O Rapaz

119 19 2
                                    

Luisa Narrando

Era desesperador olha Nicolas  com aqueles olhos de filhote, para mim mas eu já imaginava  que ele fosse para a grifinoria, afinal era o meu leãozinho.
Um dia teríamos que ficar separados de qualquer forma, gêmeos  geralmente  demoram para vivarem indivíduos.

Ver o lado positivo, era meu foco no momento, conheci minha colega da quarto, ela era bem calada suas expressões  eram sérias, ela espalhou suas coisa pelo seu lado do quarto e ficou lendo. Ela tinha cabelos vermelhos, não ruivo vermelho mesmo pernas curtas era engraçadinha.

-Prazer sou Lyndsay  Bell Flitz.
Ela se levantou e veio me cumprimentar.

-Sou Luisa apenas Luisa, acho que não precisamos de formalidades, afinal ficaremos um ano juntas.
Falei e ela respirou aliviada

-Achei que você  era muito séria.
Ela sorriu.

-Não, sou mau humorada é  diferente.
Respondi.

-Seu animal é  um familiar? Eu já ouvi falar sobre eles mas nunca tinha visto um de perto.
Ela falou me mostrando sua coruja.

-É  sim, onde eu moro eles ainda são bem comuns, ela se chama nina.

Nina era muito dócil e simpática  para minha infelicidade, logo já estava no colo da minha colega pedindo carinho.

-Ela é  muito fofinha.
Ela disse a colocando no chão. -Eu achei que ficaria sozinha esse ano, tivemos alguns problemas no ano passado e minha mãe  deu uma surtada.

-Que tipo de problema?
Fiquei preocupada  já pensou se me colocam com uma doida.

-Algumas meninas decidiram  fazer da minha vida um inferno, por causa do meu pai.
Ela me falou ficando triste.
Me lembrei que conhecia o sobrenome  dela seu pai era o ministro supremo da magia.

-Eu não sou desse tipo pode ficar tranquila, sou contra essas brincadeiras que nos causam feridas emocionais.
Jovens bruxas eram o tipo mais cruel de pessoas que existem.

-Que bom, fico aliviada, deve ser por isso que estamos juntas.
Ela se preparou para dormir, eu fiz o mesmo, sei que provavelmente  o Nick não iria dormir, e caso dormisse poderia ter uma crise de sonambulismo, fiquei pensando de ele avisou o colega sobre o sonambulismo.
Com ajuda de algumas gostas de extrato de valeriana logo peguei no sono.

Acordei com meu péssimo humor de sempre e fui me arrumar para as aulas, só então percebi  que fui a primeira, achei estranho, terminei  minha higiene  voltei para o quarto para arrumar o cabelo e passar perfume, só  então minha colega acordou.

-Nossa você  se arrumou?
Ela falou com a cara amassada

-Sim, você  tem pouco tempo para se preparar.
Falei organizando as coisa e pegando a varinha que teria que usar.

Ela se vestiu rápido escovou os dentes e prendeu o cabelo. Achei estranho descemos juntas para o café, só  então percebi que poucas meninas se arrumavam para as aulas.

-Seu irmão está te procurando.
Ela falou apontando para o Nick, que me procurava com aqueles olhos azuis.
Corri até ele.

-Oi meu leãozinho.
Dei um beijo na sua testa.

-Oi linda, dormiu bem, eu quase não dormir.
Ele falou abraçando minha cintura.

-Eu apaguei, vou tomar café, te encontro na terceira aula, e vamos juntos para o campo de quadrilbol, aliás não esquece de levar comida para Kira.
Falei enquanto ele me apertava forte.

-Oi Lulu .
Disse minha prima se sentando do lado dele.

-Oi Amora.
Dei um beijo nela também.

-Não é possível  que vocês  não esquecem esse apelido.
Ela ficou brava.

Fui para minha mesa e me sentei ao lado da minha colega de quarto, que gentilmente fez um pratinho para mim.

-Muito gentil Lyndsay, obrigada aliás como prefere ser chamada?

-Minha família me chama de Lindybell mas eu não gosto muito, nunca tive apelidos.
Ela falou com olhar melancólico.

-Posso te chamar de Lindy ?
Perguntei

-Pode eu amei!
Ela ficou feliz

Percebi que estava sendo encarada por algumas pessoas e uma delas era uma garota bem descabelada sentada com outros dois garotos que tinham cara de idiotas.
Eu tenho problemas de mais para me preocupar  com adolescentes  estranhos.

-Luisa, vi seu horário, quase todas as sua aulas são avançadas, acho que hoje temos apenas Herbologia  juntas, posso ser sua dupla?
Lyndsay me perguntou.

-Claro, eu amo Herbologia em castelo Bruxo  as aulas eram no meio da floresta.
Falei enquanto devorava um figo. -Sobre as aulas foi um tipo de acordo  com o Dumbledore.

-Entedi.
Ela respondeu, e logo a deixei minha primeira aula era transfiguração  com a turma da Lufa-lufa.
Fui uma das primeiras a chegar na sala. A Professora Mcgonagall  era muito inteligente  graças a Deusa pude conversar  com ela antes das aulas.

Os outros foram entrando e sentando-se, finalmente  vi um menino  bonito que parecia gay, mas antes que eu pudesse chegar até ele uma criatura desbotada sentou-se  do meu lado.

-Não fomos devidamente apresentados, eu sou  Draco Malfoy.
Ele estendeu  a mão

-Luisa só  Luísa.
Respondi.
Ele tinha um ar arrogante, além de parecer uma lagartixa.

-Bom alunos, bem vindos a aula de transfiguração, agora olhem para a pessoa ao seu lado, ela será sua dupla pelo restante  do ano letivo.

Eu olhei para ele, e ele para mim,estava medindo cada centímetro do meu corpo com a sobrancelha arqueada. 
Ridículo. 

As aulas de hoje não eram difíceis, e minha preocupação  era a seleção  para o quadribol, o Nicolas precisava  passar.

-Senhorita Tupari, acredito que vá  precisar de treino de varinha assim como seu irmão, suas aulas serão  com o próprio Dumbledore sempre após o almoço. Me avisou Mcgonagall.

Ainda tinha essa palhaçada  que eu me esqueci, para mim usar a varinha para o prender o cabelo já estava numa boa.

Encontrei meu irmão e prima e fomos juntos para a seleção, aliás Lyndsay  nos acompanhou, pareci que ela realmente  queria se aproximar.

-Nick contou ao seu colega de quarto que você  tem crises de sonambulismo?
Eu precisava me certificar  que ele não andaria pelo castelo de noite.

-Ainda não, não quero assustar o Longbotton.
Ele disse.

Só  balancei a cabeça.

-Boa sorte. Disse Amora  enquanto ele se juntava aos outros.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora