ARIELLA
Três dias se passaram e eu não poderia estar no meu melhor comportamento, toda vez que papai, mamãe ou Lewis entram pra tentar conversar, eu finjo que estou dormindo, só acordo para comer quando Paola trás, mas estou cansada de ficar no quarto, estou começando a me irritar, já chorei tudo que tinha pra chorar, Tristan foi esperto me dando uma bomba de amor difícil de superar, mas estou levando aos poucos.
Ainda são oito horas, o que significa que a família feliz está tomando café, está muito quente para ficar no quarto mesmo com o ar ligado então decidi ir mergulhar.
Coloquei um biquíni preto porque estou de luto, amarrei uma saída branca e calcei umas havaianas da mesma cor, tudo que minha avó repudiava. Pior do que a minha situação não poderia ficar certo? Além do mais, lhes dei paz por longos três dias enquanto eu sofria. Colocando meus óculos de sol no topo da cabeça, desço as escadas fazendo o máximo barulho que consigo, caminho até a mesa onde há variedades de alimentos para o café da manhã, escolho uma torrada e passo geleia.
— Bom dia — digo com falso humor ciente dos olhares confusos.
— Isso é roupa que se usa no café da manhã? — Vovo é a primeira a falar, reviro os olhos.
— Estou em casa e daqui vou para a piscina, quer que eu use um vestido de gala? Não é como se a senhora me deixasse receber vistitas — digo e dou uma trinca no meu pão, Vovó da um sorriso.
— Vejo que já voltou a sua forma, isso é ótimo. — Ela limpa a boca. — O príncipe herdeiro, Alexandre de Burbon está visitando Wallace com sua família, estive conversando com a rainha Louisa, achamos que seria uma ótima ideia juntar vocês dois — arregalo os olhos olhando para ela, papai para de comer e olhar sua mãe
— Não conversamos sobre isso mamãe — diz parecendo chateado.
— Iria contar para você, Ariella já tem vinte e cinco anos e deve seguir a tradição Roux, já que não deu certo com os Prince, não tem como errar com os Burbon. Alexandre é um príncipe da vida real, assim como Ariella, ambos são franceses, não vejo por que não.
— Mas ela acabou de se divorciar vovó — Lewis fala.
— Perfeito, quanto mais cedo ela se casar, logo as pessoas esqueceram aquele
incidente com o menino da máfia — estou tão chocada qua não consigo falar, arrasto minha cadeira me levantando.— Vou dar um mergulho — sussurro e corro em direção a piscina, tiro meus óculos e a saída e entro na água, fico em baixo por alguns minutos deixando a sensação me consumir.
Não há nada que eu possa fazer, quanto mais eu resistir, mais serei puxada para o fundo, não tem como lutar, esse é o meu destino, eu não deveria ter desafiado, deveria ter deixado desde o início, desde que Gavin Prince foi meu escolhido, porque mesmo com Tristan, ainda sai com o coração partido, ele não teve diferença de como meu final seria com Gavin.. E um príncipe? Como seria? Provavelmente ele estará ocupado com as coisas da realeza para se lembrar que tem uma esposa, a única coisa que terei que fazer é gerar filhos para ele, não custa nada.
— Ariella! — tusso descontroladamente, piscando reconheço meus pais e Lewis na minha frente. — Você estava se afogando — diz Lewis, ele está molhado, ele pulou na água? — Droga, o que deu em você? — aceito a água de Paola e me sento, meu corpo treme então me abraço. Papai se agacha ao meu lado e segura meu ombro.
— Eu juro que não sabia de nada, Ariella. — diz, empurro sua mão e me levanto.
— Mudaria alguma coisa se soubesse? — chio e caminho para meu quarto, Paola me segue com uma toalha que aceito, entro no quarto e vou direto para o banheiro onde tomo um banho fresco. Ao sair, nem me importo com minha avó, visto um short jeans e uma regata, limpo meus cabelos e deixo eles húmidos, quando saio do closet me assusto com minha mãe sentada na minh cama. — O que foi agora? — suspiro e vou para minha penteadeira pegando uma escova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
FanfictionTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...