O confronto

8 0 0
                                    

Luisa Narrando*

Acordei no meio da noite com um estalo, me lembrei de algo que passou desapercebido, calcei as pantufas e coloquei meu roupao. Desci correndo, os quadro reclamavam ao ver o brilho da minha lanterna.
Entrei com um furacão.
- Tia!? Que bom que esta aqui, já me facilita as coisa.
Claramente alguma coisa estava acontecendo, qual a única explicação para minha tia estar no escritório do Snape as quatro da manhã.

- Que invasão desrespeitosa é essa senhorita !
Claro que ele ia reclamar.

- Calado, eu me lembrei voce me mandou procurar o Darkhold no inferno, eu não sabia da exsitencia dessa merda ate você falar, agora estou presa a uma magia que não me deixa sozinha nunca, esta o tempo todo na minha mente, tudo isso para que ? para ser uma marionete usada por vocês assim como o harry? Comigo não violão.

- Isso é verdade ? Você falou para ela?
Minha tia levantou-se lagrimas tomaram conta de seus olhos

- Carol, eu precisava, ela tinha que esta forte o suficiente para proteger a vocês todos, Luisa você não é uma marionete, e sim o elo que vai manter a muitas pessoas a salvo.
Tentando se justificar ele acabou por confirmar minhas suspeitas.

- Eu deveria ter o direito de escolher se queria ou não carregar isso comigo, e pior envolver Nicolas e amora  nisso, alias se fosse o caso o vovô deveria ser o redentor do Darkhold e não a nos!
Senti minha respiração acelerar junto com as batidas do meu coração eu estava sentido um mix de raiva e magoa

- Seu avô morreria, é justamente por isso que você foi a escolhida, nós não contávamos com que  fossem dividir o Darkhold com você!

- Severo , nós? quem é nós? Minha tia perguntou já tendo certeza da resposta.

- Dumbledore, Seu pai e eu ! A resposta foi seca

Tia Carol saiu furiosa, sem o deixar fazer mais explicações. - Então eu fui usada esse tempo todo, pelos tres.
Tive que sentar para respirar.
- Acho que sou mais inteligente que o Potter, ele ainda não se tocou que vai ter que morrer para enfim matar o sem nariz, ele deveria esta consciente disso antes de entrar nessa luta.

-Luisa, me desculpe!

-Alias antes que eu me esqueça, a cobra Nagini quer te comer, e sabe que você trabalha para os dois lados esta só esperando para te dar o bote!
Sai pois precisava gritar com outra pessoa. Mas minha tia chegou primeiro e já estava causando então só me sentei para assistir, ela estava aos gritos e vovô permaneceu calado.

-Eu errei, deveria ter contado para vocês! Ele falou sem me olhar nos olhos.

-E que tal parar de nos colocar em perigo sem o nosso consentimento, acho que seria para prudente, a Luisa poderia ter morrido ou pior ter se entregado as trevas papai.
Eram raros os momentos onde minha tia perdia o controle.

-Vovô se tivesse me falado eu talvez não tivesse colocado a nos  em perigo, nos topamos tudo o que você pede.
Eu olhei nos olhos dele. -Aliás o Snape quer entrar para família.

-Luisa... ela gritou.

-Sabe estive pensando, e se a criança errada foi marcada por Voldemort, poderia ser o Longbotton também a profecia bate. Sei lá vou dormir.
Voltei para o quarto usando uma biribinha.
No meio desse caos todos Lyndsay não acordou dormia parecendo um sushi enroladinho.

Deitei fechei os olhos de o despertador tocou, que caos. Eu estava nitidamente um caco, olheiras até fui para aula de cabelo preso sem passar nenhum batom, passei a noite tentado decifrar o mistério da profecia de Voldemort.
Blaise voltou com uma semana de atraso, ele já sabia que o Nick estava com a outra parte da família no Brasil.
Ele me abraçou apertado senti lágrimas se formarem em meus olhos, e a respiração dele pesada.

-Vamos ficar bem. Ele disse e olhou nos meus olhos. -Eu sei que vamos ficar bem.

Cada dia que passava a escola ficava pior, comensais estavam dentro de Hogwarts, ninguém sentia-se seguro, Pansy achava que era a rainha da cocada preta, torturando os alunos mais novos, Mcgonagall não parecia saber o que fazer e tudo que meu avô falava era que deveríamos ter paciência.
-Qual é o sentido de fazer o dever, se nem da para estuda direito.
Lyndsay resmungou.

-Para não morrer sem conhecimento. Eu sorri, de fato ninguém está a muito preocupado com os estudos,e sem minha rival Hermione não tinha graça. -Vou pedir para o Snape me dispensar, não quero mais ter que ser sua pupila.

-Eu sempre achei que você gostava.

-Ah! Sei lá amiga, ele mentiu para mim, com a ajuda do meu avô, para beneficiar a eles.

-Nem tanto, você pode proteger a família Malfoy de você sabe quem, além de ter muito mais domínio de feitiços complexos o que pode ajudar em uma guerra.

-Mas eu deveria ter a consciência disso!

-Bem, você reclama demais, reclama de tudo o tempo todo, para de ser fazer de coitadinha, tem gente dando a vida para evitar as coisas ruins que estão acontecendo. E você que tem o poder de ajudar esta ocupada se fazendo de vítima de todos. Ah porque o Nicolas foi embora, Ah porque o Draco precisa se posicionar, Ah porque meu avô fez isso... Luisa chega, você escolheu ficar pelo que me lembro, então seja mulher e use essa merda de livro para ajudar as pessoas.

Foi a primeira vez que Lyndsay falou assim comigo, eu fiquei imóvel pois ela realmente estava certa, passei metade da minha vida reclamado quando podia fazer algo de fato. Eu ainda acho que deveria ser perguntada, porém isso não mudaria nada.

-Você está certa Lyndsay, vou fazer o melhor que puder para ajudar os outros.

-Doeu ? Agora vou fazer essa merda de lição de Astronomia.

Ela saiu batendo o pé, ainda brava comigo o que foi engraçado. Decidi procurar minha tia, e tentar resolver as coisa, ela estava muito nervosa ontem.

Eu sempre entrei na sala dela cantado Sweet Caroline, e ela gostava. -Hey vidinha está mais calma?

-Oi minha boneca, estou sim, venha me ajudar com isso.

-Porque você gosta tanto de magia da cura, eu nunca entedi.

-Eu sempre vou poder ajudar alguém, nem que seja somente tirando a dor na hora da morte, é não sabemos do futuro, a Madame Pomfrey está bem ocupada para ficar fazendo tônicos e xaropes então escolhi ajudar.

-Mas você não está cansada, você ficou muito nervosa por esses dias assustou até a mim.

-Minha pequena princesa, os adultos deveriam proteger você e não te colocado na boca do perigo, eu e Severo já tínhamos conversado sobre isso, principalmente por causa do bebê.
Ela me contou, foi um ato falho acredito eu.

-Pera o que !? Você está grávida do beiçola? Ele não era obcecado pela mãe do Potter ? O vovô já sabe? vocês vão se casar? É vá vovô que vai reencarnar?

-Calma Luisa, primeiro ninguém além de nós sabemos, o amor é muito muito complexo, não vamos nos casar, e chega de perguntas.

Que semana! cheia de coisas, é horrível ter um segredo que não se pode contar, mas esse segredo não era meu. Fiquei caladinho, apenas segurando essa bomba. Duvido que o vovô não saiba, ele é muito ardiloso deve fofocas horrores com os quadros.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora