Capítulo 55

16 2 0
                                    

ARIELLA

Minha vida estava tão leve que as vezes eu me pegava pensando se é certo culpar minha avó por todas as desgraças dos últimos meses que ela estava viva?

Isso me tornava uma pessoa ruim? Bem, não interessa.

— Paola. — ela apareceu no meu quarto.

— Sim senhorita.

— Por favor, organize minhas compras e aquelas roupas que eu separei são para doação, se você ver algo que gosta pode levar — ela abriu um sorriso.

— Claro senhorita, obrigada. — sorri, segurando as pontas do meu vestido desci as escadas vendo Petra na sala com seus filhos.

— Olha só quem está pulando pelos cantos da casa — Petra disse ao me ver, dou uma volta mostrando meu vestido novo. Era longo, bege e de seda.

— Não poderia estar mais feliz, as coisas estão indo tão bem.

— Titia, olha o que eu fiz — Quince me mostrou seu desenho.

— Olha só... quem são esses? — me sentei no chão ao lado dele.

— Essa é a mamãe, esse é o papai, eu e o Aryan — coloco a mão no coração me fazendo de ofendida.

— E a sua tia favorita? — faço um beicinho — Você não vai me desenhar?

— Vou titia, não chora — ele beija minhas bochechas me fazendo rir. — Vou desenhar agora, está bem?

— Deus, estou tão cansado — ouço meu irmão, ele desce as escadas em dois vestindo apenas uma calça de moletom e sem camisa exibindo a tatuagem na costela onde tem os pesinhos de Quince e Aryan.

— Você não foi trabalhar? — Pergunto, ele se senta com Petra aninhando ela em seus braços.

— Hoje e sábado, Ariella. — o mesmo beija os lábios da mulher.

— Ew. — Petra ri. Aryan, o bebezinho só tem um ano engatinha até eles.

— Mamã, minha — fala com vozinha de bebê.

— Ah, qual é cara, ontem você ficou todo dia com ela, será que posso ter minha esposa um minuto? — rio quando Aryan ignora seu pai e enrola a cabeça da mãe com seus braços.

— Eu juro que preciso de uma filha — Petra o olha horririzada.

Sorrio, não imagino a hora de ter minha família e passar sábados como esses, mamãe e papai descem, eles nos cumprimentam, a campainha toca e um dos empregados abre, Alexandre entra.

— Boa tarde — cumprimenta.

— Alex! Não sabia que vinha — dou um abraço nele.

— Seus pais me chamaram — franzo as sobrancelhas.

— Que bom que estão todos aqui — papai começa — Bem, falta o William mas... logo mais ele estará aqui.

— O que houve? — Lewis pergunta, mamãe sorri radiante. — Você está grávida?

— Claro que não! Ew. — digo, Petra ri.

— Tem medo de perder o posto de mais nova, Ariella. — zomba, mando o dedo médio para ela.

— Ariella. — engulo e me endireito com o chamado de papai. — Enfim, todos vocês merecem um pedido de desculpas da parte da minha mãe. Ela pode ter sido uma boa mãe para mim, mas eu admito que não foi uma boa avó para todos, principalmente para você, Ariella.

Assinto, Lewis e William tinham privilégios porque aceitaram se casar com as candidatas de vovó.

— No entanto, eu também tenho mais dois filhos, Vladmir e Amareli. Eles estão sempre no meu coração, eles não foram muito bem tratados pela minha mãe e eu fui um convarde.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora