Capítulo 45

18 2 0
                                    

ARIELLA

Entrei no meu quarto e Lewis em seguida, ele fechou a porta atrás de si e me encarou com esse olhar de coitado dele, ele parecia nosso pai, uma mistura de papai e mamãe, mais inclinado para papai, ele tinha esses cabelos mais escuros, sombras e cílios grossos, os olhos eram castanhos escuros e lábios perfeitamente esculpidos, era ridículo. Ainda bem que tinha um corte agora.

— Fale, você só tem cinco minutos, preciso me arrumar para o jantar — cruzo os braços o encarando, ele engole em seco e respira fundo.

— Olha, eu sei que você provavelmente não quer...

— Não enrola, Lewis. — Solto uma lufada de ar. — Deus, eu não quero muitas coisas nesse momento e não é como se vocês respeitassem isso, então fale logo a merda que você quer e vai embora, porra. — Meu irmão ergue as sobrancelhas surpreso mas depois suspira.

— Desculpa. Genuinamente me desculpa, sei que participei de toda merda mas eu sempre fui contra o seu casamento, você e Gavin, você e Tristan, tudo... — minha risada o interrompe, ele me olha confuso.

— Olha maninho, você pode inventar o que for, mas não me venha com essa de ter sido contra, você mesmo disse que inventar 'assédio' para me livrar do casamento não adiantaria, — me aproximei dele — se você realmente fosse contra, me ajudaria a sair da merda em que nossos pais estavam tentando me meter, mas você escolheu continuar — rio. — até Petra acreditou em mim e ela é que não gostava de mim, por isso Lewis? Vai se foder e engole suas desculpas de merda. — Aponto a porta. — Seus cinco minutos acabaram, sai do meu quarto.

Ele engole, fechando os com força e respira fundo.

— Eu juro que...

— Sai. Eu não quero ouvir suas desculpas, Lewis.

— Foi Tristan Falcone que me atacou — arregalo os olhos o encarando, verificando seus machucados... Tristan? Por quê? Por que ele fez isso? Foi ele quem se divorciou de mim, por que atacou meu irmão? Ok que ele merece mas ele não tinha esss direito.

— Vou te dar mais cinco minutos — falo, curiosa.

— Eu estava no golfe quando ele apareceu do nada com um outro homem — imagino que seja Dominic. — Eles começaram a me ameaçar e falaram que eu deveria falar para vocês dois voltarem — rio sem graça.

— Como nós dois voltarmos se foi ele quem terminou comigo? — quase grito de irritação.

— Ariella... eu, eu não faço ideia okay? Eu não sei o que ele quer mas por favor... por favor volte para ele — recuo.

— Como é que é?

— Ele... — a voz do meu irmão é embargada. — Ele ameaçou Petra e meus filhos, ele amarrou ela e tem alguém apontando uma arma na cabeça dela nesse exato momento, Ariella, se vocês não voltarem minha mulher e meus filhos morrem. — Recuo chocada, minhas mãos cobrindo minha boca enquanto eu balanço a cabeça em negação, lágrimas brilham na borda dos meus olhos.

— Não — sussurro. — Não é o Tristan, ele nunca faria isso — um soluço me espaça — não... não é verdade.

— E você acha que eu estaria brincando com uma coisa dessas? — Meu irmão se ajoelha. — Porra, Ariella. Petra me pediu o divórcio por causa de toda merda que aconteceu aqui em casa e foi embora, eu estou tentando trazê-la de volta e agora seu marido aponta uma arma na cabeça dela, você acha que ela vai querer voltar comigo? — rio irritada e me aproximo dele agarrando o pelo colarinho.

— Você acha que é só eu querer voltar com ele? São nossos pais e nossa avó que comandam nossas vidas e você sabe muito bem disso, então em vez de você vir aqui e chorar para mim, vai e fale para sua vovó querida porque eu não posso te ajudar. — digo entre dentes.

SWEET NIGHTMAREOnde histórias criam vida. Descubra agora