Capítulo 44

23 2 0
                                    

ARIELLA

Pela manhã, eu já tinha um pouco de motivação para acordar visto que poderia ver Stella, até que me juntar com Alexandre não foi um total desastre da minha avó.

Depois do meu banho, vesti meu conjunto de academia, talvez assim poderia fingir que tinha uma vida normal. Prendi meu cabelo em um coque baixo e passei meu perfume, ouvi a campainha e corri para abrir a porta mas Paola já tinha feito isso, meus pais haviam saído, minha avó também mas óbvio que saíram autorizando minha saída, como se eu vosss uma criança.

— Vossa Alteza! — Faço uma reverência para Alexandre e ele revira os olhos. Alexandre é um homem bonito, um verdadeiro príncipe com os olhos azuis como o céu e os cabelos castanhos claro, ele veste uma camisa de mangas curtas que reflete a cor dos olhos dele, acompanhando de uns shorts cinzentos e tênis branco.

— Não me venha com essa — ele me dá um beijo na bochecha, — você está pronta?

— Sim, só preciso terminar de colocar meus acessórios e perfume. — digo ao me afastar do seu leve abraço. — Um minutinho. — ele assente e então subo para terminar, coloco meus acessórios e passo meu perfume, depois de pegar uma bolsinha com meus documentos, saio do meu quarto.

Franzo as sobrancelhas ao ver o quarto de Amareli com a porta aberta, espreito e vejo Alexandre lá dentro, ele está olhando para umas fotos de Amareli que estão na escrivaninha dele.

— Alexandre? — Ele da um pulo se virando para mim.

— Oh. Ei! — Sua risada soa nervosa. — Am... eu, queria o banheiro, sua criada disse para usar o de cima porque os de baixo estão sendo limpos e eu só abri uma porta aleatória — conta coçando os cabelos da nuca.

Suspirando, me aproximo dele e olho para a foto do meu irmão, ele está no iate, sem camisa e com shorts brancos seus braços estão abertos sobre as bordas do barco e seu sorriso é largo.

— Não me lembro dessa foto — comento casualmente, Alexandre passa os dedos pelo porta retrato, ergo uma sobrancelha na direção dele observando seu olhar distante. — Você estava com ele? — ele pisca e se vira para mim.

— Por quê a pergunta? — sussurra.

— Sei lá, você parece nostálgico. — ele sorri e balança a cabeça em negação.

— Deveríamos ir antes que minha mãe me ligue para atender os progaramas de príncipe herdeiro. — rio.

— Verdade. — Deixamos o quarto de Amareli. — Você não quer usar o banheiro? — Ele franze o nariz.

— Perdi a vontade, vamos.

Dando de ombros, nós saímos. Alexandre tem seus próprios seguranças então não foi necessário levar Adrian e Clark, graças a Deus porque eu não quero andar com esses dois tão cedo. Eles são cúmplices de Tristan e do meu pai. Odeio os quatro, reviro os olhos, hoje eu deveria aproveitar meu momentinho de liberdade e não pensar nos quatro traidores.

Dessa vez não pudemos vir ao Kings Café, e obviamente alguém já sabia que Ariella Roux e Alexandre de Burbon estariam saindo juntos e estariam no Velvet Beans pois assim que o carro parou, um monte de câmeras junto com seus reportes foram apontados para nós, esquivei com meu braço e um dos homens de Alexandre nos escoltou até a entrada onde ficamos mais seguros.

Perguntas como: 'Verdade que seu ex marido fazia parte da máfia?'
'Está pensando em abraçar suas raizes francesas ao se juntar com o príncipe herdeiro de Burbon?'
'Vossa Alteza, não estava envolvido com a princesa Caterine? O que houve com vocês?'

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora