Capítulo 05

52 2 0
                                    

ARIELLA

— AAAAAAAAAAAAA! — Stella grita assim que eu dou meu veredito final. — Você não vai se arrepender. — Ela puxa seu tablet e se senta ao meu lado.

Dois dias depois, minha mãe havia saído do hospital e eu pensei muito sobre esse negócio, até parece que um envento como aquele faria com que minha avó parasse de tratar mal mamãe ou insistisse em casamento, parece que tudo só piorou e ela diz que mamãe é fraca e inútil e que papai não deveria ter se casado com ela.
Agora, eu estou em casa de Stella, depois de aceitar a proposta de procurar um mafioso poderoso e pedir que ele seja meu falso namorado até eu levar mamãe comigo e a proteger da minha família maluca.

— Mas hum, você tem certeza que é seguro? — eu me mexo inquieta. — Afinal de contas, eles são mafiosos. — Stella sorri largamente.

— Amiga relaxa. — ela suspira. — Como eu sabia que você iria, — ela revira os olhos dramaticamente — eventualmente aceitar minha propósta, eu fiz umas pesquisas. — suspira animada.

— Lá vamos nós — murmuro.

— Há três grandes poderosas mafias italianas, a Camorra, Casa Nostra e a maior de todas N'Drangheta. — ela está sorrindo.— E obviamente você fica com a última.

— O quê? — me endireito.— E o que eles fazem? — meu coração bate forte com medo e ansiedade. Stella morde os lábios. — Stellaaa..

— Não é nada demais, eu ouvi que... eles ..bem, eles são narcotraficantes, possuem clubes, bares, e matam por diversão. — arregalo os olhos. — O último é mentira, mas veja bem amiga, eles podem te ajudar. — balanço a cabeça.

— É muito perigoso, eu não tenho nada em troca. — digo.

— Se oferece! — a olho incrédula. — Brincadeira, mas olhe, eu ouvi boatos de que o novo líder é um gostoso, amanhã eu vou ao clube deles, eu quero saber de tudo e o nome dele, quer ir? — mordo o lábio.

— Eu não sei. — olho para minha amiga que está esperançosa. — Tenho medo Stella, e se não der certo?

— E se der certo?

— E se o lider for um velho barrigudo como nos filmes?

— E se o lider for um gostoso sarado como nos livros? — sorrimos e ela me abraça. — Vamos amiga, é uma única oportunidade, se não der certo pense pelo lado positivo, eles vão matar a gente e não teremos que viver neste mundo cruel.

— Stella! — dou um tapinha nela que ri.

— Só queria te animar. — reviro os olhos — Enfim! Posso fazer nossa reserva? Esses clubes são exclusivos, vamos entrar disfarçadas — ela pisca e eu assinto não tendo saída.

(...)

— Isto é incrível — Stella grita por cima da música quando entramos no clube.

— Quando você disse disfarce — puxo o short de couro que subiu expondo metade da minha bunda meio coberta pela meia calça de renda — não imaginei que fôssemos nos disfarçar de prostitutas, Stella.— falo entre dentes e a morena ri alto.

— Amiga, de quê mais iríamos vir? Deixa de resmungar, só se vive uma vez e você pode ter a sorte de chupar o pau do próprio chefe gostoso, aí pelo menos você saberá como é o documento. — ela ri e eu reviro os olhos por detrás da máscara de coelhinho que cobre metade do meu rosto deixando apemas minhas bochechas e boca a vista.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora