Capítulo 57

16 2 1
                                    

ARIELLA

Foi uma discussão para chegar a decisão final de quem financiaria meu casamento, era uma briga entre Tristan, papai e Lewis, mas finalmente chegaram a uma conclusão. Lavamos um mês para preparar tudo, queríamos que acontecesse no palácio.
Ele teve que ser limpo e redecorado para esse dia especial.

Mas finalmente o dia pelo qual a família Roux esperava chegou, primeiramente estou me casando dentro do prazo, mereço parabéns e de bônus com o homem que amo, me deu dor de cabeça? Com certeza. Mas valeu a pena.

— Você está tão linda! — Stella segura minhas mãos e me gira, rimos, minha tiara quase cai mas ela me ajuda a ajustar. — Estou tão feliz por você Ari. — sorrio.

— Você foi a única que me apoiou desde o início, eu serei eternamente grata a você Stella — ela franze o nariz.

— Ew... não fala como se estivesse se despedindo! — rimos — Até porque quando você voltar da lua de mel — ela me beslisca — nós continuares com nossa rotina, academia e fofoca no Kings — diz — Você acha que esse corpo vai se manter sozinho. — Franzo nariz.

— Claro que não, acho que minha bunda diminuiu, temos que intensificar o treino de glúteo — rimos.

— Ariella, está na hora — respiro fundo, com a tradições, me arrumei na minha casa os rapazes já haviam ido, Bailey também, como ela está grávida, William a quer por perto, então fiquei apenas com Petra, Stella, mamãe e papai. Ah e o pequeno Aryan que não deixava a mãe.

— Estou nervosa — digo soprando meus olhos.

— Não vai chorar agora, Ariella. Pelo amor de Deus! — rio.

Respiro fundo e desço as escadas, papai me encara emocionado, mamãe também, eles me dão um abraço e sussurram palavras bonitas para mim, papai me guia até ao carro, onde Adrian e Clark estão, um no volante e um no passageiro. Eles também estão na lista dos que me pediram desculpas, só aceitei porque Adrian parecia verdadeiramente arrependido e disse que gostava de trabalhar para mim. Consequentemente eles voltaram a ser meus seguranças.

O caminho todo até ao palácio, mamãe e papai estavam tentando me acalmar, eu estava tão nervosa que minhas mãos suavam, mas mamãe começou a me contar de quando ela descobriu sua quinta gravidez e tudo mais, fiquei mais calma.

Mas isso não durou muito pois minutos depois, estávamos diante do palácio. Soltei um suspiro encantado.

O Palácio de Wallace estava deslumbrante, como um cenário saído de um conto de fadas! O jardin estava repleto de flores, fileiras e fileiras de tulipas, girassóis e pequenas flores silvestres, como se o mundo inteiro estivesse celebrando. Não consigo parar de sorrir... tudo está exatamente como imaginei, mas ainda mais lindo, mais vivo.

— Está pronta pequena? — papai pergunta, assinto. Lágrimas brilhando na borda dos meu olhos — Não chore, senão eu também vou chorar.

— Não estou chorando — sorrio enxugando as lágrimas.

— Você parece uma princesa — disse mamãe, papai tocou o rosto da mulher.

— Você estava exatamente assim — disse ele, ela sorrio envergonhada.

— Para, Cas.

Rimos.

O salão principal também estava cheio arranjos enormes de rosas brancas, peônias delicadas e lírios perfumados, com toques de lavanda e ramos de eucalipto, criando uma fragrância que parece envolver todos em um abraço suave. Ao entrar no altar de braços dados com meu pai, meu coração batia tão forte que mal conseguia respirar. Sentia um turbilhão de emoções – felicidade, amor, e nervosismo, tudo misturado e me preenchendo por completo. Sinto a mão firme do meu pai me guiando com passos lentos e cuidadosos, e a presença dele me traz tanta segurança... quase como se ele estivesse dizendo silenciosamente: 'Eu estou aqui, e vai ficar tudo bem.'

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora