ARIELLA
Hoje completa exatamente duas semanas de muita intensidade, muitos momentos românticos com Tristan, muitos passeios, compras infinitas, muito sexo, muitas descobertas. Meu coração anda apertado, estou com medo. Que eu já gostava de Tristan, eu já sabia. Mas essas duas semanas que passei todos dias, todas as manhãs, tardes, noites, madrugadas sussurrando segredos um para o outro, meu coração aperta só de lembrar.
Eu percebi que estou completamente apaixonada por Tristan, na verdade estou perdidamente apaixonada por ele, a forma como ele me olha, como ele cuida de mim, como ele é paciente e detalhista, essas coisas me fazem acreditar que ele sente o mesmo por mim. Mas então as vezes ele parece distante, pensativo, arrependido...
— Ariella, está pronta? — Saio do meu transe e faço um rabo de cavalo no cabelo. Hoje é nosso último dia, nossas malas já estão no carro e antes de voltar para Wallace, vamos visitar Alexandria e buscar Dominic, não só como também conhecer sua esposa e filho. Mas agora, Tristan quer deixar algumas flores na campa de seus pais e me mostrar também.
— Sim — me viro para ele, ele está lindo vestido de uma camiseta Ralph Laurent branca e calças retas pretas, ele está elegante, eu que escolhi essa roupa pra ele quando fomos às compras, ele não queria obviamente mas eu o obriguei, a camisa aperta seus braços descancando-os, suas tatuagens a vista, ele também está com óculos de sol presos no colar da camisa, eu estou de um vestido de seda branco, dou uma volta. — Você gostou?
Ele me puxa para ele e envolve as mãos na minha cintura.
— Adorei, você parece um anjo e sempre que usa branco me deixa com vontade de casar novamente — sorrio e me inclino para o beijar.
— Pois então me casa novamente.
— Com certeza farei isso — ele me beija e depois saímos.
Tristan está dirigindo, tem sido assim durante duas semanas e quando isso acontece, ele está com a mão massageando minha coxa me deixando louca, outra coisa que gosto nisso também, ele toca músicas que escutava em seu tempo de faculdade e me sinto feliz por ele estar me mostrando todas as fases dele. Claro que também conto sobre mim, geralmente, quando ele dá uma brecha, eu falo até o dia acabar.
Achei que seria um clima pesado quando chegássemos ao cemitério, mas por incrível que pareça me sentia leve, talvez por causa da energia do Tristan, ele me entregou as tulipas que cortamos do jardim da mãe dele e segurou outro buquê, com a mão livre, ele segurou minha mão e caminhamos, era, aparentemente um cemitério privado para a Ndrangheta, tinha espaço para cada pertencente de cargo, os pais de Tristan estavam enterrados na mesma cova, a pedido do marido, então era uma única campa com os nomes deles.
— Bom dia pai, bom dia mãe — sorri olhando para ele, então ele me puxou para frente — vocês conseguem ver esse anjo? As vezes acho que foram vocês que me mandaram, mas é isso, está e minha esposa, Ariella. — fico emocionada com sua fala.
— Oi... senhor e senhora Falcone — digo nervosa, Tristan quase ri de mim mas para quando eu faço beicinho. — E se eles não gostarem de mim?
— Ariella, eles estão mortos!
— Mesmo assim — choramingo.
— Você é perfeita, eles já te amam — sorrio, Tristan deixa as flores e eu também, ele segura meus ombros. — Desculpa mamãe, mas você está vendo ela? É a mulher mais lindo do universo — meu coração derrete e as palavras mágicas dançam na minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
Hayran KurguTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...