Capítulo 23

44 6 0
                                    

TRISTAN

Dominic entra na minha sala com uma cara nada agradável, largo meus papais e ergo as sobrancelhas para ele.

— Apreenderam a droga e suplementos que estavam indo para a boate subterrânea na baixa de Wallace. — meu sangue ferve e eu aperto a caneta com força em meus dedos.

— Como apreenderam? Aqueles filhos da puta não tomaram os possíveis cuidados? — ele engole em seco. — Fale Dominic, vou descobrir eventualmente, porra! — ele suspira.

— Dois dos nossos homens foram encontrados mortos. — Gelo por um momento. — Foi a polícia — Dominic ri. — Eles são grandes amigos de Roux, eu investiguei, Pierre Camerzim e Casimiro Roux eram colegas no ensino médio, compareceram ao casamento um do outro — massageio as têmporas.

— Então Roux decidiu fazer seus movimentos — rio de nervoso. — Quanto de prejuízo teremos? Podemos substituir em duas semanas, certo?

— Impossível, os outros três descarregamentos estão com vagas preenchidas, tentei falar com o Cartel mas eles disseram que não estão enviando até próximo mês porque saiu muito neste, eles também estão cobrando o valor da droga apreendida até o final do dia. Ainda não tempos parecia com nenhuma rede policial de Wallace então será difícil recuperar a droga, Wallace pertence aos Roux, de momento, eles estão no poder quanto a cidade e todos os sistemas, não podemos interferir tão já, Casimiro nos encurralou.

— Filho da puta! — grito batendo na mesa e me levanto massageando minhas temporadas agressivamente. — Eu juro para você Dominic se aquele filho da puta não fosse pai de Ariella, eu... — aperto meus punhos, estou tão fodido, tão furioso, se isso chegar aos chefes da itália que não querem me ver no cargo porque sou muito novo e irracional — segundo eles, estou realmente fodido. — Eu não acredito nisso, Roux vai me pagar. — digo ainda furioso.

— Senhor, ainda temos uma carta na manga, hoje é suposto os Roux e os Prince fazerem o acordo, já que Gavin será acusado de todas as atrocidades possíveis com as devidas provas e testemunhas, as empresas dos Roux podem cair porque as pessoas vão imaginar coisas ruins dele por se envolverem com uma família como a dos Prince.

Sim, ainda tinha isso, mas não é como se Roux não pudesse se recuperar do dia para noite, essa família era de dinheiro velho, eu dependia de fornecedores e por mais que fosse de dinheiro velho, ainda tinha muitos inimigos tanto dentro como fora da máfia para enfrentar, qualquer um queria me ver cair para ocupar o cargo de capo que é meu por direito e esses eventos... Foda-se.

— Vamos nos contentar com isso. — digo, prometi Ariella proteção intensiva mas seu pai está se provando maior que a máfia. Um homem normal sendo maior que a máfia, é ilariante. Até agora ainda não sei porquê não atinjo a família dele de uma vez, é assim que lidamos com as coisas quando não sai como desejamos, mas então o sorriso doce de Ariella invade minha mente e eu reprimo o desejo, mas eu sei que Roux vai me dar o palácio, demore o que demorar. — Agende uma visita urgente para mim, preciso mostrá-lo que sua tentativa de me destruir não será tão fácil assim.

— Certo, farei isso.

[...]

— Falcone. — Roux cumprimenta sarcasticamente assim que entro em sua sala, seu sorriso vitorioso me deixa nervoso, cerro meus dentes, abro o botão do meu paletó e me sento de frente para ele, sua mesa retangular sendo nossa barreira mas isso não me impede de matá-lo agora mesmo. — Confesso que demorou. — diz e pega seu telefone. — Café preto, certo? — ele pede para sua secretária.

Dou um sorriso irritado.

— Devo lhe dar os parabéns, Casimiro?Chamou seus amiguinhos para foderem comigo. — ele ri alegremente.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora