escritório, um padre e Dominic estão lá, tento esconder minha tristeza, então nos sentamos o padre parece assustado.

— Se não quiser fazer isso podemos desistir Ariella, existem outros métodos — balanço a cabeça, já estou aqui mesmo. — Onde estão os papéis? — o padre arrasta apavorado, Tristan assina e passa para mim, trêmula, assino.

Ariella Falcone, de mentirinha, é claro.  Ariella Falcone com prazo de validade.

— Eu vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva. — diz o padre.

— Obrigado, — Tristan se levanta. — O senhor já pode sair, Dominic vai levá-lo até a porta. — engulo em seco e limpo minhas mãos suadas nas coxas. Eu nem tenho uma aliança e me casei, rio.

— Acho melhor eu ir para casa. — sussurro, a verdade é que quero minha cama.

— Darei para você a aliança no sábado, quando tudo estiver pronto, afinal de contas será uma surpresa certo? — assinto.

— Sim — sussurro. — Obrigada por tudo.

— Não me agradeça agora — ele me guia para fora de seu escritório. — Adrian e Clark vão levar você em segurança. Estarei ocupado esses dias tentando ajustar tudo para sábado, então não poderemos nos ver.

— Tudo bem — digo exausta.

— Não fique triste Ariella, vai dar tudo certo.

Não respondo, Adrian e Clark me levam para casa, estremeço ao pensar em meus familiares, sei que ainda estão em casa provavelmente tomando café da manhã, Adrian abre a porta para mim e entro, como esperava, todos se levantam e papai é o primeiro a agarrar meu braço.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora