Nicolas Narrando
Eles ja estavam a dois dias sem se falar, por mais que eu brigasse com Luísa a regra era clara não poderíamos dormir chateados um com o outro, mas ela e o vovô eram iguais por isso ninguém ia pedir desculpas a ninguém.
Claro que eu estava triste em me mudar, afinal é uma vida deixada para trás, mas agora não tinha o que fazer além de aceitar.
Fui até o quarto da bonita, eu tinha que fazer algo a respeito.-Oi princesa. Sentei na cama dela, sei que ela odeia, mas fazer o que.
-Nick sai da minha cama, aliás o que está fazendo aqui.
-Ué preciso de convite agora.
-Não, mas achei que estava arrumando suas coisas, saí logo da minha cama.
-Não, você precisa falar com ele, já faz dois dias o clima está péssimo nessa casa
-Eu não, estou indo contra a minha vontade, nada mais justo que deixar isso claro.
-Nem ele parece estar feliz com isso, mais deve ter seus motivos, e nós deveríamos apoiar, como ele sempre faz.
Ela me olhou sentou do meu lado e me tirou da cama dela com um empurrão.-Mas a Escócia Nicolas, Hogwarts é uma escola parada no tempo, não teve avanços nenhum em todo esse tempo, eles seguem lecionando do mesmo jeito a anos.
-Eu sei sua grossa, mas podemos pedir aulas avançadas, e estudar as matérias importantes que eles não tem sozinhos.
Achei um cantinho no chão para sentar.-Nick, nos temos uma vida aqui.
Algumas lágrimas escorreram do rosto dela, o biquinho já estava se formando.-Sabe quando você assiste meus jogos de Quadribol sem gostar, ou quando eu leio o mesmo livro que você para você ter com quem falar sobre, então é isso que ele precisa agora. Apoio incondicional.
Ela ficou me olhando, dava para ver as engrenagens do seu cérebro funcionando, ficamos em silêncio apenas nos olhando, aquilo era enlouquecedor.
-Ah!Tá você venceu vou falar com ele.
Ela saiu do quarto batendo os pés como sempre.
Eu aproveitei para pegar um de seus cremes no banheiro.
Estava na Cozinha com as tias fazendo um bolo, a conversar dos dois nunca mais acabava.
Eu estava curioso já. Ela desceu as escadas tendo uma crise de riso.-Escutem a nova, além de mudar de escola, eu e Nicole agora teremos que usar varinhas.
A notícia me deixou chocado.-Oxi, para que varinha, não faz sentido usar um catalisador de magia, se podemos usar o próprio corpo.
Dessa vez eu teria que concordar com ela, que lugarzinho mais atrasado.-Os gêmeos encrenca podem parar, e a metodologia de ensino deles, temos que nos adequar. Disse a tia Carol.
-Minha única preocupação é o Nick não entrar para o time de quadribol, ele vai enlouquecer se isso acontecer.
Luisa falou uma coisa que era verdade.Desde que entrei em castelo Bruxo eu participo de todos os esportes disponíveis, eu não posso ficar parado, energia acumulando me fazia mal.
-E se não tiver gay lá, já pensou uma viada sozinha.
Era outra preocupação real.-Até parece, pelo boatos tem vários até o próprio Dumbledore teve um trelele com um cara no passado.
Regina deixou escapar essa fofoca.-Pride and joy não se preocupem tanto, conhecendo vocês assim como eu conheço sei que vão brilhar em Hogwarts . Vovô falou.
Era assim que ele nos chamava quando estava de bom humor eu era Pride o orgulho dele, Luisa era Joy a alegria, dificilmente ela seria o orgulho vivia com o nariz em toda confusão que pudesse.
-Esqueci de avisar ao Rodrigo que estamos indo, nossa eles vão ficar tão felizes.
Ele subiu novamente para mandar uma carta para o meu tio.-Ou não. Falamos em uníssono.
-Coitado do tio Rodrigo, saiu daqui para fugir da família e estamos indo para a mesma escola onde a filha dele estuda.
Luisa falou, me lembrando que realmente fazia muito tempo que não víamos nossa prima, e toda vez que estávamos juntos era um desastre.-Ele nem precisa ficar perto de nos, já a Amora não tem muito para onde fugir.
Falei para elas fazendo graça.
Terminei de fazer o bolo, e resolvi organizar mais algumas coisa hoje ainda, para variar Luisa não tinha arrumado nada.
Uma mala como fazer toda uma vida caber em uma mala, todos os livros plantas, eu teria que escolher mas só de pensar nisso eu ficava com dor de cabeça.-É sério que sua preocupação é ter outros gays lá.
Luisa encostou na minha porta.-Sei lá Lu, foi difícil me assumir em Castelo Bruxo, não quero ter que passar por isso de novo.
Ela entrou pelo quarto e me abraçou, fez carinho no meu cabelo.
-Nicolas, você respira gay é impossível alguém te colocar no armário.
-Podre a senhora viu!
-Tem um motivo para você ser o orgulho da família, e para lembrar de se orgulhar todos os dias de quem você é , e não deixar ninguém além de mim te magoar.
-Obrigado!
-De nada, eu tenho meus momentos!
Realmente nos éramos bons sozinho, ou protegendo um ao outro, essa mudança poderia nos unir mais ou nos afastar, já que pelo que estávamos lendo os alunos lá são separados em casas, e se nós não ficarmos juntos, eu nunca fiquei separado dela desde o nascimento, as mesma aulas os mesmo horário, e ela ia para os treinos de quadribol, eu não ia demonstrar, mas ficar longe dela me deixava com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanficOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...