A casa da Serra

306 26 5
                                    

Mais um dia começou e a gritaria já estava instaurada na casa dos Tupari.
Eram meados de mês de julho, logo toda família voltaria para Castelo Bruxo, e a linda casa da serra voltaria a ficar trancada. Uma das famílias bruxas mais tradicionais do Brasil, os últimos descendentes vivos da linhagem de Lilith, que graças as expansões marítimas chegaram ao Brasil, e junto da miscigenação se tornaram uma família com traços indígenas também.

O Patriarca da família era Mauro Tupari, um bruxo especialista em linguagem bruxa, professor de Castelo Bruxo a muito tempo, viúvo falava cerca de seis mil línguas, tinha quatro filhos e três netos. Sua filha mais velha faleceu ainda jovem, deixando dois filhos. O segundo filho vivia em Londres com a filha. As duas mais novas moravam com ele e também lecionaram em castelo bruxo.

-Não é possível que esse dois já acordem brigando. Disse o avô enquanto tomava café.

-O Dia mal começa e você já esta gritando Luisa!. Exclamou a mulher encostada na pia tomando seu café enquanto fumava.

-O Nicolas acordou louco e foi mexer logo com quem? Respondeu Carolina a filha mais nova.

Os netos desceram as escadas brigando, a felicidade de Nicolas era irritar a irmã de manhã, todos os dias ele a jogava da cama.

-Não é possível que você não possa respeitar meu espaço. Luisa gritava batendo os pés pela casa ainda enrolada na coberta.

-Eu só queria te amar de perto. Ele abraçou a irmã

-Podia me amar da casa do Caralho!

-Luisa! Todos Gritaram.

Nicolas e Luisa tinham apenas um minuto de idade de diferença, eram os seres mais opostos do mundo. Ele amava esportes era competitivo, ela preferia os livros e ficar sozinha, suas poucas coisas em comum eram o gosto por música e plantas.
As diferenças eram físicas também, Luísa era a mais velha era baixa de cabelos e olhos escuros, Nicolas era Loiro alto e tinha olhos azuis. Só paravam de brigar para se defender de outras pessoas.

-Não quero saber, estamos indo para Ouro Preto fazer comprar para o volta aulas e quem não estiver pronto em dez minutos vai ficar. Gritou o Avô.

Os dois subiram as escadas da casa correndo, ficando prontos rapidamente. Carolina esperava os dois com um pão de queijo para cada em suas mãos, Ela era a filha mais nova e a tia mais amada dos dois, ela os mimou muito principalmente depois que a mãe dos dois faleceu. Carolina era doce meiga e gentil, ótima com feitiços de cura, e magia ancestral.

- Bom dia tia Carol. Luisa se encostou nela e ganhou um beijo e um pão de queijo.

- Bom dia Linda ! Nicolas pegou o pão de queijo e ficou ao lado dela.

- Nick, sabe que qualquer dia ela vai te matar e eu não vou poder fazer nada a respeito. Disse a tia mais velha.

Regina era a mais seria da familia, era professora de DCAT, fumava tanto quanto uma caipora, e fazia o papel de mãe dos dois, era ela quem castigava e puxava a orelha, mas que cuidou de todas a gripes a vida toda.

-Eu gosto de viver no perigo. Disse Nicolas.

- Deveria ser proibido falar comigo antes das dez da manhã. Luisa lançou um olhar ameaçador sobre ele.

-Chega os dois, como pode passaram nove meses grudados na barriga para agora ficar nessa palhaçada. Disse Regina

-Bora Família, o negócio é o seguinte eu tenho uma Reunião agora de manhã, vocês compram tudo que precisam e nos encontramos para almoçar. Disse o avô entregando uma biribinha para cada um.

Era proibido Aparatar no Brasil, todos usavam as biribinhas como meio de transporte, era mais prático e seguro que o pó de Flu.

Em apenas um estalo a família Tupari estava em Ouro Preto, uma das primeiras cidades Bruxas do Brasil, o comércio de intens bruxos era enorme.

-Preciso de dois livros novos, e tênis novos, as aulas de Herbologia abertas estão acabando com todos os meus pares de sapatos. Disse Luisa

-Preciso de uma vassoura nova e novas vestes para o quadribol, sem condições de seguir com as antigas, e crina nova para o violino.
O garoto falou.

A Tia então tirou moedas de prata e entregou para os dois, deixando claro que deveriam permanecer juntos e não brigar.

-Brigar nos? Nós nunca brigamos.
Brincou o jovem Rapaz.

Aparentemente os gêmeos só brigavam quando tinham plateia, sozinhos viviam bem, andavam de mãos dadas para todo lado, inclusive dormiam de mãos dadas quando eram pequenos.

-Nicole, não acha estranho o velho ter uma reunião hoje.
Disse Luisa

-Ele está sempre aprontando, parece que não sabe, hoje ele estava mais suspeito que o normal.
Respondeu Nicolas.

Eles fizeram todas as compras necessárias e desnecessárias, já passava a hora do almoço, Nicolas já tinha comigo seis cocadas nesse meio tempo estava furioso de fome.

-Me atrasei um pouco, vamos comer.
Finalmente o avô chegou.
Ele ficou calado o almoço todo enquanto os netos falavam sem parar sobre a volta para o colégio.
Não parar de falar nunca era uma das características mais marcantes dos dois.

-Gente eu preciso de uma pausa,estou com dor de cabeça de tanto que vocês falam.
Disse Carolina fazendo os dois se calarem.
A volta para casa foi rápida, ainda calados cada um foi para o seu quarto.

-Reunião de família! Gritou o Avô da ponta da escada, todos desceram.

-Eu não fiz nada, se não tiver provas eu sigo negando. Disse Nicolas se jogando no sofá acompanhado de seu Familiar um filhote de onça ainda bebê.

-A culpa de tudo nessa casa é minha então joguem em mim mesmo!
Luisa também estava acompanhada do familiar, o dela já era adulto e podia se transfigurar.

O avô abriu uma carta

Querido Mauro Tupari, recentemente estive em um congresso magico, onde conversei com um famoso diretor sobre as habilidades de ensino de sua Família, logo ele ficou interessado em te adicionar ao corpo docente, logo chegará uma carta dele ate você.

Até Logo Bento Dourado.

- A capaz que o senhor consegue dar mais Aulas, resmungou tia Carol - Pai o senhor esta com quatro matérias esse ano, eu com duas já fico louca. Quantas turmas mais o senhor pode assumir, tenho certeza que o MMB ( Ministério de Magia Brasileiro ) tem alguma lei contra isso. O avô a olhou com uma cara feia, logo ela se calou, eis que a segunda carta foi aberta

Senhor Mauro Tupari, conforme conversamos, estamos preparando tudo para a chega de Sua família, assim como seu Talento o de suas filhas também será acrescentada no nosso corpo docente, Carolina Isabel Tupari seguira com as matérias que ela já leciona Em Castelo Bruxo. Regina Elizabeth foi convidada para trabalhar no Ministério em um cargo de Relações Intermagicas e lecionar Pedagomagia. formando novos professores.

Nos os Aguardamos no final do mês.

Alvo Dumbledore.

Todos ficaram congelado por uns minutos antes de quebrar o silencio .
Os irmãos se entre olharam caindo na risada.
-Boa, esse foi ótima vovô, até parece que vamos nos mudar para Escócia assim do nada no meio do ano letivo. Luisa soltou sendo sarcástica.

-Além do que não faz sentido, para que o Dumbledore ia contratar mais dois professores ele dirige aquela escola como a quinhentos anos a trás, somo muito modernos para lá.
Retrucou Nicolas.

-Toda a família Tupari se muda para Escócia em uma semana, então quem for membro dessa família eu sugiro arrumar as malas!
Foram as únicas palavras de Mauro antes de sair da cozinha.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora