Novas Verdades

8 1 0
                                    

Todos pareciam se preparar Para uma batalha, Harry voltou a Hogwarts procurando por algo, Luísa não entedia direito, a ordem chegou para ajudar assim como tantos outros, Luna Gina voltaram também e Lyndsay, que a abraçou com enorme carinho.

O olhar de todos estava perdido, Luísa procurava por amora, enquanto o avô as procurava.

- Eu sei que disse que as deixaria lutar, mas mudei de ideia, para o Brasil as duas agora. Ele gritava quando encontrou as duas.

-Oxi, agora enlouqueceu de vez. Luísa não deu a mínima para o avô assim como amora, as duas subiam a escala loucamente até chegar no escritório, a ideia das duas era de soltar o maior número de sacis que pudessem, eles no mínimo atrapalhariam alguns comensais.

Os três pararam ao perceber que Carolina estava entrando em trabalho de parto. Aparatar seria arriscado, assim como usar qualquer transporte, o bebê precisava nascer. Luísa chamou Lyndsay com o vento, que logo chegou também, usando uma chave de porta ela enviaria a tia e o bebê assim que nascido junto com Snape para o inferno que a essa altura seria o lugar mais seguro para o três.

Isso implicava em mais de uma ramificação problemática, Snape se recusava a deixar Hogwarts sem contar a verdade para Harry.

- Só gente louca nessa lugar, melhor chamar o CAPS para todo mundo. Amora reclamava enquanto tirava pessoas do caminho.

As barreiras de proteção estavam cada vez mais fracas, a ponto de perder sua força era uma questão de tempo até conseguirem entrar.
-Nicolas. Amora e Luísa disseram em uníssono.

Um recado no vento avisou a Nicolas do que estava acontecendo, e que ele deveria pegar o manto de proteção da casa Tupari e trazer para Hogwarts.
Muitas pessoas sonhavam com esse manto, era mais poderoso que a capa da invisibilidade. Era o manto da mãe dos demônios, contendo gostas do sangue do Nazareno.

Todos corriam como loucos, enquanto se ouvia os gritos de Carolina.
Draco entrou correndo sem maiores explicações.
- Ele está com a varinha, ele vai coseguir! Espere, a professora está em trabalho de parto?

-Draco foca, como podemos impedir?
Luísa o segurou.

-Esconder o Potter pelo maior tempo possível, a varinha está fraca, quanto mais magia ele usar, menor a chance de conseguir.
Com um estalo de biribinha ele saiu.

Nicolas chegou com seu familiar, kira era uma onça enorme no momento, por um instante era como se ele nunca tivesse ido embora.
- Eu amo a noção dessa família, hora ótima para nascer.

-Trouxe o manto? Amora perguntou

-Claro bixa! Ele tirou o manto da bolsa, o deixando pronto para ser usado. - Eu trouxe uma coisa nova.

Ele mostrou uma magia que aprendeu no castelo bruxo Buraco de tatu, e só soltar os tatus e eles vão fazer um buraco no tempo atrasando todos que pisarem neles.
Assim que terminou ele subiu na vassoura e foi soltar seus tatus.

-Amora fique aqui, eu preciso achar a Regina, nós não sabemos fazer um parto.
Luísa levantou desesperada.

-Se jura, vai logo!

Regina estava desaparecida, nem o vento ou uirapuri eram capaz de a encontrar, até que a magia dos sapatos deu certo, Regina usava um feitiço inspirado em mágico de Oz para achar as crianças quando eram pequenas. Ela bateu os pés três vezes.

-Mami, a tia carol vai dar a luz. Luísa avisou, deixando a tia completamente pálida.

-Não vai fazer sentido o qie vou falar mais eu preciso que suba no lugar mais algo que encontrar e faça o feitiço das ancestrais.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora