Capítulo 20

48 3 0
                                    

ARIELLA

Bocejo me espreguiçando e abro meus olhos lentamente, apesar de tudo que aconteceu ontem. Dormi bem, sem pesadelos, espera, onde estou?

Até onde me lembro eu estava no sofá esperando por Tristan, arregalo os olhos minhas bochechas corando, ele me carregou até aqui? Ele viu o pijama que coloquei especialmente para ele? Eu mandei Adrian e Clark irem comprar de última hora, confesso que queria seduzir Tristan, queria mostrá-lo que, apesar do que aconteceu com Gavin eu não teria repulsa do toque dele, e agora eu nem sei qual foi a reação dele, mas que droga.

Pego meu celular para ver as horas e quase engasgo, são nove da manhã. Nove, isso significa que perdi minha rotina de academia e café com Stella, ligo para ela imediatamente.

Bom dia amor! — ela atende animada.

— Stella... — me sento na cama puxando meus cabelos para trás. — me desculpe, perdi a hora do ginásio — digo, ela faz um som com a boca.

Amiga, eu também não fui, o ginásio pegou fogo, mais como Tristan mandou queimar, achei que ele estava brincando e honestamente não esperava que você fosse para aquele lugar depois do que aconteceu ontem, quero que descanse Ari.

Respiro fundo.

— Então ele não estava blefando... — sussurro.

Amiga, ele é um mafioso, ele não blefa. — lembra.

— Você foi trabalhar hoje? — Stella grunhe.

Estou sentada na cadeira giratória da minha cabine, você acredita que a protagonista do livro que estou editando se chama Stella, isso é uma ofensa pra mim, ela é uma nerd e não aceita ir em festas, eu ia em todas as festas da minha faculdade. — ela conta, dou uma risada leve.

— Ela é um personagem fictício Stella.

E daí? Personagens fictícios deveriam ter um toque de realidade para fazerem os leitores se sentirem mais identificados. — comenta.

— Eu sei, mas essa é a personalidade dela.

Aborecidaaaaa.

— Há leitores que não gostam de protagonistas da farra, a autora sabe o que está escrevendo.

Ela está sendo uma chata, cara, a menina já foi convidada para três festas e é sempre "não, preciso estudar" Ah pelo amor de Deus, tomara que ela falhe. — dou risada.

— Não se estresse muito.

Tem razão, acho que preciso de pau. — bufo.

— Stella, são nove da manhã — resmungo me jogando na cama novamente.

Sim, e você tem um mafioso ao seu dispor, não sei porque ainda não foi lá receber seu café da manhã — minhas bochechas coram.

— Ok, eu vou desligar. — ela da uma risada que acabo acompanhando.

Tudo bem amiga, até mais logo. — despede e então encerro a chamada no timing perfeito pois Martinella bate na porta.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora