ARIELLA
Meu relógio marca exatamente 12h30, o horário que combinei com Tristan para ele vir me buscar para o almoço. Como ele não pôde me acompanhar até a academia, aproveitei a folga de Stella para passarmos um tempo juntas. Escolhemos visitar a livraria recém-inaugurada de uma antiga colega, um espaço encantador que exalava a promessa de sucesso. Ainda assim, meu pensamento se voltava para Tristan, com quem marquei para meio-dia e meia.
— Aconteceu alguma coisa? — A voz suave de Stella me faz erguer o olhar. Ela está deslumbrante em um vestido vermelho escuro, o cabelo em um coque impecavelmente preso, e segura um drink cujo tom rubro reflete o vestido.
— Estou esperando pelo Tristan — confesso, guardando o celular que insiste em cair na caixa postal. Suspiro.
— E...? — Stella entrega o drink a um garçom que passa. O ambiente ao nosso redor é animado, uma mistura de murmúrios e páginas folheadas que dão à livraria um ar de refúgio acolhedor. — Será que ele está ocupado? — dou de ombros, sentindo meu coração pesar um pouco mais.
— Eu não sei, quando voltei para me trocar ele não estava — suspiro. — Mas enfim, ele chegará daqui a nada, afinal, ainda são 12:30, Tristan não é tão pontual assim, tem a questão do tráfico e tudo mais. — Stella sorri e beija minha bochecha.
— Vamos comprar alguns livros pra nos distrair. — Segurando minha mão, nós caminhamos juntas e passamos pelas prateleiras procurando alguns livros — Ah, olha esse, eu que traduzi! — sorrio segurando, é um livro de auto ajuda traduzido do Inglês para Italiano. — Tem meu nome aqui. — se gaba.
— Bem, vou levar — dou de ombros.
— Ari, você nem fala italiano — ela da risada.
— O Tristan vai ler para mim — dou de ombros.
— Ah, isso com certeza ele vai — ela me cutuca, escolhemos alguns livros aleatórios, a maioria os que Stella editou ou traduziu, ela também traduziu alguns que estavam em italiano para o inglês, então escolhi esses.
— Senhorita Roux? — tomei um susto e me virei para a voz, reconheci Adrian e dei um sorriso nervoso, fazia praticamente um mês que não ouvia esse apelido sendo dirigido a mim.
— Roux? — Stella e eu falamos ao mesmo tempo, Adrian limpa a garganta.
— Vim levar a senhorita para casa — Adrian continua ignorando totalmente nossa situação.
— Hum.. Acho que Tristan esqueceu de avisar você, eu vou almoçar com ele, ele está vindo — ele balança a cabeça em negação.
— Senhor Falcone pediu que eu levasse você para casa. — engulo, Stella segura meus ombros, tira meu carrinho das mãos e lança para Adrian.
— Vai pagando isso, estamos indo. — Ela me puxa para um canto longe dos ouvidos de Adrian — E se ele estiver preparando um almoço em casa? — ela sorri animada.
— Será? Mas no meio dia? Em uma tarde aleatória? — Suspiro, estou começando a ficar preocupada.
— Porquê não? Esse homem se provou o último romântico, olha, eu acho que ele vai te surpreender. — dou de ombros.
— Pode ser, é melhor eu ir então. — Stella me dá um abraço e eu dou um beijo na bochecha dela. — Até amanhã.
— Até, beijo. Te amo.
— Eu também te amo.
Encontro Adrian na porta, ele está com a sacola com livros, saímos e Clark está dentro no carro a nossa espera, entro no carro e então ele acelera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
Fiksi PenggemarTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...