TRISTAN
— Roux não para de ligar — Dominic joga o celular do outro lado do acento parecendo irritado.
— Porquê não aproveitamos ir para Alexandria, aí você visita sua esposa aproveitar tirar esse stress do seu corpo — ele se vira para mim com um olhar mortal.
— Eu estou assim por causa dos problemas que você causou Tristan — dou de ombros, estou relaxado porque já aliviei, quase tudo, tenho Ariella, em breve terei a mansão, Roux está fodido, muitas pessoas pensam que ele está aliado a máfia, que todos seus negócios estão onde estão hoje por causa da máfia, alguns de seus parceiros começaram a se afastar, sua mãe está uma fera, ainda bem que Ariella não estão mais naquela casa, Gavin e seu pai foram presos e eu já mandei meus homens ficarem de olho nele, assim que o caos terminar, vou matá-lo.
— Marquei uma reunião com Roux e sua mãe, vamos atender assim que voltarmos. — franzo as sobrancelhas.
— Por quê? Não temos nada com eles. — digo, estou apreciando as câmeras de segurança de casa, Ariella está aborrecida deitada no sofá passando os canais na TV, ela ligou para Stella mas a mulher está ocupada, foi dispensada do trabalho mas ligaram imediatamente para que ela trabalhasse de casa.
— Eles tem uma proposta — quase rio, quando fiz minha proposta ele não quis ouvir, agora que tenho a filha deles, eles querem me fazer uma proposta? Ariella se revira no sofá como um gatinho manhoso. — Você acha que eu deveria fazer Ariella se apaixonar por mim? Dependendo do que acontecer ela não aceitará voltar para casa. — Dominic me olha como se eu tivesse sugerido que ele se matasse.
— Eu acho que você deveria se concentrar na reunião de hoje. — reviro os olhos.
— Pelo amor de Deus, Dominic. — exalo. — Eu sei o que estou fazendo, Ariella é uma mulher doce, Roux ama sua filha, onde ele não tem mais a princesa dele, ele fica desorientando, está decidido, farei Ariella se apaixonar por mim. — Dominic levanta as mãos em rendição.
— Isso não vai acabar bem — diz.
— Muitas coisas não acabam bem. — digo.
O jato pousa, minutos depois nós descemos sendo recebidos pelo gelo de Iceberg, coloco meu casaco antes de entrar no carro e o motorista nos leva diretamente para casa de Montero. Há outros chefes e subchefes lá, sei que ainda tenho que lidar com o pessoal na itália. Foda-se, me meti em muita encrenca.
— Onde está Berlingam? Precisamos começar a reunião — Montero pergunta, levanto meu olhar para o assistente de Marcus, Turken, se não me engano, ele acaba de entrar sem seu chefe.
— Ele está ocupado, vou representá-lo. — diz.
— Um mero assistente representá-lo? O que esse homem está fazendo de tão importante? Ele não tem comparecido há várias reuniões! — reclama.
— E o quê que ele tem haver com esta reunião? Estamos aqui para discutir o meu assunto, deixe Berlingam fora disso — digo. — Além do mais, está seu assistente para reportar tudo que ele precisa saber e eu acho melhor vocês começarem com as recomendações agora mesmo antes que eu me irrite e vá embora! — digo, Montero se vira para mim furioso.
— Ainda bem que você sabe que estamos discutindo seu assunto, que palhaçada é essa de se casar com alguém fora do sangue italiano e ainda por cima com filha de um Roux! Um Roux porra. — esbraveja.
— Primeiramente você baixa o seu tom para falar comigo Montero. — digo. — Sou o capo, e segundo, The Hill também se casou com alguém fora da linha do sangue italiano, então meça suas palavras. — ele da uma risada nervosa e me aponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
FanfictionTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...