Capítulo 02

54 2 0
                                    

ARIELLA

— Precisa de quê? — Stella me encara chocada com a minha revelação, seus lábios rosados ao redor do canudo do seu smoothie.

— Uma namorado. — coço a nuca e minha melhor amiga sorri mordendo o canudo.

— Ariella, não estou te entendendo, de verdade. — ela pousa seu copo na mesa e eu dou um gole no meu café.

Suspirando, aliso levemente para trás os fios que se soltaram do meu rabo de cavalo, Stella e eu temos costume de ir a academia logo pela manhã e depois ir tomar café em algum lugar, normalmente tomamos no King's Café que é a cafeteira mais elite que tem.

— Humm, meio que a conversa sobre casamento arranjado começou na minha casa. — conto brincando com os guardanapos na mesa. — Eu disse que não posso me casar porque tenho um namorado. — olho para minha amiga.

— Sua família é tão louca! — não me ofendo com sua fala pois é verdade. — Será que eles não entendem que casamento é não é um negócio? — ela revira os olhos.

Stella, assim como eu vem de família rica, porém sua família é compreensiva não está a obrigando a se casar, Stella mora sozinha e trabalha como editora, ela diz que adora por mais que receba pouco, ela tem sua cota de dinheiro que seu pai a envia todos os meses ou semana, ela é a filha mais nova de dois irmãos, mas ela é um ano mais velha do que eu.

— Para eles o casamento é só uma forma de unir famílias. — falo tristemente. — Unir riquezas. — sussurro. Stella suspira e segura minha mão.

— Eu deveria ser homem, assim nós duas poderíamos nos casar. — rio um pouco.

— Ai Stella. — bato em sua mão. — Eu estou falando sério, preciso de um namorado, urgente, eu não quero me relacionar com Gavin Prince. — Stella abre a boca em choque e depois faz uma expressão de nojo.

— O Prince? Puta que pariu aquele cara é o filho da puta mais arrogante da face da terra.  — ela diz e eu concordo.

— Eu sei, uma vez encontrei ele em um envento. — eu me aproximo mais de Stella e ela franze as sobrancelhas. — ele me apalpou. — minha amiga arregala os olhos e cobre a boca com a mão.

— Não é possível, Ariella porquê nunca falou? —  balanço os ombros.

— Eu não sei, pensei que estava sendo dramática demais, eu fiquei ao lado do Lewis o resto na noite, me senti muito vulnerável naquele dia. — meu coração aperta com as memórias.

— Eu sinto muito amiga. — Stella joga a cabeça para trás. — Agora seu pai quer te empurrar para ele, você imagina esse pesadelo? — eu balanço a cabeça.

— Preciso de um namorado Stella, urgente. — choramingo, a ideia de ter Gavin como marido é aterrorizante.

— Bom, há muitos homens influentes por aqui, porém temos que analisar seu caráter. — ela comenta e toma sua bebida. — Que tipo de homem você está pensando? — dou de ombros.

— Eu não sei, eu nunca namorei Stella, e eu só já fiquei com alguns filhos de ministros em minhas viagens e não foi lá muita coisa.— me reencosto. — Estou perdida. — digo. Stella olha a nossa volta e eu também, procurando algum tipo de homem perfeito pois o café está cheio de empresários.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora