Para felicidade de todos os alunos, Dumbledore resolveu fazer uma festa de Halloween dentro de uma semana, somente para os alunos de sexto e sétimo ano. Não era comum, mas o clima em Hogwarts estava péssimo.
Isso animou a todos, que logo começaram a fazer planos.Luisa seguia preocupada com a ida para o inferno, que seria no mesmo dia do baile, convites começaram a ser feitos bem após o anúncio do diretor.
-Nick quem você vai levar.
Amora perguntou.-Não sei, ainda não achei ninguém interessante, provavelmente vou com a Luisa, duvido que ela aceite o convite de alguém.
Nicolas respondeu, enquanto tentava se esconder das crianças do primeiro ano.-Você criou monstros, eles parecem dementadores atrás de você.
Ele era advertido pela prima.-Aí eu só gosto de brincar.
Ele respondeu. -Meu erê fica feliz perto dos pequenos.-Bora temos aula com o Hagrid agora.
Amora nem entrou no assunto, como se mudou do Brasil ainda pequena ela não teve o mesmo contato que os primos com as religiões indígenas e de matriz africana.-Com a chegada dos Tupari, muitos de vocês tem ficados curiosos sobre familiares, então vamos falar sobre eles na aula de hoje, gentilmente Nicolas e Luisa trouxeram seus familiares para nossa aula.
Disse Hagrid-Porque Amora não contou que também tem um familiar?
Luisa sussurrou no ouvido do irmão.-Ela não quer que as pessoas achem que ela é satanista.
Ele respondeu.-Mas nós não somos satanistas!
Luisa estava incrédula.-Alguém sabe o que é um familiar?
O professor perguntouHermione Granger levantou a mão.
-Familiares são duendes que assumem a forma de animais para poderem servirem as bruxas, são importantes para a proteção das bruxas e ajudando com algumas magias.-Vinte pontos para Grifinoria. Disse Hagrid.
-Alguns são capazes de falar idiomas humanos, seus poderes são a transformação geralmente podem virar mais de uma espécie de animais, quando estão na fase adulta, e super força capazes de destruir qualquer coisa para proteção de seus mestres.
Draco surpreendeu a todos com essa fala.-Vinte pontos para sonserina.
Hagrid ficou muito impressionado. -Agora gêmeos podem fazer as apresentações.Nicolas foi o primeiro.
-Essa é kira, ela ainda é um filhote, então não muda de forma, normalmente familiares são dados somente as bruxas, mas no meu aniversário de treze anos kira chegou até mim.Luisa pegou sua familiar no bolso.
-Essa é Nina, até agora já vi ela virar umas dez espécies diferentes, já é considerada uma familiar adulta, familiares são ótimos em julgar caráter se alguém tem intenção de fazer mal ao seu mestre logo ele saberá.Nina era exibida, e começou a fazer truques, mudou de forma várias vezes e terminou como macaco-prego na cabeça de Draco.
-Eles foram extintos em muitos lugares durante a caça às bruxas, no Brasil graças a fauna e flora eles vivem em grandes comunidades.
Completou NicolasA aula seguiu normalmente, essa ideia de Hagrid foi ótima para acabar com alguns preconceitos.
-Eu duvido que o Draco tenha piolhos, então vamos embora.
Luisa tirou o familiar da cabeça do colega. -Desculpe outra vez eu não sei porque ela gosta tanto de você.-Talvez ela veja algo especial em mim.
Draco falou fazendo Nicolas ter uma crise de riso.Luisa puxou a prima para um canto
-Você tem vergonha de ser quem é? Porque finge que não é uma bruxa de primeira linhagem?
Luisa falava baixo mas seu tom era ríspido e seco.-Não sei do que está falando!
Amora tentou escapar.-Ninguém aqui sabe que você assim como nós tem um famíliar, desde que chegamos eu não vi você passeando com o Red para lugar algum !
Disse Luisa.-Quem você pensa que é para me dar lição de moral, eu estou tentado sobreviver tanto quanto você.
Ela gritou com a prima.-Eu sou reservada, não nego quem eu sou, e que eu saiba você é uma de nós, também foi convocada a ir para o inferno.
Luisa subiu o tom-Ei parou a briga, vocês tem plateia.
Nicolas tentou calar as duas que essa altura já estavam aos berros.-Eu não quero isso, eu só quero seguir a vida assim, acha quê é fácil?
Amora voltou a falar normalmente.-Eu mais do que ninguém sei que não é fácil estar na nossa pele, afinal sou eu a próxima na linha.
Luisa sentou no chão e foi abraçada pelo irmão.-Lu, vamos para com isso, eu só tentei me encaixar eu não tinha alguém, como você tem o Nick para me ajudar a segurar essa barra.
Ela se abaixou na altura na prima.-Agora tem.
Nicolas abraçou as duas.O clima entre as duas já estava melhor, como era de se espera Nicolas já tinha recebido seis convites para o baile, de meninas e meninos.
-Aí essa garotas não sabem que sou gay.
Disse Nicolas desacreditado com a audácia de algumas garotas.-Afinal com quem você quer ir ao baile.
Perguntou a irmã.-Com você linda!
Ele respondeu em um tom bem irônico-Até parece, eu nasci junto com você, não somos siameses.
Luisa percebeu o irmão olhando para Zabini . - É sério isso produção? ele te deu um balaço no meio do juízo e você fica gamado.Ela se levantou olhando fixamente para mesa da sonserina.
-Zabini, é o seguinte eu não sei sua sexualidade, mas meu irmão gostaria de te levar para o Baile, topa?-Sim, eu adoraria.
O rapaz respondeu, olhando para Nicolas e sorrindo, que finalmente tomou coragem e foi falar com o rapaz.-Nossa você me deixou assustada agora!
Disse Lyndsay.-Nicolas é muito lento quando se trata de romance, desde sempre.
Luisa respondeu sentando com a colega.-E você vai com quem Lu?
-Não vou, é no mesmo dia que fomos convidados para o inferno, acho besteira esses tipos de festa.
Luisa olhava fixamente para Theodore Nott.-Sei!
Disse Lyndsay. -Eu vou preciso de uma festinha para ficar mais animada.-Faz bem, só não durma no meio da festa!
Luisa brincou.-Eu já falei que te amo hoje.
Nicolas sentou-se no colo da irmã a enchendo de beijos.-Me ama de longe, de preferência lá da sua comunal.
Ela respondeu tirando o rapaz de perto dela.-Vou no baile com o Zabini, ele é maravilhoso.
Nicolas estava verdadeiramente feliz.-Se controla borboleta!Homem não é razão de tanta felicidade assim !
Lyndsay falou.-Essa mini bruxa está ficando muito ousada!
Ele voltou para sua mesa, quase flutuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanficOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...