Capítulo 36

25 4 1
                                    

ARIELLA

Por mais que tenha passado dias incríveis na itália, não existe nada melhor do que voltar para casa. Casa, como minha cidade. Wallace. Era do melhor que tinha, a noite estava cheia, casais passeando, crianças brincando nos parques de diversões, o cheiro de pipocas, mar, mariscos pairando no ar, até Tristan e eu paramos em um restaurante beira mar para jantar e depois mergulhamos os pés enquanto conversávamos sobre como seriam os próximo dias, depois fomos para casa onde obviamente tivemos uma sessão de sexo antes de dormir.

[...]

— Meu amor!! — Stella grita quase pulando em mim ao me abraçar, retribuindo com a mesma intensidade, ficamos pelo que parece cinco minutos se abraçando. — Ah, que saudades que eu estava de você. — suspira.

— Eu também, mas como quero castigar você, vamos treinar primeiro — sigo pelo portão da academia.

— Ariellaaaa — Stella grunhe vindo atrás de mim. Ontem conversei com Tristan e disse que estava pronta para voltar a academia, eu já tinha superado o assunto de Gavin e queria minha rotina de volta, falei com Stella essa manhã e então ela disse que eu poderia lhe encontrar aqui, o prédio era chique, era uma academia de elite, eu poderia ver, Clark ficou lá em baixo enquanto Adrian subiu o elevador conosco, tinha um elevador privado e com senha, quando chegamos no nosso andar quase suspirei, tinha uma imitação do Kings café, aliás, era o Kings café, todos os funcionários eram compostos por mulheres, tinha uma área de lazer com uma TV e um sofá que parecia ser fofo, um corredor que indicava o banheiro e finalmente as portas duplas que davam a área de treino.

— Eu já tinha vindo espreitar aqui mas — Stella assovia. — Isso é outro nível — ela diz, aprecio também.

— Ele realmente levou a sério o negócio de proteção intensiva.

— Com certeza, nada menos do que você merece, Ari. — Sorri para minha amiga e então entramos na sala, dois homens estavam parados na entrada, Adrian mandou um descer e o outro ficou com ele, eles se afastaram e sentaram nos puffs enquanto nós treinávamos.

Stella e eu começamos com treino de glúteo fazendo desafio para nós duas, como estava voltando depois de um mês, decidi fazer esteira e terminar por aí, com o tempo retornaria a todos meus treinos.

— Agora sim você tem que intensificar o treino de glúteo — Stella comenta quando saímos do banheiro já limpas, dou uma risada.

— Com certeza — pisco — Tristan adora me ver de quatro — me gabo, Stella faz um som com a garganta.

— Quando será minha vez, senhooor. — Nos sentamos em uma das mesas da pequena cafeteria, peço um café gelado e um croissant, Stella pede um shake de banana.

— Em breve. — Pisco.

— Tomara — Stella juntas as mãos e levanta pra cima fazendo uma pequena oração, beija suas mãos e volta seu olhar para mim com um sorriso travesso. — Agora me conte, como foi itália? — cantarola e puxa sua cadeira pra frente, suspiro.

— Legal! Nós nos divertimos bastante, ele me contou histórias da infância dele, me levou para conhecer lugares incríveis, cozinhou para mim — Stella arregala os olhos e sua boca se abre mais cada vez que menciono uma coisa. — E claro, me fodeu muito.

— Ariella, esse homem está perdidamente apaixonado por você — rio sem jeito.

— Ah, pra com isso — Stella estreita os olhos. — O quê?

Você está perdidamente apaixonada por ele.

Sim — choramingo — Ai, Stella. Eu não aguento mais guardar isso, eu estou louca por ele, eu estou apaixonada mas eu tenho medo dele não corresponder. — minha amiga morde o lábio, nossos pedidos chegam então afastamos nossos braços da mesa para que ela coloque. Stella da um gole no seu shake e aprova.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora