ARIELLA
Minha mandíbula estava dolorida quando Tristan terminou, isso porque seu pau ainda estava completamente duro como se ele não tivesse acabado de gozar na minha boca, ele inverteu nossas posições, meus joelhos completamente fracos, meu corpo todo derretido porém minhas paredes se abriram quando Tristan me penetrou, engasguei, arregalando olhos, minhas mãos pousando imediatamente em seus ombros.
— Mova-se — mandou, balancei a cabeça em negação, um choramingo saiu de mim, ele estava tão duro, tão fundo dentro de mim. — Mova-se, Ariella.
— Tristan, eu não vou conseguir eu... — choraminguei, meu clítoris inchado e carente me fazendo esfregar nele, ele soltou um gemido rouco e agarrou meu quadril com uma mão, se inclinando, outra mão no meu cabelo então ele começou a se mover, ajudando meus movimentos, eu parecia uma cadela, a única coisa que podia fazer era tomar seu pau, apertando cada vez mais que ele entrava e saia, estava tão grosso, Tristan se inclinou mordendo meus mamilos beijando meus lábios, meu pescoço, fazendo meu corpo entrar em chamas, derretendo em seus braços.
Quando estava prestes a gozar, avisei pra ele, o mesmo se ajustou melhor e eu senti ele para além do meu estômago, minha cabeça tombou para trás quando ele tocou meu clítoris e explodi, assim como ele, sentindo seu líquido me aquecer por dentro, gozamos ao mesmo tempo e quando os espaços terminaram, me deitei em seu peito sentindo seu cheiro, matando um poucquinho das saudades.
— Deveríamos voltar. — Sugeriu ele, sua voz suave enquanto fazia carinho no meu cabelo, me afastei, ainda com ele dentro de mim, o encarei balançando a cabeça.
— Não tem mais volta, Tristan. — ele me tirou do colo dele assim como ele, encontrei minha calcinha e vesti agradecendo pelo vestido ser longo e eu não ter que andar com o esperma dele nas minhas pernas. Mas com certeza preciso passar do banheiro lavar a boca é fazer xixi.
— Para com isso, Ariella — ele grunhe
— Parar com o que, Tristan? — suspiro. — Você quer eu volte para você e fique pensando que bem valioso ele vai me trocar dessa vez? — me aproximo — eu te amo Tristan e eu já disse isso, mas eu não posso viver, assim, eu não posso voltar com alguém que me trocou na primeira oportunidade! Você me magoou, eu esperava isso de todos menos de você, porra!
— Eu sinto muito!
— Não interessa! — vocifero. Fecho os olhos e puxo uma respiração para me acalmar. — Não interessa Tristan, olha, eu já fiz as pazes com meus pais, já aceitei meu casamento com Alexandre, já temos nossos acordos, eu não vou abandonar tudo isso por nada, não dessa vez.
— Então as coisas entre nós vão terminar assim? — sua voz corta fazendo meu corpo desconcentrar, minhas lágrimas pinicam. Droga.
— Foi você que escolheu isso, Tristan, foi você que decidiu que as coisas seriam assim.
— Mas eu estou arrependido e estou tentando concertar! — balanço a cabeça em negação.
— Não quero que você concerte nada, deixa as coisas como estão, você fez sua escolha, essa é a minha, e eu já disse isso uma vez. Me respeita.
— Ariella...
Cruzo meus braços dou as costas, não quero ver seu olhar doloroso, não quero correr e ser aconchegada pelos seus braços.
— É assim que as coisas vai terminar entre nós? — repete, sua voz é rouca e sussurrada.
— Foi você quem terminou. — Ouço seu suspiro e o girar da maçaneta. — O FBI está tentando te capturar, eles sabem sobre as drogas que tem nos quadros. — não me viro para ver seu rosto mas imagino confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
Fiksi PenggemarTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...