Capítulo 19

37 2 1
                                    

TRISTAN

O salão estava decorado com luzes amarelas em alguns cantos quentes e brancas nos outros, roupas de gala, champanhe e aperitivos compunham o ambiente de elite, uma música suave tocava ao fundo, mas eu não vim aqui para apreciar nem fazer parte desta merda.

Para minha sorte, decidi chegar um pouco tarde, as apresentações e ditados sobre quem doou mais já haviam ocorrido, pedi Dominic que fizesse uma doação anônima, conhecia praticamente todos que estavam aqui, alguns frequentavam meus clubes mas estavam aqui, desfilando com suas mulheres como se não traissem elas trinta vezes por semana, as vezes eu sentia vergonha dos homens, honestamente.

— Ah, olha só quem está aqui. — estreitei meus olhos para o homem alto que apareceu na minha frente com um sorriso debochado no rosto, sua cabeça geralmente raspada estava com pequenos fios de cabelos loiros e os olhos azuis claros me encarando com diversão.

— Russo. — ergui minha postura, Italianos e Russos não se davam bem e nenhum de nós fazia questão, honestamente. — Marcus finalmente se cansou de você? — Russiel deu uma risada seguido de um gole em seu champanhe.

— Bem que você queria não é Falcone? Aposto que reza pela minha ruína — ergui uma sobrancelha e soltei um suspiro, tocando seu ombro em uma leve batida.

— Você não é tão importante assim — digo e me retiro, não vim aqui para conversa, quero saber de Roux, por isso faço isso, vasculhando o salão, cumprimentando alguns parceiros e alguns subchefes que estão aqui presentes até que finalmente vejo, a Roux mais velha, o pilar, ela é alta e magra, uma velha elegante em um vestido preto fazendo seu cabelo branco e olhos pálidos se destacarem, ela tem o nariz empinando enquanto fala com seja lá quem, outra velha dondoca. Daí, consigo visualizar Roux, ele está ao lado de sua mulher, ela não é alta, seus cabelos são castanhos assim como seus olhos, um vestido branco simples e elegante faz parte do seu visual, ela parece Ariella, Casimiro está com a mão apoiada na cintura dela, eu vejo seus dedos quase cavando nela como se não quisesse soltá-la.

Oh.. Uau. Isto é uma surpresa. Casimiro é um amante. Se ela não fosse mãe de Ariella com certeza a faria de meu alvo, algo me diz que ele cederia por sua mulher. Breatrice Roux.

Ela sussurra alguma coisa em seu ouvido e ele franze as sobrancelhas, ela faz algo como Ariella, piscar os cílios e Casimiro suspira a soltando, a mulher sorri, como Ariella e então desaparece pelos corredores, Casimiro segue seu rastro antes de voltar sua atenção para sua conversa até que ele me nota, seu rosto fica ainda mais fechado e ela caminha até mim quase soltando fumaça dos ouvidos.

— O que está fazendo aqui? — coloco minhas mãos no bolso o encarando atentamente.

— O que eu estaria fazendo em um evento de caridade? — ele range os dentes e aponta o dedo na minha cara.

— Foi você não foi? — franzo as sobrancelhas — Foi você quem mandou incendiarem a academia onde minha filha treina — ele respira fundo. — escuta aqui Tristan, não se envolva com a minha família ou isto tomará outros rumos.

Dou de ombros, sabia que ele poderia descobrir que sim, eu mandei queimar mas não foi para irrita-lo, mas valeu a pena.
De qualquer forma, ele não se importa tanto com Ariella assim, ele só a quer sob controle.

— Me dê o palácio. — digo por fim.

— Aprenda a receber um não seu pirralho mimado. — em vez de respondê-lo a altura eu olho para o corredor por onde sua esposa foi.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora