O Evento

36 7 0
                                    

-Sério, vou voltar gordo para Hogwarts, vocês só comem o dia todo.
Blaise reclamava ao se olhar no espelho.

-Não seja dramático, você está lindo como sempre.
Nicolas respondeu. -Não é possível que elas demorem tanto, logo os convidados estarão aqui.

-Eu não acho uma boa ideia apressar aquelas tres, eu passei pelo quarto e parecia que uma guerra aconteceu.
Draco disse enquanto, Nicolas andava de um lado para o outro.

-Luisa! Lyndsay! Amora!
Nicolas gritou já sem paciência.

-Que caralho! Sua mãe nao te deu educação não.
Luisa desceu as escadas gritando.

-Não!
Nicolas gritou de volta.

-Ela morreu. Os gêmeos falaram juntos.

-Credo não falem mais juntos, isso me assusta.
Disse Lyndsay.

- Concordo, esse é o lance dos Weasleys, falar juntos.
Draco olhou Luisa de cima a baixo.

-Vocês esquecem que somos gêmeos, e somos conectados.
Nicolas fez graça.

-Eu já vi o pior deles juntos.
Disse Amora.

-Exatamente, quando um ficava doente, o outro logo ficava e assim perdemos muitas aulas.
Luisa se lembrou da infância.

Os jovens foram interrompidos pela chegada de alguns convidados, em sua grande maioria professores de Castelo Bruxo, e outros bruxos escritores cientistas e filósofos.

-Meus Amadinhos, Nicolas e Luisa que saudade de vocês.
Uma senhora gritou da porta.

Os dois foram correndo até a porta, e grudaram na senhora.

-Vovó que saudade!
Disse Nicolas.
-Eu também meu príncipe, você está ficando lindo, eu recebi os jornais ! Quanto talento, seu pai estaria orgulhoso!
A Doce senhora falou

-Vovó a senhora está maravilhosa!
Disse Luisa.

-Retoquei o botox, minha luz como vau a escola nova, eu espero que tudo bem, soube do anjo fiquei muito preocupada com Você!
Ela segurou cada neto com um braço.

-Venha conhecer nossos amigos.
Luisa arrastou a avó pelo ambiente.

-Essa é Lyndsay Bell Flitz.
Disse Nicolas.

-Oh! Querida conheci seu avô em uma viagem, acho que foi na patagônia ou Egito não me lembro.
Disse a doce idosa.

-Esse é Draco Malfoy.
Disse Nicolas.

-Nossa um Malfoy no Brasil, que loucura, seu sobrenome o precede rapaz, espero que essa viagem lhe traga luz e paz.
Ela colocou a mão no ombro do rapaz, como se soubesse de alguma coisa.

-Se lembra da Thielle nossa prima? Perguntou Luisa.

-Sim, ela vivia comendo amoras, sempre com as mãos e a boca manchadas de vermelho.

-E esse é Blaise Zabini, meu namorado.
Disse Nicolas.

-Que belo rapaz.
A Avó abraçou Blaise.
-Eu sou Vera Poça D'água, Avó dessas duas criaturas terríveis, professora de Herbologia em Castelo Bruxo.

-Um prazer conhecer a senhora, o fato de ensinar Herbologia explica muita coisa sobre a paixão desses dois com as plantas.
Draco se portou como um Lorde.

-Vou deixar vocês jovens,eu já estou velha para ficar conversando de pé.
Ela foi em direção a um grupinho de professores.

Na metade da festa os gêmeos já estavam sem sapatos, conversando com todos da maneira mais natural, para eles era comum tem intimidade com todas aquelas pessoas.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora