Era como ver um cordeiro tendo certeza do abate, Luisa estava claramente contrariada arrumando mais uma vez suas malas.
-Não entedo porque ela não pode ir comigo.-Lulu pela vigésima vez, seu familiar não pode entrar no inferno, qual a dificuldade de entender.
Regina já estava perdendo a paciência com a sobrinha.-Tá! Que seja, não importa.
Ela gritou com a tia e voltou as malas. Ao terminar ela correu para falar com o professor Snape que estava saindo para ir a mansão dos Malfoy. -Professor com licença, não quero me aproveitar do senhor mas poderia entregar isso para o Draco.-Qual o conteúdo da caixa senhorita Tupari?
-Algumas cartas, biscoitos e meu familiar, como o senhor deve saber estou indo para o inferno, acho que a nina vai ser mais útil ficando com ele do que aqui sozinha.
-Entregarei senhorita, Alias existe um livro que dizem estar no inferno, se tiver paciência deve procurar por ele e aprender o máximo que puder.
-Qual livro professor?
-Darkhold, ele é tão raro quanto as relíquias da morte, e pode corromper a alma de pessoas com a cabeça fraca, mas não é o caso da senhorita.
-Vou fazer o possível para estudar esse livro. Obrigada professor.
Como assistente do Snape, Luisa ficou próxima dele, geralmente nas últimas aulas os dois ficavam conversando por ser boa ouvinte Luisa acabou aprendendo mais nesses momentos do que nas próprias aulas.
-Pronta bebê?
Professor Tupari parou a neta em frente a lareira.-Se eu falar que não vai mudar alguma coisa ?
-Não!
Ele respondeu.-Então estou pronta né, fazer o que!
Ela usou a chave de porta e foi direcionada diretamente para o castelo de Lilith, que a esperava.-Jovem Luisa, você é uma lufada de ar por aqui, a tempos não temos uma bruxa para treinar.
Lilith era o ser mais lindo que Luisa já tinha visto, e sempre ficava chocada com a beleza dela.-Obrigada por essa oportunidade, sei que muitas bruxas dariam as suas almas para estar no meu lugar.
Luisa tentou ser gentil.-Não vamos começar com mentiras, eu sei bem que não desejava estar aqui, mas veja bem você não é prisioneira, logo poderá voltar para sua vidinha. Mas devo te avisar que muitas jovens ficaram bem diferente depois de passar por aqui.
-Desculpe, só achei que eu deveria ser educada.
-Luisa não seja ingênua, aqui é o inferno, educação não é muito importante. Vou chamar alguém para te mostrar seu quarto enquanto estiver aqui.
Um tipo de demônio alado foi o guia de Luisa, o castelo de Lilith tinha sete andares, cada um representando um dos pecados, o quarto da jovem ficava na ira, o que podia ser um tipo de indireta, a decoração era bem gótica e sombria, muitos livros foram deixados para ela. Ao desfazer as malas Luisa pegou as fotos da família e colou do lado da cama, junto com a última carta que recebeu de Draco.
-Senhorita, nossa rainha a espera para o jantar.
O mesmo demônio a avisou.-Obrigada, pode me ajudar a voltar eu não entedi direito onde cada coisa fica.
-Claro senhorita, só me seguir.
Enquanto voltavam eles passaram pela luxúria o que deixou Luisa completamente desconfortável.-Aliás Qual o seu nome?
Ela tentou focar em outra coisa.-Desmond, senhorita.
Ele abriu uma porta, era a sala de jantar. O senhor das Trevas chegou logo após os dois.-Lilith que maravilha, outra bruxa por aqui, e sempre bom receber vocês, ela está se preparando para o batismo da Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanficOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...