*Aviso de gatilho*
Luisa NarrandoEra a noite do baile de Halloween e também a noite que vamos para o inferno, eu estava decidida a não ir nesse evento adolescente, mas depois de tanta insistência de todos me arrumei para ir.
Desci as escadas, me sentindo mais do que linda, vi meu irmão e seu acompanhante eles se entre olhavam com desejo a todo momento, Lyndsay estava maravilhosa com seu vestido preto tradicional.
-Linda!
Theodore Nott falou esticando o braço para que eu o acompanhasse, passei meu braço em volta do dele, e entramos, era totalmente diferente das festa no Brasil, a música deixava muito a desejar. Mas fiz todo o esforço para me divertir.Nott estava mais ousado do que o de costume, durante a dança lenta me senti lutando um um polvo, era estranho mas eu não me sentia bem ao seu lado pela primeira vez.
-Preciso de um pouco de ar, com licença.
Sai daquela festa, não sou do tipo que fica quieta quando algo me incomoda, mas ir ao inferno estava me deixando louca.-Porque saiu da festa.
Nott apareceu.-Eu não sou muito de festas, acho que para mim já deu.
Respondi me afastando.-Porque está seca, distante.
Ele me puxou para perto.-Nott, me solta não tem graça.
Falei.-Eu, não quero ter que te forçar a nada, mas já estou esperando a muito tempo.
Ele então roubou um beijo enquanto tentava rasgar meu vestido.-Me solta.
Gritei! Não importa quantos feitiço você saiba, ou o quanto se ache forte, nada te prepara para um momento como esse.-Cala boca sua vadia demoníaca, acha que vai ficar me provocando e eu vou aguentar.
-Me solta!
Era a única coisa que eu conseguia dizer.Mais uma vez ele me apertava, e forçava as costuras do meu vestido, finalmente ouvi passos era meu irmão que apenas co um soco derrubou Nott.
-Luisa você está bem? Zabini tirou seu terno e me cobriu.
-Seu viadinho acha que isso vai ficar assim.
Nott tirou a varinhas do bolso e atacou meu irmão enquanto ele estava de costas.Eu podia não ter forças para me defender, mas eu sempre teria forças para defender o Nicolas, e não precisava de varinhas para isso.
-Protego! Sua barata asquerosa, acha que pode fazer o que quiser Expelliarmus!
Quebrei sua varinha ao meio.Outros alunos foram aparecendo, afinal era cena digna de novela das nove.
-Seja homem sem essa porra de varinha. Dois socos foi o que fiz. -Esse é por mim e por todas as meninas que são obrigadas a conviver como pessoas como você, e esse é por meu irmão, que é mas homem que você em todos os sentidos da palavra.
E como a confusão já estava armada resolvi dar um chute nas partes íntimas.
-E isso é para que você se lembre que nunca desrespeitar outra mulher na sua vida.-Capitu Luisa Tupari. Gritou o professor Snape. -Comigo agora!
Eu o acompanhei calada, com o vestido rasgado, quase espondo meus seios eu me senti tão violada, tão suja que quando chegamos a sala do diretor Dumbledore eu tive uma crise de choro.
-Professores eu sou contra qualquer tipo de violência, podem acreditar mas ele tentou ... tentou...
Eu não conseguia parar de chorar.-Luisa, queremos nos certificar que você esta bem, o senhor Nott será expulso por conduta inapropriada.
Disse Dumbledore.
Eu estava um turbilhão de sentimentos, nada estava me ajudando a parar, e o professor Snape não era a melhor pessoa para consolar alguém.Saí do escritório ainda coberta com o casaco de Zabini.
-Lu como você está?
Nicolas perguntou me abraçando forte.-Estou viva!
Eu não poderia dizer nada além disso.-Vamos, você precis se recompor, além do que não estou mãos em clima para festa.
Ele me segurou.-Nick, aproveite a noite com o Blaise por favor, o dormitório familiar fica no final do corredor, eu chego lá sozinha.
-Certeza?
Zabini perguntou.-Eu imploro que sim.
Respondi.-Aliás, depois agradeça ao Draco, ele nos avisou no meio da festa que o Nott estava falando sobre como teria uma noite magica com você, do contrário nos não teríamos saído para te procurar.
Os meninos me falaram.Segui calada pelo corredor, querendo tirar aquela roupa e as lembranças de mim. Quando cheguei minha família já sabia o que tinha acontecido, subi para o banho e chorei por mais algum tempo sozinha.
-Filha como eu gostaria de te proteger de toda a maldade do mundo.
Disse meu avô tentando me consolar.-Acho que consegui arrumar o vestido.
Disse minha tia.-Eu não quero usá-lo, não posso passar a noite dentro dessa lembrança.
Eu não tinha outros vestidos vermelho, ou vestidos de gala, mas estaca decidida a não usá-lo nunca mais.Três batidas na porta, meu avô saiu para olhar quem era, apenas uma caixa com um bilhete.
Eu tive esperança de te levar para o Baile, mas a mesma não veio acompanhada de coragem para fazer o convite, sei que vai precisar de outro vestido, é um presente, foi escolhido pela minha mãe,eu ficaria maravilhado em te ver nele.
Só se quiser.D.M.
Era um vestido de festa, desde o dia que ele me disse que eu usava Nicolas como escudo nunca mais trocamos palavras a não ser nas aulas, Draco era gentil, mas o Nott também era, nada de garotos é minha nova regra!
Mas de fato eu precisava de outro vestido, e assim como o primeiro esse também era maravilhoso, bem mais brilhante do que eu esperava, era verde mas trocar sua cor seria mais fácil do que conjurar outro vestido.
-Sei que está sensível, mas esse garoto merece um agradecimento, ele foi buscar o Snape ele avisou seu irmão, e você mal fala com ele.
As palavras do meu avô, nunca eram filtradas, mas errado ele não estava.
Faltava pouco tempo para o Baile acabar, me vesti novamente e me lembrei de uma regra antiga da família Tupari, nunc deixem que te vejam você sangrar.Quando voltei para o Baile ouvi os sussurros com meu nome, Draco estava acompanhado da ex namorada Pansy Parkinson, para variar.
-Posso falar com você juro que é rápido.
Perguntei ao Draco.-Claro.
Ele respondeu
Fomos para um canto mais calmo do baile.- Primeiro, desculpe estar sem falar com você direito, acho que fiquei boa em fugir da verdade, segundo Obrigada por tudo que fez hoje, você não precisava, e obrigada pelo vestido maravilhoso.
-Não precisa agradecer, queria te ver nele de qualquer jeito.
Ele respondeu.-Preciso sim, eu não sei o que teria acontecido se o Nicolas não chegasse bem na hora.
Falei voltando a ficar emotiva.-Nott estaria morto, eu não entrei na história porque você deixou claro o limite da nossa relação, mas eu não deixaria ele fazer nada com você, ou com qualquer outra menina aqui.
Ele secou minhas lágrimas, com sua mão fria, e eu senti meu coração acelerar como uma escola de samba no Carnaval.-Draco, quero me desculpar mais uma vez, pelo que vou fazer agora.
Então em um completo estado de loucura eu roubei um beijo, nada demais um selinho longo.-Eu, você é...
Draco ficou sem palavras, eu sai o mais rápido que pude, onde eu estava com a cabeça, o que as pessoa iam falar.
Chega de pensar, afinal a noite estava apenas começando e toda a família estava pronta para ir ao inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanfictionOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...