Capítulo 16

38 1 0
                                    

ARIELLA

Ugh! Estou exausta. — Stella reclama quando desce do equipamento que ela usava.

— Exausta de quê? Você faz isso há mais de dez anos. — pego minha garrafa de água e bebo um pouco.

— E daí? Não deixa de ser exaustivo. — ela limpa o suor da testa.

— Você só está sendo dramática. — digo e caminho para o vestiário com ela nas minhas costas.

— Ah ta bom, no dia que o Falcone te foder eu quero ver você aqui as sete da manhã — Eu agarro meu cacifo com força por causa do rubor que me sobe.

— Stella meu Deus, o quê que uma coisa tem a ver com a outra? — me viro para a encarar.

— Ai amiga. — ela agarra minhas mãos, alguns fios de seu cabelo grudados na testa por causa do suor. — Pelo que você me contou dessas últimas interações só faltava ele te foder no banco de trás de tanta tensão. — reviro os olhos e empurro ela.

— Meu Deus, você precisa ser estudada.

— Eu? Você quem namora um chefe da máfia. — ela sopra suas unhas.

— Ideia de quem? — pego minha bolsa e me viro para ela ao fechar o armário.

— Admita que foi a melhor. — ela escolhe os ombros.

— A pior. — mordo o lábio para não sorrir.

— Quero ver você dizer isso quando ele te foder.

— Stella! Qual sua obsessão por transa? — ela da de ombros.

— Estou na seca há meses amiga. — ela faz um beicinho.

— Então vai transar!! — digo o óbvio.

— Tem razão. — ela suspira. — Já sei, vamos aquele clube do Falcone, agora que você é a primeira dama podemos até entrar de graça. — ela sugere.

— Eu adoraria mas hoje tem envento beneficiente. — comento. — Preciso atender.

— É só não ir. — ela da de ombros.

— Na casa dos Roux meio que você não tem muitas escolhas, além do mais eu soube que seus pais e irmãos estarão lá. — ela revira os olhos.

— Bem, eu não. — da de ombros.

— E porquê não? Stella por favor não me deixe sozinha com aquele monte de pessoas esnobes. — ela balança a cabeça.

— Eu adoraria amiga, mas eu realmente não posso, eu vou ao clube. — diz.

— Stella.

— Stella Gianni. — uma voz feminina chama.

— Pois não? — minha amiga se vira para a mulher parada no vestiário, ela parece ser uma personal treiner pelas suas roupas.

— Tem um jovem querendo falar com você.— Stella e eu nos olhanos.

— Quem é? — minha amiga pergunta.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora