Capítulo 32

27 3 0
                                    

TRISTAN

Sorrio para a tela na minha frente, o gráfico está baixando.

Tristan 1 x Casimiro 0

Depois do meu falso anúncio quanto a parceria com os Roux, alguns de seus investimentos estão indo por água a baixo, claro que isso são centavos na conta dele, mas minha principal motivação não é deixar Roux pobre, é irritá-lo, estragar seus negócios, fazer ele trabalhar o dobro, distruir sua reputação até que ele ceda.

Pelo relógio consigo ouvir Ariella e sua amiga falando sobre o tamanho do meu pau, não sei como se sinto sobre isso, bom, pelo menos ela está satisfeita com tudo, ela já está apegada a mim e se seu pai vier com carinhos e abraços, ela vai perceber que não precisa porque tem a mim. Eu tenho o maior tesouro de Casimiro Roux.

— Senhor. — Dominic entra parecendo surpreso, ergo as sobrancelhas e ele me mostra a câmera do portão, Roux está aqui. Ótimo.

— Mande subir.

Não demora muito para eu ouvir estrondos e gritarias até ele chegar no meu escritório batendo a porta com força.

— Onde você está mantendo minha filha? — ele está furioso, é engraçado ver o homem que está sempre equilibrado e impecável desse jeito, olheiras,barba e tudo, pois é, as coisas estão fodidas do lado dele.

— Minha esposa, você quis dizer? — ele range os deles e vem na minha direção me agarrando pelo colarinho.

— Não teste minha paciência, Falcone. — ruge. — Onde está Ariella? — engulo e então abro um sorriso doce.

— Do mesmo jeito que você está me agarrando com brutalidade, é o mesmo jeito que vou agarrar sua filha, pense bem. — ele respira alto e se afasta puxando seus cabelos com força, os dedos pálidos enquanto ele anda de um lado para o outro.

— Você quer o palácio? Tudo bem.

— Nah.. não. — Me levanto. — Eu queria o palácio, mas encontrei algo melhor, algo muito mais valioso que não precisa de passar por você para conseguir. — rio. — Aliás, algo que você me entregou de bandeja, Roux.

— Como Ariella acredita em você, — ele suspira incrédulo — você só está a usando.

— E muito bem. — ele me acerta um soco no qual devolvo com sabor, filho da puta! Empurro ele contra a porta e prendo sua garganta com meu braço. — Escuta aqui seu imbecil, eu acho melhor você ficar no seu melhor comportamento senão eu pego Ariella e faço de tudo com ela e ainda filmo em 3D e mando para você — ele range os dentes, me afasto dele, meu olho doendo, até que o imbecil é forte para um velho.

— Isso não vai ficar assim Tristan, Ariella vai descobrir o tipo de homem que você é vai voltar correndo para mim — ele se aponta. — Para o pai dela, para a única pessoa que pode proteger ela. — Minha gargalhada é sincera.

— Você queria casar sua filha com um estuprador, que proteção você daria para Ariella? — reviro os olhos entediado. — Eu a protegi, eu a salvei, Ariella é minha, minha esposa, e sabe onde ela vai acabar? — Me aponto. — Aqui, bem nos meus braços, então se eu fosse você, Cas. — sorrio com sua carranca. — Iria embora.

— Isso não vai ficar assim, Falcone.

Reviro os olhos e ele sai, Dominic o acompanha e eu respiro fundo, foi uma visita surpresa mas esperada, ainda bem que Ariella decidiu sair, Dominic volta checando seu tablet.

— O senhor foi hackeado? — franzo as sobrancelhas.

—  Hackeado? Dominic por favor.

— Trezentos e cinquenta mil acabaram de ser retirados da sua conta — sorrio um tanto quanto orgulho.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora