Capítulo 18

42 1 0
                                    

ARIELLA

— Ele foi feito para você. — Stella diz sorrindo para mim enquanto segura minha mão, meu coração acelera no peito deixando ele quente e mole. — Eu sinto muito por não ter estado com você, me desculpa amiga — balanço a cabeça em negação.

— Não foi culpa sua — Stella tem se desculpado desde manhã mesmo eu tendo dito milhares de vezes que ela não teve culpa.

— Eu sei, mas não deixo de me culpar mesmo assim — suspira — Sinto que o idiota do Gavin planejou aquilo tudo, onde eu o encontro — ela aperta os dedos em punho.

— Stella — seguro suas mãos — Não se canse com isso, eu já estou bem, graças a Deus não aconteceu nada, está tudo bem — eu beijo suas mãos.

— Graças a Deus e ao Tristan, ele é realmente muito protetor Ariella, nós acertamos — eu sorrio.

— Ele é — puxo meus cabelos para trás — Eu espero que tudo isso acabe logo, eu espero que o Gavin pague pelo que fez comigo — as memórias voltam para minha mente me atormentando e eu sinto meus lábios tremerem, eu quase fui violentada, eu não sei o que seria de mim agora se não tivesse concordado com Stella, eu não sei o que farei para que meus pais acreditem em mim.

— Ei — Stella me abraça mais uma vez — Está tudo bem agora, já passou — ela sussurra massageando minhas costas e eu assinto, dando um beijo na bochecha da minha amiga eu sorrio.

— Eu sei, eu não quero sair daqui por enquanto, eu sei que papai vai me obrigar a ir aquele evento — conto e Stella assente.

— Bem, ficar com seu namorado gostoso é a melhor solução — ela se levanta em um pulo e alisa o vestido longo, Martinella não só tinha banho pronto mas também roupas, produtos de higiene e comida para nós, Stella está de um vestido longo azul e eu um preto médio, ela odeia vestidos mas quando Martinella entregou ela deu um sorriso e o vestiu.

Eu adoro vestidos.

A porta bate em dois e então ela é aberta, Tristan espreita antes de todo seu corpo ocupar o espaço, ele é alto e forte, seu rosto inexpressivo encara eu e Stella.

— Boa noite senhoras — ele diz e foca em mim, eu sorrio levemente em agradecimento.

— Ah olhe só — Stella espreita pela janela.— Já está de noite, eu preciso ir agora — diz e então pega sua bolsa em algum canto do quarto — Tristan, muito obrigada por tudo, Ari está mais calma agora, deixo ela em suas mãos — ela diz antes de me dar um abraço — Tchau pombinhos — minhas bochechas ficam vermelhas e eu desvio o olhar de Tristan.

— Stella — ele chama, minha amiga vira e me olha se abanando levemente antes de levantar a cabeça para Tristan — Dominic vai levar você, para garantir que chegue bem — ele diz firme.

— Certo — Stella sorri.— Dominic é gostoso, eu aceito — ela manda um beijo antes de se retirar, eu reviro levemente os olhos, eu deveria dizê-la que Dominic é casado e tem um filho.

Quando ela sai, Tristan se vira para mim e eu sinto meu corpo formigar inteiro quando ele passa seus olhos quentes em mim, ele se aproxima relutante mas eu sorrio tentando o tranquilizar, eu estou bem com o toque dele, estou bem com sua proximação.

— Oi — ele diz, sua voz grave e funda.

— Oi — eu aliso minhas mãos no vestido um pouco nervosa, então ele fecha o espaço e segura minhas mãos, ele se senta na cama olhando atentamente para mim.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora