TRISTAN
As coisas estavam um pouco fora do controle. Do meu controle emocional, para ser mais específico. E eu estava odiando.
A semana em Roma foi uma linha tênue entre o que eu sinto e como me sinto agora, simplesmente estou viciado, em Ariella, em nós, em tudo. Mas há outra parte. A parte em que me fez vir para Wallace.Expandir meus negócios.
Apesar de tudo, estou aqui com uma missão, meu casamento foi um meio para um fim mas agora não tenho certeza de nada e as batidas na porta do meu escritório me assustam, pisco com força, ando muito imerso em pensamentos.
— Entra. — digo e minha linda esposa abre a porta entrando com seu sorriso radiante, rabo de cavalo perfeitamente preso, uma jaqueta dessas de academia e legging brancas definindo suas coxas perfeitas, ela envolve meu pescoço com seus braços.
— Oi — sorri docemente, ela é tão linda, perfeita demais.
— Oi — afasto minha cadeira e ela sobe no meu colo — Está linda — dou um selinho nela, meu coração da um trovão como vem fazendo nos últimos dias e uma voz bem lá no fundo da minha mente da uma risada debochada. Ariella por outro lado, franze o narizinho.
— Estou com um conjunto branco de academia.
— Está completamente deliciosa em um conjunto branco de academia.
— Mas...
— Se você reclamar eu faço você atrasar duas horas — ela engole em seco e deita no meu peito me abraçando.
Meu pau acorda simplesmente por ter ela se mexido em cima de mim, minhas mãos deslizam por sua bunda e a puxo mais perto. Se é possível.
— Você disse que ia me levar — grunhe.
— Eu sei meu amor, mas tem algumas coisas que eu preciso resolver, mas teremos muitos dias para isso, sim?
— Esta bem — ela faz um beicinho tão fofo que acabo mordendo. — Idiota. — rio, ela sai de cima de mim e me dá um selinho de despedida indo, cinco minutos depois Dominic entra.
— Está feito — diz, sorrio. Queria ter matado Gavin com minhas próprias mãos mas ontem tive o enorme prazer de ver ele ter sofrido o desespero de Ariella, botei um dos meus homens que gosta do mesmo fruto para abusar dele, coitado, ficou chorando como um cachorro abandonado, o melhor de tudo isso foi que ele tinha plateia, eu não sei o que Enzo fez, mas o pau de Gavin levantou o que fez com que os outros presidiários rissem dele, também fizeram uma tatuagem escrito "Eu sou Gay" no rosto dele, as palavras "Eu e Sou" escritas de cada lado de sua bochecha e "Gay" na testa dele com desenho de um pau ao lado. Honestamente, ele é uma ofensa para os homens gays, mas nada melhor do que brincar com um homem super hetero e inseguro.
Quanto ao seu pai, nada que destruir os negócios dele não funcionem, decidi não mata-los imediatamente, afinal, eles devem sofrer, principalmente Gavin, ele vai sair da prisão e viver na miséria, a não ser que ele se mate, mas se depender de mim, isso não vai acontecer.
— Perfeito, em breve o vídeo dele fazendo sexo na prisão vai vazar — dou de ombros. — Temos mais algum compromisso pra hoje? — Dominic assente.
— Genevieve e Casimiro agendaram uma reunião urgente com você — meu coração salta uma batida nervosa.
— Eles ainda não desistiram? Pelo amor de Deus — reviro os olhos.
— Casimiro disse que tem uma proposta irrecusável. — A curiosidade me assombra.
— Onde? — Levanto e checo as horas no relógio, são exatamente 09:33 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
FanficTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...