ARIELLA
— Meu Deus, você e o Tristan criaram um evento do século! — Stella diz, ela está sentada na minha cama vestida de sua calça jeans e regata, um coque perfeitamente feito deixando seu pescoço delicado a vista.
— Eu sei — meu estômago embrulha ao ouvir o nome dele, não vejo Tristan desde que ele viajou ontem, achei que ele voltaria ontem mas até agora tivemos uma pequena troca de farpas ao celular. Afasto meus cabelos do rosto e olho para minha amiga. — Como você está? — Stella ri sem humor.
— Como eu estou? Meu Deus, Ariella. — Ela se aproxima e segura minhas mãos apertando. — Quem deveria perguntar como você está sou eu — minha amiga acarecia minha bochecha e coloca alguns fios do meu cabelo atrás da orelha — Com tudo isso que aconteceu, toda essa tensão e drama acontecendo — ela bufa — Meu Deus — sorrio levemente.
— Bem, na medida do possível — digo.
— Olha, eu sei que está sendo um momento difícil mas acredita em mim, no final tudo vai dar certo. — Stella fala em um tom firme.
— Como? — choramingo, eu achei que já havia superado o fato de quase ter sido violada, meus pais me deserdaram e meu marido viajou logo depois de termos feito amor, se posso considerar aquilo amor. — Estou sem chão, Stella — desabo. — Eu não sei onde fui me meter, eu não sei o que você... você percebe que minha mãe mentiu pra mim durante anos? Ela fingia não falar, minha avó me deserdou na frente de todo mundo, meu pai não fez nada, meu irmão não fez nada eu... — choro, meus ombros tremem e minha amiga me abraça forte me deixando chorar em seu seu colo.
Stella massageia minhas costas, faz carinho na minha nuca, escova meus fios com seus dedos, beija minha testa, sussurra que está tudo bem enquanto eu sou uma bagunça.
— Eu não sei mais o que fazer, Stella. — ela ergue meus ombros e me faz olhar pra ela.
— Primeiro, respira fundo. — eu faço seguindo suas instruções, fazemos o movimento três vezes até meu choro cesar. — E está tudo bem chorar, Ariella, está tudo bem ficar confusa, é muita coisa acontecendo e você não é obrigada a ser forte. — assinto me acalmando. — Mas não se sinta perdida amiga, sei que está sendo difícil, mas você vai se recuperar, vamos nos recuperar porque eu estou aqui com você — ela diz.
— Você promete?
— Prometo — nós nos abraçamos forte. Ela se afasta depois de alguns minutos e me olha com um sorriso travesso.
— O que foi, Stella? — reviro os olhos enxugando meu rosto, eu até já sei sobre o que ela quer falar, foi bom ter chorado um pouco com minha amiga, eu me sinto menos pesada agora.
— Você precisa me contar todos detalhes de ontem à noite — mordo o lábio me lembrando de como Tristan me levou pra cama ontem, então minha cara fecha ao lembrar do nosso telefonema.
— Nem vem, eu já contei pra você, além do mais eu não quero falar dele, ele é outro idiota que não fala direito comigo — cruzo os braços.
— Ariella não seja dramática, ele é duro assim mesmo, ele serve na cama, o que mais você quer amiga? — arregalo os olhos sentindo minhas bochechas corarem.
— Stella! Por favor — ela da uma risadinha e eu acabo rindo também.
— Ou você está querendo mais do que foda forte? — dou de ombros — Ariellaaaaa — fecho os olhos com força e me levando tentando evitar o olhar de Stella, aprecio o jardim verde pela janela do quarto. — Ariella Roux! Não me diga que você está gostando do Tristan! — suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
FanfictionTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...