TRISTAN
— Ariella. — minha voz sai rouca demais para mim e minha namorada falsa da um sorriso doce.
— Oi Tristan. — ela diz com a porra da voz melodiosa, sua boca pintada de vermelho e eu só consigo imaginar aquele batom pintando a porra do meu pau enquanto eu faço ela engasgar, ela tem noção do que está fazendo comigo?
Eu desço mais uma vez, porra de pele brilhante na luz noturna, seus seios volumosos expostos no decote da porra do vestido, seus cabelos parecendo cascatas em seus ombros.
— Vamos no sentar? — ela comprime os lábios parecendo desapontada, franzo sobrancelhas me perguntando se falei algo de errado, por via das dúvidas eu puxo a cadeira para ela que sorri me olhando e se senta.
Será que ela é tão doce quanto aparenta? Que merda eu preciso me controlar, Ariella não está ajudando em nada. Eu passo para meu lado.
— Gostou da escolha? — pergunto dando um gole de água que eu havia pedido antes dela chegar, preciso me acalmar.
— Eu adorei. — ela diz dando uma olhada.
A maioria das pessoas gosta de jantar no terraço do restaurante por causa do clima quente de Wallace, mas eu reservei ele para nós dois hoje, eu pedi os melhores pratos no cardápio e agora apenas uma mesa está aqui. Este restaurante é um dos mais elites restaurantes italianos de Wallace, ele tem uma boa localização e daqui da para ver além do mar ao horizonte, uma sombra do enorme palácio de Wallace.
— Que bom. — estalo os dedos chamando o garçom. — Você deve estar com fome, quer pedir alguma coisa?
— Sim, você pode me ajudar? Não sou muito boa em escolher comidas que não sejam francesas. — ela ri um pouco e eu assinto.
Quando o garçom está na minha frente eu peço cotoletta alla milanese e um vinho brunello, ele assente e se retira.
— Você gosta muito de comida italiana? — ela pergunta parecendo curiosa, franzo as sobrancelhas.
— Sou italiano, Ariella. — digo o óbvio e ela esconde o rosto, vejo suas bochechas ganharem um tom leve de rosa.
— Sim eu sei, — ela coloca seus cabelos atrás da orelha. — estou um pouco nervosa.— confessa. Eu gosto de como ela expressa suas emoções tanto fisicamente como verbalmente. — Ah..humm. — ela me olha.— O que significa "Foi un sacco di domande, è fastidioso" — franzo as sobrancelhas e olho para Dominic no fundo, parado no elevador.
— Quem disse isso para você?
— O Dominic, ele disse que significa "chegamos ao nosso destino" mas eu não acredito, não soou como "chegamos ao nosso destino". — Ariella revira os olhos.
— Eu entendo. — digo, fuzilando Dominic ele faz um sinal de "o que foi?" com suas mãos, balanço a cabeça e foco em Ariella.
— Você ainda não me disse. — insiste, mas graças ao bom Deus, o garçom chega com os pratos.
— Prove, você vai gostar. — digo e Ariella sorri, ela da um gole no vinho antes e depois pica comiga, ela consegue fazer isso parecer a coisa mais sensual e elegante, eu olho para seu copo de vinho notando a mancha do batom, ela poderia fazer isso com meu pau certo? Sinto ele inchar e engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
FanficTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...