TRISTAN
Os dois homens me encaram com olhos arregalados e medo saltitando neles.
— Então Casimiro contratou vocês para trabalharem para ele controlando sua filha?— questiono passando minha faca afiada no queixo de um deles.
Clark, o mais grande deles, sua cabeça é raspada, tatuagens cobrem seu pescoço e um piercing em sua sobrancelha, ele parece letal e assustador, um ótimo homem para ser segurança, mas chama atenção demais. Ele engole em seco.
— Casimiro é um merda — eu digo e me viro para o outro, seu corpo também é grande não tanto quanto de Clark e seu cabelo é curto, ele tem uma cicatriz assustadora em seu rosto, eles são perfeitos para esse cargo.
Eu pico a veia na garganta pálida de Adrian, ele engole, sangue escorre lentamente pelo seu pescoço.
— P-por favor senhor — ele fala sem fôlego.— Não faça nada comigo — pede, eu quase rio de seu desespero.
Ontem quando Ariella me ligou chorando porque seu pai havia contratado seguranças para ela, senti uma raiva subir em meu sistema em ouvir sua voz desesperada daquele jeito, imediatamente tive que tomar uma atitude sobre isso.
Faltam poucas horas para eu me encontrar com Ariella, queria ser o primeiro a chegar mas pelos vistos seus novos seguranças irão atrapalhar o processo.— Escutem bem o que eu vou dizer — me viro para Clark, ele parece ser o mais racional, pico a faca em sua garganta e ele engole, Adrian ainda está sangrando, mas o corte não é tão grave. — A partir de agora, desse exato momento, vocês dois estarão trabalhando para mim, você obedeceram minhas ordens, vocês controlaram Ariella para mim — olho para Adrian que já está assentindo freneticamente.
Clark está tenso olhando para faca que pica sua veia, eu afundo não tão forte para machucar.
— Vocês serão meus olhos e ouvidos dentro e fora daquela casa. Se Ariella chora, vocês me falam quem causou, se qualquer outro homem se aproxima de Ariella, vocês me falam, se Roux trata mal sua filha, vocês me falam e, — eu me viro para Adrian mais uma vez — Se Casimiro tiver alguma coisa suspeita em sua linha vocês também me falam, quero que fiquem de olho em Ariella vinte e quatro horas mas obedecendo suas regras. Se ela manda sair, vocês saem, se ela manda falar, vocês falam, se ela não consegue carregar peso, vocês carregam, serão escravos dela. Se eu souber que vocês encostaram um dedo em Ariella, vocês vão conhecer Jesus no mesmo dia.
Eu finalmente me afasto deles e os olho.
— Fui suficientemente claro?— pergunto vendo seus rostos assustados.
— Sim senhor — Clark é quem fala, sua voz tremula e ofegante.
— Ótimo — jogo a faca na mesa enorme onde tem outras armas — Agora Dominic vai dar instruções a vocês, pagarei o triplo do que Roux vos ofereceu, quero a porra da perfeição em seus serviços. — aponto um dedo em seus rostos — Se Ariella tiver um único aranhão, eu corto suas mãos inúteis.— por fim eu saio dali com Dominic ao meu alcance.
— O senhor está indo ao King's? — ele pergunta quando paro para o encarar.
— Sim, me encontre lá em alguns minutos, venha com esses dois idiotas e certifique-se de os dar o colar escuta para quando eles estiverem falando com Roux eu capturar informações que podem servir de ameaça no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTMARE
Fiksi PenggemarTristan Falcone só queria uma propriedade para gerenciar seus negócios em Wallace Village, porém o que ele não imaginava era que a grande propriedade que ele queria pertencentia a herdeira dos Roux e tudo que ele poderia fazer, era se aproximar da t...