O Pecado

63 12 0
                                    

Toda a família tinha em suas mãos dracmas, o portal se abria exatamente as três da madrugada, usando os dracmas todos pagaram o porteiro do inferno.

- Vossas Altezas sejam bem vindos ao Lar.
Disse a criatura que guardava as chaves.

- O inferno é Las Vegas?
Sussurrou Nicolas.

- Las Vegas é inspirada no inferno.
Respondeu o avô.

-Família!
A mais bela Mulher que existe os esperava com os braços abertos, e todos juntos entraram em um castelo que estava a beira de um abismo.

- Majestade.
O patriarca da Família curvou-se, sendo seguido por todos.

Os três jovens estavam espantados com a beleza que era o inferno, ele não era nada como eles imaginavam, toda a realeza infernal estava no ambiente, um salão de baile preparado para os receber, Nicolas se destacava entre todos por causa dos cabelos loiros e olhos claros era raro ter alguém com a sua aparência no local.

- Um anjo. Alguns falavam

- Boa noite a todos aqui presentes, gostaria de apresentar meus descendentes a todos vocês, Lorde Mauro o mestre do Vale do Flegetone, Lorde Rodrigo mestre do cemitério de fogo, Lady Regina condessa do Rio Estige , Lady Carolina condessa da Colina de Rocha, Lady Thielle duquesa do Lago de Lama , Lorde Nicolas Constantino Duque de vale dos Ventos, e Capitu Luisa Princesa do Inferno e duquesa do Limbo.
Lilith os Apresentou, e fomos ovacionados por todos.

O baile começou, e la todos os pecados eram muito estimulados, o rosto dos tres jovens estava tomado pelo choque de ver como era uma festa no inferno.

-Estou passada, parece o Carnaval de rua no Brasil.
Nicolas falou.

Finalmente ele chegou, o senhor das Trevas, eles não entendiam a dinâmica do inferno aparentemente Lilith mandava em tudo e o senhor das Trevas era apenas um figurante em seu reinado.

-Eu gostaria de conversar a sos com os três.
Disse Lilith.
Juntos foram para uma parte mais reservada do castelo.

-É tão bom ter vocês aqui de novo.
Ela disse.

-Como de novo? É nossa primeira vez aqui!
Disse Amora.

-Nessa encarnação sim, mas minha linhagem é a mesma desde que fui tirada do paraíso, nove almas, que somente trocando de casaca.
Lilith respondeu muito calma.

-Porque foi tirada do paraíso? Perguntou Nicolas.

-Simples, eu disse a Deus que não seria submissa a homem algum, e Deus também é homem. Então fui enviada para cá onde hoje temos um reino, me encantei com o Senhor das Trevas porém ele é um anjo e não poderia produzir herdeiros, assim tive a todos vocês cada um fruto de um pecado diferente.
Ela os explicou.

-Porque só as mulheres podem herdar o inferno? Amora parecia estar gostando de entender tudo.

-Para que nenhuma de nós tenha que abaixar a cabeça de novo.
Ela se levantou e foi até Luisa que seguia calada com a cabeça distante.

-Minha princesa, não gaste tantos neurônios, eu não pretendo deixar o trono, aliás ele tem sido meu a muito tempo, então relaxe um pouco que curta sua encarnação.
Luisa olhou para ela e sorriu.

-Onde ficam as bruxas, percebi que os humanos são separados conforme seus pecados, onde as bruxas queimam.
Luisa perguntou

-Criança as bruxas não queimam, a não ser aqueles que fazem acordos para ter mais podef do que realmente foram destinados, o restante de nós fica em um outro lugar, um tipo de paraíso esperando para voltar.

-Nossa mãe é avó estão lá?
Nicolas segui perguntado.

-Sua avó se prepara para voltar a família em breve, através de Luisa.
Essa fala de Lilith fez Luisa ficar catatonica.

-Eu, ha ha, até parece, não pretendo ter filhos.
Luisa se levantou em completo desespero.

-Infelizmente, não funciona assim não é você ou sou eu que escolhemos isso, outra coisa nossa linhagem deve se manter pura, nada de humanos para nenhum de vocês.
Lilith nos guiou para uma outra sala, essa tinha várias joias por todo canto quadros.

-Humanos não são piores que nós, nem as bruxa de meio sangue.
Luisa estava pronta para começar um briga com Lilith.

-Concordo, sem humanos nãos não teríamos nosso reino, as bruxas de meio sangue garantem a continuidade de nossa espécie, mas a linhagem do inferno deve ser pura.
Ela disse entregando um presente para cada um dos três.

Para Amora, o livro das paixões com muitos feitiço e encantos, é uma tirará de rubis.
Para Nicolas um telescópio capaz de o guiar para sempre pelos caminhos que ele escolha trilhar, e um broche cheio de diamante e zirconias pretas.
Para Luisa uma chave de portal para que ela pudesse ir a qualquer lugar, e uma tiara de zirconias pretas e rubis, o metal da coroa era preto.

-Voltemos para a festa, aproveitem a noite .
Assim os três fizeram.

Amora dançou com vários demônios diferentes eles tinha uma beleza inigualável.
Nicolas tirou a irmã para dançar uma valsa, e todos pararam para assistir aos dois, eles passaram metade da infância assistindo a filmes de princesa, e a valsa era comum em suas brincadeiras.

Ele então começou a cantar no ouvido da irmã.

A gente veio pra esse mundo pela mesma porta
Passamos já por tanta coisa
Tenho certeza, não foi por acaso, não
E mesmo que hoje a gente esteja um pouco longe
Estamos sempre juntos, estamos juntos sempre
Eu sei que você sabe
Mas eu quero te lembrar que eu tô aqui
Pode saber, minha irmã, vai ser melhor amanhã
Tudo vai passar por nós e a gente vai ser mais feliz
Pode saber, minha irmã, vai ser melhor amanhã
Tudo vai passar por nós e a gente vai ser mais feliz
Vai sim

E

les se abraçaram forte ao final da valsa, um era a coisa mais importante do mundo para o outro.

-Tô só você sendo mãe, eu vou amar ser tio.
Ele falou.

-Você estragou esse momento lindo Nicole.
Luisa falou voltando a ficar com família.

A festa seguiu como deveria, os jovens já estavam cansados de tanta agitaçao, quando as despedidas começaram.
O senhor das Trevas agradeceu a todos pela presença, ele os tratou como se fossem seus descendentes o tempo todo.

-Minha família, os espero para a virada do Ano.
Lilith se despediu, com um beijo em cada um. A última foi Luisa então Lilith sussurrou algo em seu ouvido. -Ele vai te salvar e você vai salvar a ele para que o amor seja selado.
Luisa só balançou a cabeça.


Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora