Na barraca

28 5 0
                                    

Nicolas Narrando

Lyndsay acordou melancólica em ter que ir embora, chorando pelos cantos.

-Você pode voltar quando quiser.
Luisa tentou conforta-la.

-Eu sei, mas não gostaria de ter que ir.
Ela resmungava.

Nosso avô se despedia dos amigos, assim voltamos para casa,que já estavam sendo preparada para a festa de réveillon com todo nosso coven.
Ao entrar pela sala nosso Tio Rodrigo estava com uma cara feia e um envelope azul.

-Recebemos uma notificação do MMB, dizendo que Luisa usou magia e atacou um comum dois dias atrás.
Ele falou, fazendo todos olharem para nós.

-Como assim Lulu? Perguntou Carolina.

-Quando eu digo que sair da confusão de vocês foi o melhor para nós eu sou o errado, mais uma vez os gemeos arrastaram minha filha para as confusões deles, e você vai fazer alguma coisa ? NÃO! Porque vive para proteger os dois desde que ficaram órfãos.
Meu tio Conseguiu constranger a todos no ambiente.

-Cala a boca Rodrigo,Amora Luisa e Nicolas escritório agora. Foram as únicas palavras que saíram da boca do nosso avô.

Depois De uns 40 minutos explicando tudo que aconteceu a confusão parecia estar desfeita. É claro que meu tio rodrigo gostava de causar na vida de todo mundo.

Meu avô ficou chocado ao saber que um caçador estava tão próximo de nós e desconfiou .
De que estávamos sendo vigiados o tempo todo depois disso enviou algumas cartas para entender melhor estação o clima ficou meio bosta mas eu sempre soube como animar a todos então tivemos a ideia de montar um acampamento no meio da serra Mesmo contra a vontade de luisa.

-Não acredito que depois de tudo que aconteceu estou sendo arrastada para acampar.
Disse Luisa resmungando a cada passo.

-Ai cala a boca você está mais chata que o normal.
Disse Amora fazendo todos sorrirem.

Foi fácil montar as barracas, e a fogueira ficou para Luisa que estava bem familiarizada com isso.

-Gente vocês são uma caixinha de surpresas.
Disse Draco. -Nunca imaginei vocês acampando.

-Eu nunca imaginei você acampando Malfoy, seu pai teria um ataque de pelanca se soubesse o que essa viagem está fazendo como você.
Completou Zabini.

-Eu não entedi até agora como ele está aqui, os pais dele só deixam ele se relacionar com pessoas que podem tirar ou ter vantagens.
Lyndsay falou deixando Luisa pensativa.

-Chega de papo serio, vamos jogar!
Eu falei tirando um baralho e uma garrafa de vinho da bolsa.

-Aceito o vinho mas me recuso a jogar truco.
Luisa falou tirando um livro da bolsa.

Depois de três horas de jogo Lyndsay finalmente começou a entender as regras, Amora já havia ido dormir, Luisa estava bêbada com dois copos de vinho cantando em francês.
Seguimos com o jogo por mais um tempo, Lyndsay foi dormir, depois de ter feito um discurso dizendo que não queria ouvir gemidos de ninguém.

Blaise ne convenceu a deixar Luisa e Draco na mesma barraca, eu não sou o tipo ciumento, mas me preocupo com ela.

Escutei ela falar mais um pouco, dar uma risada longa e roncar, eu podia dormir em paz.

-Vocês tem a mesma idade, porque você pode fazer sexo e ela não.
Zabini, estava afim de briga não é possível.

-Eu não disse que ela não pode, só me preocupo, não sei se está na hora.
Respondi.

- aí aí Louro, a única vida sexual que deveria importar é a nossa, sua irmã carrega muita responsabilidade ela e o Malfoy precisam ser inconsequentes uma vez na vida.
Blaise falou e me puxou mais para perto, em pouco tempo nossa respiração se sincronizou, ele iniciou um beijo cheio de carícias, senti minha pele arrepiar, ele me puxou mais para perto, as coisas esquentaram até que eu ouço um grito.

-Nick uma aranha.
Era Amora, pedindo ajuda Luisa para variar não acordou.

Matei a aranha, e voltei para a barraca, mas junto com a aranha o clima também tinha morrido.
Ficamos acordados, com a barraca aberta para ver o sol nascer.

-Nicolas, sua família é estranha, sua relação com sua irmã mais ainda, você deixa tudo que toca bagunçado, mas eu te amo e sou grato por poder fazer parte de tudo isso.
Blaise se declarou, no nascer do sol do último dia do ano para mim.

-Eu também sinto isso e muito mais, te amo.
Selamos com um beijo nosso amanhecer.

-Eita como ama.
Soltou Lyndsay da sua barraca.

-É tanto amor que nem cabe na barraca.
Amora completou.

-Cara são seis da manhã porque estão falando.
Luisa gritou.

-Calma Lu, vamos acabar com o clima deles.
Malfoy tentou sussurrar mais foi ouvido por todos, que caímos na risada.

Voltamos para casa e todos fomos dormir mais algumas horas afinal as comemorações de hoje não teriam hora para acabar.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora