O Segredo

25 4 0
                                    

Luisa Narrando.

Acordei muito mais cedo que o normal, a ansiedade poderia me matar, eu não estava pronta para saber o que ele foi fazer na casa do pais, ou estava.
Devo ter gasto uma parte do chão de tanto caminhar de um lado a o outro.

-Deu para ouvir seus passos enquanto subia.
Draco me abraçou.

-Sabe que eu sou ansiosa, deveria já ter me falado.
Olhei nos olhos dele ainda abraçados.

-O assunto é muito sério, para ser falado de qualquer jeito.
Ele fez sinal para que eu sentasse.

-Fala homem, eu vou ter um ataque Malfoy.
Puxei o rapaz para sentar ao sei lado.

-Eu não deveria, mas vou te contar.
Ele passou a mão nos cabelos, respirou fundo. -Fui incumbido para uma missão e não quero fazer, mas ele falou que vai me matar e a todos que amo se eu não fizer.

-Draco, caralho para de falar em enigma, seja claro por favor.
Eu me alterei.

-O Dumbledore.
Draco gritou.

-Ele está te ameaçando? Isso é muito grave vamos falar com o vovô.
Tentei levantar mas ele me puxou.

-Não, voldemort quer que eu o mate, e pegue sua varinha.
Quando Draco finalmente me falou eu me calei. -Luisa fale alguma coisa??

-Eu não sei o que dizer.
Respondi. -Mas acho que deve ser feito, se for o caso, acho que ele sabe.

-Como assim Luisa isso não faz sentido algum.
Ele me olhava.

-Já faz algum tempinho que as coisas não fazem sentido, mas o Dumbledore me chamou, e tivemos uma conversa sem pé nem cabeça sobre o que o medo faz com as pessoas. Eu não quero saber como mas se tem que fazer faça.
Devo ter falado de maneira grossa, ou não era o tipo de resposta que ele esperava de mim.

-Nossa, achei que uma vida teria mais valor para você.
Ele disse e saiu.

O clima ficou péssimo entre nós, eu nunca fui boa em sentir a dor dos outros, sei que ele estava divido mas o que eu poderia fazer, além de ligar para minha terapeuta.
Acho que ficamos um dia todo sem nos falar, durante as aulas eu tentei falar com ele mas fui completamente ignorada.
Então fui obrigada a apelar, de noite na comunal pedi para Nina ir buscar o Draco, que achou que eu estava em perigo e veio correndo.

-Isso não tem graça Luisa.
Ele estava nervoso.

-Eu sei mas precisava achar sua atenção, acho que não gostou da minha resposta, queria dizer que sinto muito, eu sei como deve esta foda a confusão dentro de você.
Eu cheguei perto dele. -E sei quem você é, seu coração é bom, e eu te amo.

Draco arregalou os olhos na mjnha direção deixando claro que ficou surpreso.
-Eu não quero te colocar em risco, ou te fazer escolher um lado.
Ele me disse segurando minha mão.

-Nos somos diferentes com criações e crenças diferentes, mas acho que o sentimento que cativamos é maior, e tudo isso vai acabar um dia.
Eu o beijei, e ele retribuiu.

-Não sei como tudo isso vai ficar, mas prometo sempre te falar a verdade.
Draco olhou no fundo dos meus olhos.

-Eu prometo nunca te julgar pela decisões que tiver que tomar, mesmo que eu não concorde.
Eu afirmei.

O clima estava melhor entre nós, Lyndsay chegou em meu dormitório correndo, de certo sabia de alguma coisa.
-Fofoca quentinha parece que o trio de outro está procurando por Horcrux.

-E o que são Horcrux? Draco perguntou.

-Eu não tenho ideia, mas achei e valia a Fofoca.
Lyndsay sentou-se em sua cama ofegante.

-É um tipo de feitiço onde se pode dividir partes da alma com objetos e pessoas, são muito difíceis de destruir, mas que teria vontade de ficar sem alma?
Me perguntei até olhar para o Draco que já tinha entendido.

-Esse Potter não tem um dia de paz, tudo acontece com ele, não é possível.
Lyndsay resmungou.

-Ele é o protagonista.
Draco afirmou.

-Não dá minha história.
Fiz questão de deixar claro.

Lyndsay levantou a cabeça cruzou o braço. -Fome.

-Nos sabemos.
Respondemos em uníssono.

Descemos para o jantar, e Blaise estava com uma cara pior que a de Draco e Nicolas também, eles deveriam estar brigados e conhecendo a mula teimosa que tenho como irmão eu teria que intervir em prol do amor dos dois.

-Não faça nada.
Draco sussurrou.

-Eu já não falei para não usar Legilimencia comigo seu desbotado.
Olhei feio para ele.

-Eu não quero me intrometer na vida dos outros, estamos jogando um peso maior do que se deve em todos vocês.
Draco tentou me segurar.

- Mas cada um deve decidir se quer ou não carregar. Eu escolhi apostar todas minhas fixas em você.
Olhei nos olhos dele.

-Nossa como ela esta romântica hoje.
Lyndsay interrompeu.

Durante todo jantar eu arquitetava meu plano de reconciliação dos dois. Chamar Nicolas para conversar era o início do plano.
-Nicolas, estou achando seu cabelo manchado torto a quanto tempo não o cortamos ?
perguntei.

- Sei lá mulher, não to com cabeça para isso não. Preciso pensar e decidir algumas coisas.
Ele me respondeu mais eu sabia exatamente do que estava falando.

- Por isso mesmo, podemos arrumar seu cabelo e fazer uma mascara no rosto. Melhorar essa sua cara de bunda.
Falei sabendo dos riscos.

- Cala boca Luisa, você esta muito ausada garota!
Ele começou a correr atrás de mim, ate que entrei no armário de vassouras e aparatei ele entrou atrás de mim e um feitiço o prendeu, Blaise já estava lá o esperando para conversar.

- Nossa Lu você sempre resolve as coisas de maneiras madura.
Lyndsay minha sombra pessoal fez graça.

- Eu já te falei que sou muito adulta.
Respondi, esperamos os dois terminarem de conversar em frente a biblioteca, Nicolas veio bufando comigo, mais Blaise estava sorrindo então eu soube que o plano tinha dado certo.

- Tratamento de Silencio para você por achar que pode mandar na vida de todo mundo.
Ele saiu batendo o pé segurando a Mao do namorado.

Não sei o que vai ser da vida de todos agora, mais sei que meu avô o Snape e o dumbledore sabem de algo ou de tudo, e se eles sabem eu devo deixar as coisas tomarem seu próprio rumo, mesmo sendo a pessoa mais controladora da historia.

- Bem, você viu a amora, desde que voltamos eu não a vi.
Perguntei a Lyndsay.

- Eu vi seu tio surtando com ela, mas depois que ele foi embora não os vi mais.
Ela respondeu.

- Não temos um dia de paz.
Resmunguei e fui procurar minha prima.



Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora