Luisa Narrando.
Nesse meio tempo precisei de distração, ficar pensando no Draco e fingir que não estávamos mais juntos estava consumindo os neurônios bons ainda restantes da minha cabeça, sem nenhuma colega , minhas companhias eram os animais os fantasmas e minhas tias e a Amora
Ser da sonserina nunca pesou tanto quanto nesse momento.
Nicolas começou a escrever, perguntava como todos estavam, falava pouco, mas saber que ele estava bem eram um grande alívio.Tenho passado muito muito tempo sozinha, as aulas a essa altura são quase inexistentes, sendo oportunidades para a tortura de alunos. Frequentemente eu tiro alguém do castigo escondido, principalmente os alunos no primeiro ano.
Isso tudo me fez perceber que Dumbledore era de fato insano, e se minha teoria estiver correta ele sabia que tudo isso ia acontecer. Sendo o único motivo para o Snape estar do lado deles, ele não é mal, pelo contrário ele parece um bom parceiro para minha tia. Acho que vai ser um bom pai, se conseguir ficar vivo.
Passando pelo quarto me olhei no espelho e me assustei! Quando eu me larguei, sei que o clima está horrível, mas deve fazer mais de um mês que não faço as unhas, ou tiro as sobrancelhas. Acho que desde o Natal.
Resolvi tirar esse domingo para mim, malfoy não tinha me mandado recado algum, então eu não vou ao inferno hoje.-Bom dia senhoras, qual das duas se habilita em cortar meu cabelo?
Entrei pelo dormitório como um furacão.-Que!? Para que cortar o cabelo, faz tanto tempo que você não fica com ele longo assim. Regina veio passar a mão nele.
-Justamente. Sempre estive com o corte em dia, esse cabelo só vive preso agora, não vejo sentido nisso. Além do que não quero mais os coloridos no cabelo.
Respondi, sem saber qual foi a última vez que tive o cabelo de uma cor só.-Eu corto!
Amora deu um pulo do sofá.Me senti no filme operação cupido, ela estava nervosa e eu mais ainda. Tudo bem que cabelo cresce, e com magia é ainda mais fácil, mas um leve pânico tomava conta de mim.
-Certo, tire toda a parte colorida.-Lulu, isso é muito cabelo, ele vai ficar nos ombros. Percebi a tesoura tremendo, junto a mão dela.
-Isso!
Eu estava descida.
A cada som da tesoura eu sentia um pingo de arrependimento, as mechas de cabelo estavam por todo o chão.-Minha boneca, o que aconteceu, o que fizeram com você? Meu avô entrou em pânico assim que terminamos, e depois de o ouvir falar fiquei com um pouco de medo de olhar mo espelho.
A coragem me veio. -Obrigada eu amei! Estava completamente diferente o cabelo totalmente castanho pela primeira vez em dez anos!
Amora finalmente voltou a respirar aliviada.
Para contrariar meus planos vovô me entregou um envelope preto, eu sabia de onde é de quem era.-Aparentemente vou ter que passar uns dias no inferno. Que delícia! Mas dessa vez vou ficar no substituta, será que Lilith se importaria de eu levar a Amora comigo ,lá é muito solitário.
O desânimo tomou conta do meu ser.Pensei em resiginificar o que o inferno era para mim, e tentar me conectar com a minha mãe.
Merda por merda eu já tinha o Darkhold comigo!
Convenci amora sem precisar implorar muito. Resolvi avisar a Pansy, para que ela contasse ao malfoy e ele pudesse saber onde eu estaria nos próximos dias.- Certeza que é uma boa ideia ? A confusão sempre está aí seu lado. Amora não estava Errada em dizer aquilo.
-Prometo nos manter longe de confusões, eu tenho algumas coisas a fazer. E tenho que ficar na linha! Não sou a herdeira favorita de Lilith.
Estávamos de malas prontas com a chave de portal nas mãos. Snape nos liberou durante uma semana, mas deveríamos seguir as lições e leituras. Como se alguém nesse lugar estivesse estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanficOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...