*Bonus* Mcgonagoll

14 0 0
                                    

Como era de se esperar, muitas crianças nasceram, Potter teve três filhos com Gina;
Hermione  e Ron tiveram dois.
Amora e Longbotton duas meninas
Nicolas Junto com o marido  adotou gêmeos e por um acaso do destino as crianças tinham magia com eles. Lyndsay  teve um filho.
Luísa e Draco tiveram dois filhos.

Os gêmeos Apolo e Artemis  Gemeos identicos foram adotados durante uma das viagens de Nicolas, ele e  seu parceiro se encantaram pelas crianças, sem se importar  com a magia. Mas os dois começaram  a demonstrar  habilidades mágicas  durante a infância  deixando a família Tupari  mais completamente  feliz, os dois  ainda carregavam com eles a marca da dinastia de Magia Celta, o que os tornava tão especiais. Nicolas agora trabalha com quadribol sem jogar seu joelho não permitiria, ele jamais admitiu mas estava ficando velho para um esporte tão violento.

Flora era a mais delicada de todos os primos, ela foi criada em Hogwarts, em meio às aulas dos pais, Neville sempre a achou parecia com a sua avó, mas na verdade ela lembrava muito Mauro, já dominava oitenta línguas. Não era metida a confusão, a não ser que estivesse junto com a prima. Fauna  tinha quatro anos carregava toda a confusão dos Tupari  com ela, a magia se manifestou  nela mais cedo do que nas outras crianças, certa vez soltou todos o animais deixando Hagrid  completamente  maluco, com o incio das aulas ela iria para a Casa de Luísa, evitando qualquer bagunça, ou levando as bagunça com ela. As duas nasceram com fragmentos  do Darkhold nelas.
Amora tinha uma visão diferente de Neville  sobre a criação  das filhas ela queria meninas fortes, enquanto ele as mimava  com ajuda de Mauro, que dizia está sendo avô pela primeira  vez afinal não tinha que educar elas.
O casal Longbotton  era conhecido  como os melhores professores  de Hogwarts, Amora era a Diretora  da Casa Grifinoria e não trocaria sua vida por nada.

Otto nasceu no Brasil, mas implorou  a mãe para ir a Hogwarts, Lyndsay  deixou mesmo contrariada, afinal o pai dele era o vice diretor  de castelo Bruxo, a escola que forneceria a educação  adequada a ele.

Heaven  e Scorpius tinham dois anos de diferença. A mais velha  era a cópia da mãe, além de ter nascido com parte do Darkhold  nela. O que a fez se desenvolver  mais rápido que outras crianças, ela tambem dominava o fogo do inferno, e falava a lingua dos anjos Assim como a mãe ela se recusava a usar varinha. Mas sabia voar desde pequena e pretendia  seguir  os passos do tio. Scorpius era a cara do pai, porém com a personalidade  da tia avó Carolina, era calmo gentil e educado, sempre observando a todos acabava por perceber coisas que as outras pessoas ignoravam.
Ele esperava ansiosamente por ter idade para ir a escola de magia, mesmo com sua mãe o ensinando em casa. Draco se dedicava muito aos filhos, aprendeu  com os erros do pai, os dois tinham uma relação  muito proxima com ele, contando  todos os segredos para o pai. Luisa e Draco lidavam bem com suas diferenças, um aprendeu a escolher amar o outro todos os dias. A marca de comensal de Draco sumiu, virando apenas uma cicatriz superficial, que ele fazia questão de mostrar aos filhos e contar tudo como aconteceu para que os dois sempre fossem fiéis a suas escolhas.

Anos depois da batalha de Hogwarts, a diretora conferia a lista de alunos que inciariam os estudos. Alguns nomes fizeram seu coração  palpitar, com ela conhecia o histórico  de seus ex alunos e sabia que ter os filhos deles em Hollywood  significava  a perda da tranquilidade.
Os nomes:
Rose Granger-Weasley,
James Sirius Potter
Otto Bell Fritz dos Santos
Flora Tupari Longbotton
Heaven Tupari Malfoy
Apolo e Artemis Cohen  Tupari

-Se eu sobreviver  a um ano com essas crianças, vou me aposentar.
Minerva conversava com Mauro Tupari.

-Tudo estava muito tranquilo  por aqui, Hogwarts  precisava de um pouco de caos. Mauro sorriu.

- Seus netas  o neto do ministro junto com  Potter e Weasley, preciso proteger esse castelo .  Os dois sorriam. 

Hogwarts  era preparada  para a chegada dos alunos, Flora não via a hora de começar  seus estudos, ela esperava por isso a muito tempo.
Todos os alunos devem vir através  do expresso  de Hogwarts, mas ela já passava grande parte de seu tempo  lá então não teria essa experiência.
Luisa chegou a Hogwarts  muito antes dos alunos, ela pretendia falar com a diretora  e sua prima.

-Senhora Malfoy. Minerva brincou.

-Ainda sou Luísa, e a senhora está fazendo um grande trabalho  por aqui. Estamos com um problema, algumas coisas mudaram no inferno, e agora tanto  Heaven  minha filha quanto Flora terão que fazer aulas com Lilith, ela não quer mais herdeiras fazendo bagunça por aí, principalmente  com o Darkhold.

-Certo, vou cuidar das agendas delas.

-Familiares, as meninas assim com eu, também tem.

-Com a nova onda de intercâmbio  mais alunos tem vindo com familiares, estamos  lidando com essa questão.

-Obrigada, aliás  senhora Mcgonagoll pode relaxar  os problemas só virão daqui dois anos, mais eu não devo interferir
Luisa sabia de alguma  coisa, e não pretendia  contar. Deixou  a velha diretora  curiosa.  - Com os meninos...

De longe se ouviu uma voz gritando. -Tia Lu, que bom ver você.

-Minha florzinha, eu te trouxe  um presente, em poucos meses você faze doze anos, idade qie todos nós da família ganhamos...

-Sério Luísa, um familiar! Amora gritou de longe.

-Sim, direto de casa, uai é  o direito dela. Ela é  uma bruxa infernal assim como nos. Luisa piscou para Flora.
-Eu vim buscar sua outra filha.

Amora  lembrou dos dramas do passado escondendo que era, e não queria aquilo para as filhas.

-Tá bom,  a Fauna está se despedindo do Hagrid, provavelmente vai tentar levar animais com ela. Amora respondeu.

-É  de família...

Mauro e Regina  e Neville logo sugiram, a família se via com frequência, mas parecia que não.
-Não vejo a hora de ter mais Tuparis espalhados por toda Hogwarts, gritando.

-Claro, é  tudo que essa escola precisa, de mais loucura. Amora completou.

-Onde está o Draco. Neville perguntou.

-Tentando acordar a Alteza para pegar o trem. Heaven  infelizmente  saiu a mim.
Luisa se despediu. -Aliás a Flora não gostaria de ir comigo a estação pata vir de trem com os primos?

Todos olharam a carinha dela imporando que sim, e sendo Neville  quem era jamais negaria o pedido da filha.

-Minhas netas se casaram com bananas... dois bananas... Mauro saiu Resmungando pelos corredores.

-A idade está deixando ele insuportável. Regina sorriu e se despediu  da pequena Fauna. -Te vejo no domingo  meu amor.

-Tchau tia Rere, tchau vovô. A pequena gritava.

Amora abraçou a prima. - Cuida da minha filha, não tire os olhos dela um minuto.

-Vou colocar a Fauna em uma gaiola, cuide da minha, ela está na faze revoltada comigo, e não deixa os gêmeos brigarem o tempo todo. Luisa soltou a prima e foi para estação  com as duas meninas.

O destino era muito bom em pregar peças, pela primeira  vez em muitos anos todos eles se encontraram, Harry Hermione, Luisa, Lyndsay  Draco e Nicolas.
Todos despedindo-se  de seus filhos.

-Não importa o que o vovô  Mauro falar nenhum de vocês vai ficar no alojamento  familiar. Draco revisava tudo com todos, com a ajuda de Nicolas.

-Qualquer casa que forem selecionados  vai ser boa, menos corvinal, não queremos vocês na corvinal. -Nicolas brincou, e depois explicou a todos como matar anjos, se defender de criaturas. E outras coisas.

As crianças estavam empolgadas, Scorpius  não via a hora de ser ele a ir para Hogwarts.  Os pais ficaram Vendo o trem sair como se fosse a primeira vez.

Nicolas abraçou a irmã, com carinho. -Eles vão enlouquecer a todos.

-Eu tenho certeza, mas com calma tudo se resolve. Luisa beijou o irmão. -Te vejo em outubro, Halloween.

-Sim senhora. Nicolas voltou para o Brasil.
Luisa para casa com o marido.

As crianças chegaram a Hogwarts  para a seleção. Um a um foi sendo encaminhado  para suas casas.
Rose Granger-Weasley,  Grifinaria
James Sirius Potter Grifinoria
Otto Bell Fritz dos Santos  Corvinal
Flora Tupari Longbotton Sonserina
Heaven Tupari Malfoy  Sonserina
Apolo e Artemis Cohen  Tupari Lufa-Lufa.

Todos prontos para começar  mais um ano letivo...
O Darkhold se fortaleceu mais uma vez quando   viu nas meninas Heaven  e Flora e oportunidade  que não teve com suas mães, e faria de tudo para trazer o inferno a superfície, mas isso já é  outra História.








Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora