Capítulo 24

53 6 4
                                    

ARIELLA

O dia que minha família inteira mais esperava chegou, eu não falei com ninguém nos últimos dias, fiquei muito furiosa com Tristan quando fui a sua casa e ele não me recebeu, quer dizer, somos casados. No mínimo ele deveria querer ver sua esposa, mas então acordei com sua mensagem de texto, ele não me respondeu de volta, me ligou de noite dizendo que estava ocupado, então pediu que eu saísse e combinamos tudo para hoje a noite, estava ansiosa, meu dia foi cheio, vovó obviamente não aprovou o vestido que escolhi e por mais que eu esteja brava com ela e todos, deixei que ela escolhesse, apesar de tudo, ela tem bom senso em quesito moda.

Gostei do resultado, o dia foi preenchido com spar e muitos cuidados de qualidade, adorei, estava toda limpa e pronta para o não noivado. Todos estavam ansiosos — todos, Vovó por finalmente ter sua parceria e eu, por finalmente me livrar de Gavin, Tristan apareceria daqui a nada.

— Parabéns amiga! — Stella disse vindo me abraçar. — Não vejo a hora desse pesadelo terminar. — sussurrou no meu ouvido e então se afastou abrindo um sorriso. — Senhora Roux. — cumprimentou vovó. — Ouvi que a senhora escolheu a decoração, está perfeita. — Vovó apenas empinou seu nariz e acenou, ela não gostava de Stella porque ela ainda não era casada, trabalhava e saia para baladas sempre, ela dizia coisas ruins sobre minha amiga, para o azar dela, Stella a tratava sempre com muita educação.

Os convidados estavam passeando e sussurrando em volta, éramos bastante famosos, os Roux, assim como os Prince, então essa união para eles era uma grande junção de poder, as pessoas. sussurravam coisas como "já sabíamos" entre outros, eu não ligava muito. Esta noite não acontecia do jeito que eles acham.

— Oh. Os Prince chegaram. — Vovó disse marchando para a porta de entrada, meu coração gelou quando vi Gavin e seus pais entrarem, a cena de dias atrás dele me assediando no vestiário invadiu minha mente, engoli em seco dando dois passos para trás.

— Vai ficar tudo bem Ari. — Stella disse segurando meu braço e apertando. — Fique calma, respire sim? — fiz o que ela disse, fechei meus olhos com força e respirei fundo.

Gavin também tinha guarda costas, eu vi eles pararem ao lado onde outros inúmeros seguranças estavam, Adrian e Clark, inclusive.

— Ariella. — Vovó me chamou entredentes, papai e mamãe seguiram até lá, Stella teve que ficar para trás, me agarrei ao braço do meu pai com força fazendo ele me olhar de sobrancelhas franzidas. Vovó me lançou um olhar afiado, eu tinha que dar boas vindas a Gavin e sua família, eu já vi essa cena acontecer, mas não comigo, com Petra, com Bailey, mulheres dos meus irmãos.

Mas eu simplesmente não conseguia, Gavin estava novo em folha, como se Tristan não tivesse batido ele até desmaiar, eu poderia jurar até que ele estava com maquiagem e, para meu azar, ele estava com um sorriso arrogante e seu olhar me assustava, me agarrei ao meu pai, vovó não poderia fazer nada, ela não ia gritar para mim e manchar sua imagem.

— Ariella, cumprimenta a família do seu noivo. — diz ameaçadoramente. Não cedo, continuo com a mão no braço de papai, ele passa seu braço em minhas costas.

— Acredito que ela esteja tímida. — diz papai. — Casamentos arranjados para mulheres são mais difíceis, sabem como é. — completa

— Eu entendo, mas não se preocupe querida, será bem vinda na nossa família. — a mãe se aproxima para me dar dois beijos na bochecha e o pai me dá um beijo na testa, quando é a vez de Gavin levar minha mão e beijar, eu me afasto.

— Preciso ir ao banheiro. — corro sem esperar, Adrian e Clark na minha escolta assim como Stella e Petra, os homens ficam na porta enquanto as mulheres seguem comigo, agarro a borda da pia e puxo a respiração, meus olhos arregalados e peito arfando enquanto o calor e incômodo sobem pelo meu corpo.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora