Draco Narrando*
Luísa estava escondendo algum segredo, ser calada não era uma de suas características, mas já fazia alguns dias que ela falava pouco, ou estava monossilábica.
- Fala logo, não aguento mais essa sua cara amaçada segurando alguma coisa. Sentei ao lado dela no café da manhã.
- Eu... nãotenhonadaparacontar não! Uma língua incompreensível saiu da boca dela enquanto ela mastigava uma maça. - Tenho que ir, preciso...
- Fazer alguma coisa para o Snape. Eu e Lyndsay e Blaise falamos em uníssono.-Ela esta mais estranha que o normal, ela entra no quarto muda e sai calada. Fica suspirando pelos cantos, eu sei lá. Lyndsay confirmou minhas suspeitas.
- Voces devem deixar ela em paz, ela costuma dividir tudo com a gente, ate demais o fato dela estar calada é sinal que devemos respeitar. Blaise tentou nos colocar um pouco de juizo.
O que não ouvimos, afinal era sobre Luisa, o que era tão grave que eu não poderia saber? Agi como se não tivesse nada para fazer, e de fato eu tinha, procurei o professor Tupari, afinal alem de começa eu ainda tenho trabalho com ele. O governo esta perseguindo os nascidos Trouxas e a família Tupari esta fazendo o máximo para esconder e salvar pessoas, eu estava nessa dualidade vilão mocinho, traindo meu sangue ,minha familia. Não me senti bem em mentir para meus pais, mas era a única solução, fiquei olhando a janela.
- Duvidas meu querido? A Professora Tupari entrou procurando seu pai assim como eu - Onde esta a coruja velha ?
- Reunião com a Mcgonagall, algo sobre enviar os alunos menor de idade no castelo. Respondi olhando para ela, com aqueles grandes olhos verdes e cabelos claros. - Professora a senhora sabe o que esta acontecendo com Luisa, ela anda muito calada. Só escrevendo para todo lado.
- Não, ela é uma perfeita inconstância. Apenas concordei com ela. - Já que seu instrutor não esta aqui, vamos comigo preciso de ajuda e os comensais não chegam perto de mim quando você esta por perto.
Passei o tempo vago todo ajudando a professora Tupari com poções, eu tinha me esquecido como gostava dessa matéria, e o quanto o Professor Slughorn tinha preferencia por suas estrelas e não focava nas aulas. - O que exatamente estamos fazendo professora, essa poção é muito precisa e não esta em nenhum livro que eu tenha lido.
- Sabe que o livro de poções que vocês estudam foi escrito por um Brasileiro? Libatius Borage, um dos mais famosos do mundo, talvez e só talvez ele fosse amigo de um certo Tupari e tenha passado algumas poções para essa família durante ao anos em que ensinou em Castelobruxo. Mas tudo isso são suposições. Ela sorriu enquanto separava corretamente os ingredientes. - Vitae Remedium, é o nome.
Graças a influencia dos Tupari em minha vida eu conhecia muito mais ingredientes estrangeiros agora, tanto do Brasil como África oriente médio e Ásia, percebi também o que Nicolas tanto falava, dos conhecimentos limitados de Hogwarts. Erva-de-São-João, já era minha velha conhecida, Luísa me dava seu chá diariamente, tinha também Néctar de Nuvem, Pétalas de Flor de Mandrágora, Orvalho Lunar, Casca de Salgueiro e Casca de Canela.
- Que!? para que casca de canela professora?
-Ajudar a melhorar a circulação sanguínea e fornecer um sabor agradável à poção. Uai, nem toda poção deve ter um gosto ruim querido. Seu tom era doce, ela tão carinhosa que em algumas vezes desejei que minha mãe fosse assim, e voltei a pensar em minha dualidade.
Cada mentira para minha família é como uma faca afiada cortando minha consciência. No entanto, a perspectiva de desapontá-los, de enfrentar sua ira e desaprovação, é uma sombra que paira constantemente sobre mim. A verdade, embora difícil e dolorosa, é o único caminho para a paz interior e a verdadeira liberdade. A batalha entre o dever familiar e a voz da minha própria consciência continua a rugir dentro de mim, enquanto luto para encontrar coragem para fazer o que sei ser certo, independentemente das consequências. Sabendo que Luisa não corre risco me senti mais convicto de fazer o que acredito.
A professora Tupari se aproximou com gentileza, percebendo a agonia que pesava sobre mim. Com olhos cheios de compaixão, ela falou palavras de conforto, como uma brisa suave em meio à tempestade que assolava minha alma.- Querido, fazer o que é certo vai trazer paz para sua alma atormentada-, ela disse, sua voz serena e reconfortante. -Sei que pode parecer uma luta solitária, mas você não está sozinho você tem a nós. Lembre-se, no final, o destino pode ter suas próprias maneiras misteriosas de se desdobrar, mas ainda temos o poder de moldar nossas próprias escolhas.
Com suas palavras sábias e reconfortantes, senti um fio de coragem se entrelaçar com a dúvida em meu coração. Ela me lembrou que, embora o destino possa ter suas próprias tramas, sou eu quem segura as rédeas do meu próprio destino. Com um suspiro de alívio, aceitei suas palavras como um farol de orientação em meio à escuridão, determinado a enfrentar meu dilema com coragem e integridade.Luisa entrou como um furacão pela sala, um pouco mais enérgica que o normal.
- Estive pensando na profecia da Trelawney, não é o só o Potter que poderia ser o bebe da profecia, o Longbotton também se encaixa completamente. E se na verdade tudo isso for um plano do Dumbledore para proteger o Neville? porque voces não estão surtando junto comigo. Ela levantou os braços em completa indignação, as voltando para cintura enquanto nos encarava.- Pronto uma conspiracionista! Carolina gargalhou. - Conte para ele, antes que você exploda, nunca vi ficar louca por causa de uma fofoca! Ela nos serviu um chá, enquanto Luísa finalmente respirava aliviada.
- O que esta acontecendo, essa loucura assim do nada. Me aproximei de Luisa tirando os sete lapis espalhados pelos seus cabelos.
- Minha tia esta gravida, do Snape. E eu não podia contar porque não era uma segredo meu, então estou me segurando a dias, mas eu queria contar, no coemço achei estranho, mas depois fiquei feliz com a noticia, o mundo precisa de muitos Tuparis! Quase cai sentando com a noticia, o destino esta cheio de peças sendo pregadas o tempo todo.
- Minha tia também! Respondi atônito. - Vai nascer uma criança fruto de toda maldade, não sei como nem porque mas Voldemort e minha tia Bellatix vão ter um filho mais eles vão!
Nem eu acreditava no que estava contado para as duas, um segredo que deveria morrer na mansão, eu jamais deveria ter contado isso. Porém eu confiava nas duas, não precisava de provas de confiança.A professora Tupari, derrubou sua xicara de chá, e saiu em completo desespero procurando um livro, ela não nos dizia nada, apenas nos fez levantar e procurar algo sem informação alguma.
- Magias Maternas tem um cegonha na capa, é amarela eu acho. Ela agitava as mãos, brigando conosco. - Achei !
Ela foleava o livro em completo desespero.- Tia, pode por favor me explicar o que esta acontecendo. Luísa não entendia nada tanto quanto eu. Carolina prendeu os cabelos após os penteá-los com os dedos, colocou seus óculos, começou a gritar comigo para pegar ingredientes enquanto Luísa os preparava. Os grande olhos verdes percorriam os livros. -Essência de Flor de Lótus, Lavanda, Pétalas de Rosa Branca, Lágrimas de Unicórnio, Mel de Manuka, eu corri o máximo que podia, ela fez uma poção do nada, mas faltava uma coisa. - Lu, preciso que cante a musica da sua avó.
- Mas você me proibiu de cantar. Luisa ficou com olhar perdido.
- Por favor filhotinha! Ela tirou os oculos e ficou olhando para poçao.
- Estou pensando em você. Luisa engoliu seco e seguiu
Onde estará o meu amor?Será que vela como eu?Será que chama como eu?Será que pergunta por mim?Onde estará o meu amor?Se a voz da noite responderOnde estou eu, onde está vocêEstamos cá dentro de nós sósOnde estará o meu amor?Se a voz da noite silenciarRaio de sol vai me levarRaio de sol vai lhe trazer...
Lagrimas começaram a cair na poção, Carolina lembrou-se da mãe. - Chega Lulu, pegue outro chá para mim. Ela pegou um frasco preto para colocar a poção. E sentou para tomar o chá. - Luminis Gaudium, uma poção antiga, se administrada à mãe antes do parto pode promover um estado de calma e relaxamento, ou mesmo durante o nascimento para criar uma atmosfera de felicidade e serenidade. Ao beber desta poção, a mãe e o bebê serão envolvidos por uma aura de tranquilidade e alegria, garantindo um nascimento tranquilo e feliz. Acho que pode ajudarar essa pobre criança que não tem culpa dos pais que tem.
- E como vamos convencer a Bellatix a tomar isso? Ela não vai aceitar uma poção assim do nada, sem saber o que tem dentro. Minha namorada já entendia como era a cabeça louca da minha família.
- Se ela acreditasse que não foi feito para ela, e sim para outra pessoa. Eu tenho um plano, mas temos que nos certificar que niguem saiba que é a senhora professora. Olhei para a única pessoa preocupada com a criança que ia nascer de fato. - Acho que essas lagrimas são o único amor de mãe que essa criança vai conhecer. Peguei a Garrafinha esperando pela próxima ida para casa.
Consegui com a Ajuda de Snape convencer a Bellatix a tomar o conteúdo, alegando ter o roubado do armário da Professora Tupari, quando Voldemort ouviu que aqui podia deixar o bebe mais forte logo a obrigou a consumir todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanfictionOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...