O Francês

64 12 0
                                    

Nicolas Narrando

O tempo estava passando mais rápido do que eu gostaria, desde o halloween Luisa estava mais reservada do que nunca, ela andava para todo lado com Lyndsay, e conversava as vezes com Zabini.

Sei que ela precisava de um tempo, foi muita coisa para uma noite só, mas também sei que ela precisava falar para tirar toda essa angústia de dentro de si.

Para minha felicidade mais um jogo de quadribol foi marcado, jogariamos contra a corvinal.
Procurei Luisa pelo castelo todo, inclusive pedi ajuda da Amora.
Falamos com os quadros e fantasmas, ninguém parecia saber onde ela estava.

-Na cozinha.
Lembrei que ela gostava de conversar com os elfos que trabalham na cozinha, em algumas vezes ela até os ajudava a fazer algumas coisas.

Dito e feito, lá estava a criatura, cortando batatas, e conversando com dois elfos.
-Te achei criatura, quase derrubei o castelo para te achar.
Falei.

-Oi leãozinho, estou ajudando com o jantar, sinto falta de cozinhar.
Ela falou sem se quer olhar para mim.

-Tenho jogo amanhã, o Zabini vai te esperar para ir com você.
Ela seguiu sem me olhar, só balançou a cabeça.

Fui para o treino, e detonei, eu e Gina éramos a melhor dupla da grifinoria. Quando o treino terminou Zabini veio até mim e me beijou na frente de todos, alguns ficaram incomodados, mas eu já estava acostumado com essa sensação.
Lyndsay arrumou briga com uma das meninas que estavam falando bosta, era muita bravura em um ser tão pequeno.

Vi Luisa mais duas vezes nesse dia, ela falou sobre alguma atividade com Longbotton e voltou para sua mesa.

Sábado de manhã eu vesti meu uniforme e fui para o campo, esperava ganhar mais um jogo, os quatro estavam juntos na torcida, Amora Lyndsay Luisa e Zabini.
Joguei com todo o empenho que tinha dentro de mim, e tudo estava perfeito até o apanhador da corvinal pegar aquela bolota maldita e virar o jogo.

-Ei não fique triste você jogou muito.
Lyndsay tentava me consolar.

-Vamos fazer uma festinha clandestina na comunal hoje, leve sua galera.
Disse Gina.

Uma festinha certamente ia me animar, desde pequeno me lembro da sensação de não gostar de perder, sempre pratiquei todo os esportes que podia, acho que isso soltava a minha raiva de tudo.

-Nicolas, vamos levar a Lu na festa? Perguntou Lyndsay

-Lógico preciso tirar aquela criatura dessa concha.
Respondi.
Ela evitava qualquer interação com outra pessoas desde que me lembro, nunca entendi o porquê disso, afinal nossa família toda era muito simpática.
-Já sei, faz ela se arrumar para o jantar e eu dou um jeito de arrastar ela até a comunal da Grifinoria.
Combinei com Lyndsay.

-Claro enganar Luisa me parece uma ótima ideia.
Ela me respondeu com tom irônico.

-Garota está ficando muito ousada.
Ela sorriu e foi atrás da minha dragaozinha.

-Isso não vai dar certo.
Amora apareceu do nada. -Eu já vi Luisa irritada, inclusive com frequência, e depois do que rolou acho que ela merece um tempo.

-Calada, tempo é tudo que não temos, ela não pode viver com medo e se escondendo para sempre, ela é tão fantástica para que ninguém perceba.

-Se você diz Nick, só não quero que sobre para mim.
Amora falou, mas nada me faria mudar de ideia.

Durante o jantar fiquei procurando as duas, até ver que elas chegaram, Lyndsay cumpriu com a sua parte, fez Luisa se arrumar, não que ela deixasse alguém além de nós a ver toda lascada.

-Oi linda, preciso que vá ate a comunal comigo após o jantar, pode levar a Lyndsay se quiser.
Falei e acho que ela nem prestou atenção só balançou a cabeça.

-Você já viu a cara do Malfoy todos vez que a Luisa chega.
Zabini virou minha cabeça para olhar, eu sabia, ele estava caidinho por ela, para melhorar ele era um sangue puro assim como a Lilith falou.

-Dá um jeito de levar ele.
Falei.

-Até parecer que o Malfoy vai entrar na comunal da Grifinoria.
Zabini riu como se eu tivesse contado uma piada. -Pera é sério? Vou tentar.

Me senti um cupido, e estava gostando. Subi com as meninas, uma garela já estava lá.

-Uma festa Nick, sério? Vou para o meu quarto.
Luisa tentou sair, eu a segurei.

-Meia hora e eu te levo juro.
Fiz o sinal da promessa de dedinho, era apenas de meia hora que eu precisava, vi os meninos chegando levei dois copos até eles, e me lembrei de um encanamento contra a timidez, fiz na bebida de Luisa.

Depois de trinta minutos, minha irmã estava completamente bêbada, com apenas dois copos de vinho, ela conversou com todos e sorria, depois do terceiro copo ela começou a falar francês, e teve uma crise de choro porque se esqueceu como falava português.
Malfoy sentou-se ao lado dela, tirou o copo de sua mão, seria muito fofo se ela não tivesse vomitado bem em seus pés.

-Acho melhor a gente levar ela.
Zabini estava preocupado.

Draco prontamente se ofereceu para ajudar. Seguimos pelo corredores tentando fazer ela parar de cantar em uma língua que não era mais possível identificar.
Ela veio bem perto do Malfoy e começou a falar.

-Sabe gente eu tenho um segredo, eu nunca quis sair com o Nott, não gosto se gente ousada, mas o menino que eu gosto não liga para mim, acho que ainda gosta da exvnamorada.
Ela vomitou mais uma vez.

-Quem é esse menino ?
Zabini estava se divertindo em ver a Luisa sem sua muralha pessoal.

-O oxigenado do Malfoy, não sei o que ele vê na descabelada da Pansy Parkinson, mas agora não quero saber mais de meninos estou muito machucada.
Ela caiu dura no chão.

-Ei Malfoy agora tem uma carta na manga.
Eu disse a levantando do chão. -Luisa me ajuda, não posso deixar você deitada no meio das escadas.

-A culpa é sua.
Ela gritou. -Não cuidou de mim direitinho, acha que eu não sei que fez algo com o meu vinho, se eu me lembrar vou te deixar careca.

-Como pode alguém criada bebendo um cálice de cachaça todos os dias ficar assim com três copos de vinho.
Deu um trabalhão e levar para o quarto, mas conseguimos. A deitei de lado para que não morresse durante a noite e falei com Nina.

-Se ela não estiver bem pode ir me buscar.
Saímos a deixando sozinha, eu perdi a Lyndsay em algum momento da festa.

-Vamos voltar.
Falei para os meninos.

-Acho que para mim já deu.
Malfoy apontou para os sapatos vomitado. -Preciso pensar o que fazer com o segredo que ela nos contou.

-Boa noite Malfoy.
E assim eu e Blaise voltamos para festa, parando pelo caminho para dar uns amassos.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora